Boa Sorte pra Voce
Pense numa traição de ser pra outro. O quanto isso é doloroso. O quanto isso fere aquele que você diz amar, aquele que você disse que ia ser eterno. Aquele que talvez só saiba que foi traído se você contar. Se coloque no lugar deste sem toda armadura do mundo; só você e todo amor que sentia por esta pessoa, todos os sonhos planos, todas as mudanças necessária que vieram com o tempo, sem pressa, sem pressão, somente porque você decidiu viver o resto da sua vida com ele, mas ai este que você se entregou pra serem dois em um só o trai... Você ali... talvez sim; ou não tenha visto, mas mesmo assim doí muito. Agora imagina Deus. Ele te ama, fez tudo por você, escolheu não viver sem você; então se entregou por você. Você o encontra ou Ele encontra você. Mas você o trai a diferença que Ele é onisciente e onipresente. Então Ele estava ali no momento ou momentos e sabe o que se passa na sua mente. Você se arrepende-se profundamente e Ele também sabe o se passa no seu coração. Ele também é o criador; e Ele te ama , te conhece mais que você mesmo, sabe o que se passa em seu coração. E te ensinou a perdoar, quando as pessoas estão arrependidas. Ele é tudo que você precisa.
Para um amor que nunca muda Jesus
Tudo que não nasce com você ou em você é fútil e prescindível. Tudo que você não pode levar para a outra vida, não pode ser prioritário nessa!
Diga sempre às pessoas que você ama isso à elas. Diga que você às ama. Isso é muito importante. As pessoas gostam de se sentir amadas, de sentir felizes. Se você ama alguém, diga isso à essa pessoa. Faça um elogio à alguém que o merece, e não apenas critique os erros dessa pessoa. Às vezes o que não faz nenhuma diferença para nós, pode fazer uma enorme para outra pessoa. Por isso tenha cuidado com suas palavras e atitudes.
Quando você discrimina as crenças alheias, deixa claro que a sua crença pessoal não foi capaz de revesti-lo com o princípio do respeito, o que torna a sua crença algo questionável.
É que eu gosto de te irritar as vezes, mesmo sabendo que você não repara que eu me esforço pra fazer com você o que você faz comigo com tanta naturalidade. Eu gosto de acordar com mensagens suas. Gosto que você me conte as coisas, até as coisas que eu sei que você só conta pra me ver brava, e sempre dá certo. Gosto de tudo que você é ou faz por mim. Gosto da forma como nunca entende o que eu falo. Alias... Eu amo, eu te amo, eu só amo você. Da forma mais pura e real.
Amo quando você me abraça forte, quando corre atrás de mim pra me pegar e me beijar. Amo quando me beija de forma surpreendente. Amo quando fala como você gosta do meu cabelo solto e amo até mesmo, de quando fala que eu fico estranha de cabelo preso. Amo ver o celular tocando e ver sua foto, atender e perceber que você só queria ouvir a minha voz. Amo a distância que nós temos que passar as vezes, sem nos ver, porque depois é perfeito. A saudade nos deixa mais carinhosos, mais próximos e também nos faz lembrar o quanto o nosso sentimento, um pelo outro, é grande.
Juro que jamais na minha vida já vi um sorriso tão lindo como o seu. E quando ele aparece ao me ver, eu também sorrio, instantaneamente. O brilho dos seus seus olhos, é algo raramente angustioso. Seus braços largos, me deixam segura de que o mundo lá fora nunca vai poder me ferir de forma nenhuma. Sua voz me deixa calma, feliz, completa, em paz. Seria errado não dizer que você é exatamente tudo pra mim.
Não gosto quando você tem que ir dormir cedo, mas gosto de pensar que seu ultimo pensamento, talvez seja eu. Gosto de sonhar com coisas assim, porque você me ensinou a sonhar e fazer planos pro futuro. Meu plano agora é, um dia, não precisar escrever esses textos pra você ler quando acordar. É falar olhando nos seus olhos, deitada ao seu lado, na nossa cama.
- Minha vida sem você parece ser uma rosa sem espinho, Pode crer, mas a perdição se vesti como um lindo caminho..
Parece que quando as lágrimas caem elas fazem um barulho enorme, mas não, é o vazio que você deixou em minha vida. E quando elas caem ecoam dor. Queria não sentir. Engulo o gosto amargo delas pra doer menos e ninguém reparar no meu nariz vermelho, olhos inchados e molhados, boca tremula e blusa gotejada.
"Eu passei a ver o mundo de outra maneira. E não foi ele que mudou, fui eu."
Faça você o seu mundo melhor. Faça você a sua felicidade, acorde e se sinta bem, olhe lá fora e veja o dia bonito, tire de perto de você qualquer coisa que bloqueia seu riso, afaste de você tudo que não te faz bem. Chega de tanto se lamentar, chega de tanto "não estou bem", chega de tanta lágrima. Stop! Se não tira de você gargalhadas, não deixe que tire de você lágrimas.
Vamos viver o HOJE, e faça do seu hoje, o seu dia MAIS FELIZ.
Toc,toc,toc.
Cada Fim do dia sem você é uma vitória.
Procuro me ocupar,dedicar meu tempo à mim mesmo...
Ontem foi difícil,pois sem querer ouvi aquela nossa canção,mas superei!
Antes doía mais,eu chorava mais,me importava mais.
Ontem comi tanto chocolate que me doeu a barriga,
Tomei sorvete vendo nosso seriado preferido e quase não lembrei de você,
Até me arrisquei em ir naquele lugar que só nos dois íamos,
Fiquei ali parado,não querendo,mas lembrando,mas me senti bem por isso,
Essa coisa de enfrentar o medo sabe?
O medo torna as coisas bem maiores do que elas realmente são.
Voltei pra casa,tomei um banho quente,Li um livro.
Me permiti chorar com o desfecho da história.
Lembrou a nossa,com a diferença de apenas um detalhe sutil: O Final Feliz.
Ta vendo?!Ta acontecendo de novo,eu aqui fazendo outras coisas e você sempre me incomodando,Lembranças...
Como se fosse você batendo à porta,já avisei que não pode entrar!
De novo não!você já entrou antes lembra?você quem quis sair,
E eu fiquei aqui,comigo.
As vezes,nas poucas vezes em que eu saía,me pegava te procurando em outros rostos,
Desejando inconscientemente que você aparecesse de súbito,assim do nada,e me dissesse aquele “ Oi” Com aquele sorriso no canto da boca,que me fazia sorrir também. Me sentia só no meio da multidão,nenhuma companhia era suficientemente boa pra me fazer sorrir como você fazia.
E lá estava eu novamente,preso,vulnerável,só,mais uma vez só.
Nesses momentos de fraqueza,em que me permitia,só por alguns segundos, pensar em você,imaginava o que estaria fazendo naquele exato momento,e por alguma estranha certeza,parece que sabia exatamente o que,quando,como,com quem,e onde você estava.
“ Ei,acorda!tô falando com você! “
Era alguém,mais uma vez,me chamando pra terra,pra conectar o cabo que ficou solto em algum lugar de mim.
E foi assim,dia após dia assim,assim,assim,assi,ass,as a...
Parando...
E me pergunto até hoje se isso vai mesmo parar.
Ta vendo o quanto foi difícil chegar até aqui? ta vendo o que passei?
As vezes,nesses dias frios,parece que ainda ouço um: Toc,toc,toc!bem lá no fundo,mas nunca tive coragem de abrir.
Eu sei que não devia estar escrevendo isso,mas quer saber?era o que eu queria dizer,e também porque sei que você vai ler,até o final.
Então por favor,finja que não leu,que eu finjo que te esqueci.
"O coração ta apertado
Pois sei que a qualquer segundo você pode partir
E se você partir, meu coração irá junto
E o que restará de mim, são apenas pedaços
Pedaços que sem você não terão sentido algum.."
Quando sorrio com você me sinto uma criancinha no jardim de infância.
Me lambuzo, me delicio...sinto sabor de chocolate e gosto de maçã na boca.
Podem falar que você é uma pessoa mais séria ou mais quieta do mundo, mas a lingua é sua e não a das outras pessoas. Você é que controla a sua lingua e não as outras pessoas.
E a única coisa que eu ainda tenho de você são suas fotos, e a lembrança do teu cheiro, dos teus olhos, da tua voz, do teu sorriso e dos momentos bons que passei contigo...
Aí a única coisa que consigo fazer é pensar em você!
Não consigo entender essa saudade que se apodera de mim quando estou longe de você.
Um pouco que ão te vejo é como anos longe. Queria poder te ver agora, te dar um "oi", ouvir sua voz e sentir seu cheirinho.
Você ainda é você pra mim.
Sou seu fã... vivo encantado. Você é diferente, você é especial.
Muita saudade.
Sorriso...
Sorria para você
quando teus olhos
falavam comigo.
Hoje,
fecho minha mão
para segurar a tua,
meu coração
para te guardar
e meus olhos
para te lembrar.
by/erotildes vittoria
Pela solidão
Por você
Ontem caí no chão
De tanto beber
Mas nada disso foi em vão
Fui até sua casa
Toquei sua mão
E disse que te amava.
"Aqueles doces momentos" Poema
Meu amor eu nunca vou te esquecer você será para mim a pessoa mais querida.
O ser mais amado...
O sonho mais desejado que eu quero ter.
Entre o céu e a terra você é o ar que eu respiro...
O Sol que me ilumina.
Você foi é será a razão do meu viver...
Se amar é viver vivo por que amo você.
Você partiu, mas levou meu coração...
Deixou só a solidão e meu triste pensar.
Caminhando entre os campos eu ouço seu andar...
Sua voz em meus ouvidos está sempre a murmurar...
Sinto o seu perfume até mesmo seu pensar.
Toda nuvem que, passa eu te vejo flutuar...
O vento bate nas folhas me fazendo relembrar...
Daqueles doces momentos que você vinha me encontrar.
As borboletas que saltitam, sobre as flores vêm falar...
Que você está chegando com flor para me dar.
As flores caem das paineiras, parecem me dizer...
Meu amor eu já cheguei vim aqui para te ver.
Os passarinhos que gorjeia, parecem murmurar...
O seu lindo sorriso está sempre a me esperar.
Meu amor onde quer que eu esteja...
Estou sempre a te esperar...
Sei que não morreu e para meus braços vai voltar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você