Boas Ações

Cerca de 4830 frases e pensamentos: Boas Ações

Se o Brasil tem conserto? Só você poderá responder com base nas suas ações feitas de forma honesta para com o país.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Posso em palavras te falar mil e uma forma de chegar aos seus objetivos, mas as suas ações que determinarão o tamanho do seu sucesso.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A passagem do tempo é estimulada,por nossas ações, deveres, responsabilidades e atitudes. Que somados juntos vamos ao encontro do saber, do aprender e principalmente do viver, mas quando viver, lhe digo que apenas viver por viver é pouco mediante o tamanho e proporção de alegrias, felicidades incontestáveis, que a vida , a maravilhosa vida venha a nos gratificar.
Em especial o dia de hoje, será e esta sendo vivido intensamente, me sinto muito grato a todos, que um dia passaram em minha vida, e que irão passar. De tudo e de todos eu só tenho agradecer, por serem quem são , pois o que mais me realiza e me completa são pessoas verdadeiras, pessoas que hoje muitos posso chamar amigo outros de conhecidos. Mas o melhor de tudo isso, de todos esses anos que se passaram, eu tenho um imenso respeito ao senhor do tempo.
As palmas que receberei em especial hoje, as dedico ao Pai celestial, o Reis dos Reis, onipotente e onipresente.
Obrigado DEUS por me conceder esta passagem em minha vida, hoje mais do que nunca me reverencio a ti senhor. Peço que venhas derramar tua unção, sobre todos estes filhos teus, que não deixes que percam a fé pois tu és o inicio o meio e fim.
EU ACREDITO EM TI JESUS, EU CONFIO EM TI JESUS ...

Inserida por ronisjrp2017

Crescemos quando as ações dos outros sobre nossas vidas são encaradas com menos resignação e mais resiliência.

Inserida por Prjardelcavalcante

"Ações definirão quem você é."
"Visão sem ação é reino do pensamento."
"A ação impensada é burrice."
"Impulso animal inconsciente é burrice?"
"Sim. Não... nem sempre."
"Ideias poderosas em ação podem mudar o mundo."
"Ação é risco."
"Não há risco em não fazer nada? Onde está sua lógica? O poeta diz que ação é inteligência verdadeira."
"O poeta não entende a potência virtual que expressam possibilidades. Justifica o êxito em ter êxito."
"Isto fala mais sobre você do que sobre o conceito. Nunca desista!”

Inserida por Gazineu

Transformar minhas ações em sorrisos seus é fácil, o difícil é esses sorrisos mudarem o que vc esconde debaixo desse olhar!

Inserida por Jrmonteiro

As emoções são como cair em queda livre, elas te prendem pra respirar sem ações

Inserida por biohelioramos

O cristão faz o bem 24 horas sem limite com o próximo, seja pela suas ações ou pelas suas orações.

Inserida por HelgirGirodo

Responsável é quem responde por suas ações com ou "sem querer".

Inserida por brunobarcellos

O que é o mal ou bem?
R:São algumas ações ou reações devido algum ato primário ou secundário etc e bla bla bla...

Inserida por Diels

As pessoas são acostumadas a julgar fatos que elas mesmo fazem, esteja convicto em suas ações e suas palavras. A hipocrisia alimenta seu ego negativo.

Inserida por SensoContraditorio

Um bom teatro ocupa a atenção das mentes e os olhares fixos nas ações dos seus dramaturgos.

Inserida por HelgirGirodo

Ações precitada se torna um caos.

Inserida por arguelo

O problema do Brasil não é a desigualdade social, mas a qualidade das nossas ações ou omissões diante dela. Podemos afirmar sem medo que a sociedade brasileira é tolerante com a sua estrutura.

Inserida por eliashenrique

Ações positivas são determinantes para o nosso bem estar.
O dia tem 24 horas. Seja positivo e aproveite- o da melhor forma possível!

Inserida por MariaZenith

Não me preocupo com o (supostamente) inapreensível... Faltam-me condições de planejar ações e omissões na eternidade; mas esta saberá o que fazer comigo.

Inserida por luiselzadesouzapinto

O amor precisa ser o fundamento de nossas ações. As teorias, doutrinas e técnicas podem falhar, mas o amor... o amor sempre acerta!

Inserida por ClaudenirAguiar

Das ladainhas brotam lodos...
Verdes sufocados pelo tempo.
Brotam, brotam... das ações .
Motivos do tempo.

Inserida por ClaudethCamoes

Em cargos públicos, os mentirosos negam suas ações, em detrimento dos altos salários e propinas que recebem às ocultas por favorecerem à terceiros em suas distorções políticas.

Inserida por HelgirGirodo

"Quando me dirijo ao mundo interior, não é para escapar do barulho incessante das ações, das exigências e confusões dos outros. Não é para alienar-me dos acontecimentos e das pessoas. É para fertilizar o solo interno, onde todas as minhas virtudes e poderes podem brotar, crescer e desabrochar. Quando estou bem alimentado por dentro, não me torno um mendigo do amor ou de respeito, porque sei ser meu próprio amigo e amigo dos outros."

Inserida por DIAMANTENEGRO1959