Boas Amizades
Fazer amizades é uma missão especial
Sinto-me participante feliz dessa bienal
Com tantos amigos cheios de habilidades
Fazendo-me viver com mais amabilidade.
Bem-vindo dezembro ❤
Que esse mês venha lindo!!!🎅🎁👏
Nos trazendo proximidades, amizades lindas, confraternizações, abraços, sorrisos e corações felizes cheiinhos de gratidão a Deus!
Deixe um pouco de si nas costuras do tempo,nos alinhavos das amizades.
No ponto- a -ponto dos encontros.
Deixe seu aroma de poesia,sua doçura, sua alegria.
A vida se faz nos instantes em que nos demoramos sem nos perceber.
Quando a alma canta,
Quando vida é doce e o céu...
(Ah! O céu...💗)É bem mais azul.
Nem sempre quem te abraça você poderá chamá-lo de amigo, classifique suas amizades em tempos difíceis porque serão esses os verdadeiros que merecem sua confiança.
Conhecer pessoas fazendo novas amizades é tão bom. Se assemelha a uma boa leitura acompanhada de um café. Ambos propõe ensinamentos e aprendizagens.
Passo a passo
Na infância o lado bom da vida; a inocência, as amizades puras, os incontáveis por que?
Na adolescência; as descobertas, um novo mundo acontecendo a cada dia, as paixões que machucam e parecem não ter fim, o despertar de novos desejos difíceis de serem controlados, um novo mundo de opções, oportunidades e escolhas, a liberdade sendo aproveitada como um presente insaciável.
No início da fase adulta as responsabilidades; as paixões se consolidando e se transformando em amor; os novos aprendizados sendo explorados; a busca por respostas sobre; o que? Quando? Como? Aonde?
Já na metade da fase adulta as conquistas e realizações profissionais, materiais e amorosas se tornam reais; os sonhos ganham força e se materializam, sejam eles; aquela viagem, um carro, uma casa ou o nascimento de um ou mais filhos.
Enfim; chegou a terceira idade; o trem está passando muito rápido, as emoções afloram com tantas lembranças e sonhos realizados; o desejo de viver mais um pouco logo será interrompido; só posso dizer de peito aberto que valeu!
Então; o botão de start é apertado; vai começar uma nova vida, um novo ciclo...
"Para mim, minhas amizades
são tesouros valiosos,
Os quais escolho a dedo,
Sempre separando o joio do trigo"
Reflexão:
São poucas, mas ainda existem amizades verdadeiras.
Colocar seus filhos na escola,fiscalizar para q eles n desviem caminho através de amizades é o melhor presente q um pai pode dar.
"Luz e trevas são incompatíveis,
Tão incompatíveis que é impossível existir amizades entre pessoas de luz e pessoas de trevas"
Reflexão:
Luz e trevas nunca irão se misturar, pois são como água e óleo!
Sentei na minha cama, e comecei a pensar nas minhas amizades, parei pra pensar nos amigos de verdade,parei pra pensar na vida,reparei que meus amigos de verdade eu posso contar nos dedos, e dá pra acreditar que tu estás entre eles? Vi a pessoa especial que tu é, vi o quanto eu sou sortuda em te ter ao meu lado, vi os momentos que nós podíamos ter juntas, mais a distância não ajuda, as vezes eu penso poh passou mais um dia e eu não te vi, um dia que podíamos ter parado pra tomar um sorvete, parado pra conversar, sair, e se divertir juntas, meu maior desejo é poder te conhecer pessoalmente, poder sentir o conforto do teu abraço, poder ver esse sorriso real na minha frente, tirar fotos zuadas suas, falar mal das pessoas falsas,botar o papo pra fora sabe? Sabia que as vezes eu penso em ti e acho que eu sou uma tremenda idiota, eu me sinto um robô,por que eu sinto como se tu não precisasse de mim, como se eu fosse um robô mesmo sabe, por que amigos pra tirar fotos você tem, o que uma amiga virtual faz pra ajudar? Ai eu lembro que somos mais que amigas virtuais, somos o exemplo de Amigas, por que por mais que a amizade seja pela internet ela não se destruiu , ela ainda está aqui, firme e forte dando inveja em amizades fracas, o que eu queria te dizer é que Eu te amo , e nossa amizade vai longe best, enfim OBRIGADA DEUS POR COLOCAR ESTE ANJO QUE EU CHAMO DE MELHOR AMIGA NA MINHA VIDA 🙌❤️
Já estava com saudades
Veio o feriado prolongado
Aumentou as distâncias
Com as novas amizades
Foi Visitar a família
E eu fiquei como ilha
Distante por milhas
Sem ter pais e nem filhas
E no meu quarto
Não havia estátuas
Por isso eu parto
Pra esquecer as mágoas
Ainda permaneço sozinho
E hoje volto
Encontrarei carinho?
Gestos de saudade?
Esse é o caminho
Pra amizade
Demonstração de sentimento
Reciprocidade
Tudo com igualdade
Dividir o que fuma
E se faltar cigarros
Dê mais abraços
Um estraga o peito
O outro refaz
Qual melhor jeito
O que traz a paz?
Acho que só o leito
A placa "aqui jaz"
Talvez uma disputa
De quem ama mais
Só nao me insulta
Nem vem com mentiras
Se não sabe amar
Sai da brincadeira
Se você apertar o play
Pode acertar o peito
Bem do lado esquerdo
Sem start nem game over
Não tem mais vidas
Então me ouve
E passe essa fase
Para que o amor
Tenha sinceridade
Na saúde temos força para conquistar novas amizades, mas somente na doença que descobrimos quem merece estar conosco e por quem devemos derramar cada gota de suor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp