Boas Amizades
Nunca se perde quem se ama, pois sempre que se tem saudades as lembranças boas vem a tona.
Cada momento que passamos, sejam bons ou ruins, nos acompanharam do início ao fim.
Dia e noite; sol e chuva; inverno e verão a vida passa para que vive debaixo do céu: encontros e despedidas; chegadas e partidas.
Sei que a vida um dia chega ao fim, mais para Deus não é assim. O fechar dos olhos reverenciam o princípio do que Ele preparou para mim.
"Coisa boa"
Quantas vidas boas nos surge ,
presenteando nossa vida ,
e quantos , e quantos desses
pacotes nem mesmo os abrimos
por achar pouco demais para nós,
e por pré julgar e achar que seja
pouco demais, é que deixamos
escapar ou passar o que seja nossa
salvação e essa se obtem de um ao
outro ,Deus não nos avisa quando
vai nos mandar um presente ,de
abrirmos o pacote ou não só depende
de querermos ser bons ou não;
Quantas vidas a nós se apresentam,
as cumprimentamos e as deixamos
simplesmente ir embora de nossas
vidas ;sempre preferimos doar nosso
tempo e recurso a coisas que não agrega
aquilo a que almejamos ,que é : o amor;
Quando abriremos o pacote do amor?...
será que sempre deixaremos ele passar
por acha-lo abstrato demais e até
quando daremos preferencia ao concreto?...uma vida boa ,sempre
estará na boa vida que nos surge.
A era dos robôs esta surgindo ,
muitas coisas boas eles farão por
nós ;a principal dentre todas será
mostrar a total ausência de espiritualidade
à aos milhões de humanos que irão se
identificar plenamente com eles .
As pessoas que emanam boas energias, nos contagiam e tornam nossas vidas mais leve.
Nos guiando para um estado de espírito mais elevado.
Sol, meu astro! Na rotina das feras, rei dos deuses, dou boas-vindas a este nome!
Dádiva de vida e amor!
Calor, Luz, Tempo, pontuando a noite durante o dia!
Quem, pela alegria humana no imenso cenário,
Espalha o puro e divino ouro,
Sol, que coloca tantas cores e pedras preciosas no meu caminho!
Meus olhos ofuscados pelo brilho da partilha!
Teu cabelo castanho dourado mais claro em meus pensamentos,
Que coloca na minha alma uma alegria divina!
E tantas forças para viver e sustentar, as paixões, que sufocas no silencio do dia!
Anseio pela carícia que inebria o instinto, seiva da minha carne para a dança dos corpos no sonho longínquo do dia.
Sol que pulveriza tal fragrância, que não consigo cheirar no ar oportuno!
Sol, teu corpo é a floresta dos tentáculos todos apontam para ti seus espasmos.
Meu mistério cheio de sonhos, onde o orgulho sombrio, tu imolas a Quimera do Sonho,
Eu canto tua glória e teu brilho dourado
Perdoa-me meu sol!
22-01-2019
O som da nossa voz portando boas notícias alegra a vida das pessoas, podendo ser um poderoso remédio contra a tristeza ou a dor.
"Há muitas chances ao longo da vida, mas as boas oportunidades são raras, e algumas aparecem uma única vez. Por isso, fique atento a elas."
Com as poucas palavras venho explicar a maior importância do sorriso. Simplesmente expressa boas vindas, alimentando a minha e a sua alma de um bem estar. Não há palavra que venha explicar a imensa satisfação de pura alegria de poder retribuir esse lindo sorriso da mesma forma que o recebi.
Enquanto fazemos nossas boas ações, não devemos esquecer que a verdadeira solução está em um mundo em que a caridade se tornará desnecessária.
Faça do seu coração o meio de transporte, para levar suas imaginações aos que carecem de boas intenções.
"Gratidão pelas coisas boas...gratidão pelas coisas ruins também. Afinal, são através desses momentos ,que adquirimos sabedoria e conhecimento para tomarmos as decisões certas. É nesse momento também, que o nosso equilíbrio, autocontrole e autoconhecimento são testados."
---Olívia Profeta---
Inteligência é a capacidade de resolver problemas e as plantas são incrivelmente boas para resolver os seus problemas.
VIGOR PARA SE ERGUER
Na vida, sempre surgirão situações boas e ruins; Momentos vitoriosos
e desastrosos. Nestes, quem não possuir vigor para se erguer, novamente, depois da queda, estará predestinado a ser, eternamente, um fracassado. Para não ficarmos, eternamente, nesta situação, basta termos ânimo; Vestirmos a couraça da coragem; Armamo-nos de fé em Deus e sermos perseverantes em nossas ações que terão como objetivo sairmos daquela situação deprimente.
"É possível fazer boas ações e não ter um bom caráter, impossível seria ter um bom caráter e não fazer boas ações."
O esperto engana e ganha hoje, mas perde boas oportunidades. O sábio renuncia e sabe que o futuro reserva o verdadeiro prêmio.
- Relacionados
- Felicidades
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Frases de amizade para amiga
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Coisas Boas da Vida
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
