Boa Sorte pra Voce
Hoje eu parei pra escrever, alguma coisa assim sobre você e simplesmente me deixei levar pela emoção e fluir todo o sentimento dentro de mim. Lembrei e reli o e-mail que mandei a você e mesmo que fosse só em pensamento, eu pude te tocar tão intensamente que parecia real seu cheiro e seu gosto ainda estavam tão vivos e presentes em mim. E em meio às linhas eu pude descobrir o que você representava em minha vida. O seu papel nela. E te descrever, parecia ser tão fácil pra mim que nas entrelinhas pude te desenhar em palavras, pensamentos e com os sentimentos mais intensos. Revendo cada parágrafo notei que te descrevi como se fosse a mim. Reparei que te conheço de uma forma a qual não conhecia a minha própria pessoa, descobrindo a força por trás do seu sorriso e rostinho de menina (do qual nunca duvidei). Inegável a forma como você estava presente em cada palavra que formava uma linha, cada frase e em cada parágrafo que compunham o e-mail que descrevi uma manhã. Em cada frase que formava você transformava em poesia. Em cada trecho que eu escrevia estava você presente em todo o meu pensamento descrito naquele papel manchado de saudades.
Não importa, para um cristão fanático, tudo aquilo que você não conseguir controlar, eles sempre dirão, é falta de fé.
Você está tão estranho, sei que a culpa é minha, errar é tão bom né, o difícil é as consequências. Ruim, chato e como, ainda mais quando a confiança é quebrada.
Gosto tanto de você, que pena, pois você era completamente apaixonado por mim e eu não era. Aliás, sempre gostei muito de você, só que acho que na minha cabeça você era meu e me aceitaria de qualquer jeito, quando eu lhe perdi, nos primeiros dias não eu não quis ir atrás, mas foi passando os dias foi batendo uma saudade, mas não queria lhe procurar ainda mais quando fiquei sabendo sobre o cartório ai que não quis ir mesmo. Mas comecei a sentir tanta falta que doía muito, ate que quebrei o orgulho e fui atrás de ti, sei que hoje não é a mesma coisa isso é tão chato quero pode um dia lhe ter novamente por completo.
Quero-me da a ti por completo, pois somos o encaixe perfeito só tenho que te ter por inteiro novamente. Aném sinto saudades de você mesmo junto de mim.
Quero-te para mim e quero ser sua. Confia em mim.
Você pode pensar mil e uma coisas sobre a pessoa, que ela é isso que ela é aquilo, mas ai não fique julgando pela capa antes de conhecer !
isto magoa muitos, talvez a pessoa q hoje você não quer nada por ir nas ideias das outras, possa te fazer feliz, possa te amar de verdade, e você ta perdendo isso com medo dela ser oque dizem a você..!
“Muitas vezes procurei descrever o que realmente sinto por você…
Mas sempre preferi guardar pra mim, porque na maioria das vezes o que realmente me assusta seria a sua resposta…”
Cada dia que passa você vai ficando com raiva mas pense bem antes de fazer burrada na vida por que tem o lado preto e branco vai no caminho que faz te bem então viva sua a vida com raiva mas não faz burrada nessa vida.
Na vida é assim: em vários dias você se prepara pra vida, em muitos deles você tenta, em alguns você perde e até que um dia você vence. Porque se na vida você planta com certeza você vai colher, se hoje é luta amanha é vitoria e quem plantou chorando vai colher sorrindo.
Nos dias que estive com você, vi, ouvi, percebi suas virtudes e principalmente senti que recebi tanto do seu amor, como nunca! Também me mostrou como bonito é o por do sol, mas não é mais tão bonito sem você.
Por isso, mesmo que você não esteja comigo, mesmo distante, mesmo que eu esteja condenado a ama-la de forma platônica, continuo amando você todos os dias incondicionalmente, não consigo amar mais nenhuma outra.
Caso eu estar enganado com o que senti, ou se você me iludiu com uma performance digna de alguma melhor atriz do mundo ou apenas me deixei encantar,
quer dizer que não sou bom em sentir e nem em amar, então é um bom motivo para não amar mais ninguém, exceto você.
Não tenhas vergonha da sua aparência, apenas realize sonhos, busque a felicidade dentro de você e o mundo verás como algo admirável.
'mesmo que voçê lute
mesmo que voçê perca..
nao pare continue tentando pois um dia voçê vai conseguir.
Descubra sua arte, porque através dela aquilo que você não fala com a sua boca você fala na arte através do sentimento que vem do coração.
Você é o Freddy Krueger nas sextas-feiras de sua alma.
Não se preocupe se hoje é sexta-feira 13, afinal, não será o dia e nem um dia que lhe fará mal. Suas escolhas e companhias já definem seu caráter, gosto, futuro e estirpe que escolheu para viver ou sobreviver como desejar.
"Você não é como uma receita de bolo, não nasce pronto, não se cria, não vem com o estalar dos dedos, não escolhemos a quem dar! Simplesmente acontece, e quando surge, é arrebatador, não há quem o resista, cria suas raízes e por ali permanece enquanto é cuidado! Essa é minha definição pra você: AMOR!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você