Boa Sorte pra Voce
Aquela cartinha que você me deu vai ficar velha e pode se desmanchar;
As fotos que tiramos juntos podem do nada se deletar;
Por isso que existe o coração, ele vai ficar velho e deletar de vez em quando algumas coisas, mas vai armazenar por toda a vida, mesmo se desmanchando, o nosso amor.
Você destrói meu coração
Me quebra por dentro
A minha vida
Ás vezes é refletida em um silêncio
Lágrimas caem
O amor cada vez mais vai embora
E o resto de mim se torna amargo como amora
A tristeza me corrompe
Mas não existe hora nem momento para acabar.
Quando acaba
Vou ler um livro
Quem sabe assim eu me sento
Me deito
Está feito!
Chorei um rio de lágrimas por você
Mas agora eu quero te ver
É errado?
Se sentir magoado
Se sentir ferido
Com o coração partido.
Vou te dizer a verdade
Me sinto perdido
Em um mundo de fantasias
Onde eu não queria ter existido
Eu sou apenas mais um
Uma ideia sem muita importância
Alguém que você cumprimentar e vai embora
Cuja imagem some e não quer dizer nada...
Eu sou apenas mais um...
Mais um que não tem nada de especial
Mais na fila dos muitos que te querem
Alguém que você olha e diz...
Lá vem aquele chato
Aquele chato que me ama
Aquele que não tem nada de especial
Mais que me ama
Lá vem aquele chato
Que me dar flores
Que escreve o que eu quero ler
E que sabe que eu sei de tudo
Mais mesmo assim finjo não saber
Porque eu não o quero...
Eu não sinto nada por ninguém
E a ninguém procuro...
Mais eu te amo mesmo sendo assim...
Eu sei que te toco
Eu sei que já sonhou comigo
Eu vi em seus olhos...
Você dançava comigo nos seus olhos...
Acho que era valsa com um pouco de tango a argentino
Talvez era só mais um sonho que sonhei
mais nesse sonho a gente namorava
A gente viajava para França ou para Berlim
Você se perdia em Tóquio
E eu em Nova York
E eu quando olhava em seus olho me perdia
Me perdia dentro de você.
Amados irmãos e Irmãs.
Eu sei que esta difícil pra você
Não e fácil, as vezes você pensa,... que Deus te esqueceu, é tanto sofrimento tantas lutas que as vezes você ate pensa em para,
As vezes quando você esta no seu quarto chorando, você fala pra Deus até quando Deus, Eu não estou aguentando mas tanto sofrimento, tanta luta, tanta humilhação,
E Deus falou ao meu coração, Eu o Senhor teu Deus falo ao seu coração e você fala pro meus Fies na terra.
Que eles sejam como Josué e Calebe.
23/06/2018
BOM DIA - VOCÊ É POESIA...
Você é a sensibilidade que inspira uma linda poesia,
que invade as manhãs deste lindo dia com argumentos de amor,
tranquilidade e paz!
Que seja sempre assim, simples, leve e suave!
E que...
a vida, o vento e a brisa te acene e te saude com maravilhosos momentos de amor e paz!
Bjsss
Com ou sem você
Suas atitudes não me fazem mais chorar...
Suas palavras já não me fazem mais cantar!
As canções tristes e versos melódicos, que compus pra você voltar...
Você já não me faz mais gritar, não me faz mais clamar...
Por seu nome...
Por você!
Por quem eu tanto amei.
Por quem eu tanto chorei.
Por quem eu não mais quis...
Por desistir de viver assim!
Não te amo mais e isso é um alivio!
Não te amo mais e agora posso sorrir novos risos!
Ah me deixa ser feliz!
Deixar-me ser assim,
Como eu sempre quis!
Como eu sempre sonhei!
Como eu sempre desejei!
Ser feliz assim como agora eu sou, com ou sem você!
IGOR IMPROTTA FIGUEREDO
A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência.
Não tenho pressa de ouvir um "eu te amo" da sua boca, pois amor não se gera de uma hora pra outra, Amor é convivência, é união companheirismo, é cumplicidade e uma forte amizade, amor não se impõe se conquista apos 10, 20, 30 anos, não procuro juras de amor e sim atitudes e ações que falam por si só.
Contento-me em ouvir você dizer que esta feliz, e que mina presença te faz bem, pois pra esta junto não precisa ta perto, e sendo sincero a dias você esta sempre presente em mim.
Não quero te fazer esquecer-se do mundo, quero apenas que passe a ver o mundo com outros olhos.
"O oposto de Coragem não é covardia, é CONFORMISMO - não se conforme com o que você produz, Jesus merece sempre mais e melhor, tenha o desejo de sempre melhorar, crescer, amadurecer e esteja sempre aberto para aprender e ter novos desafios - Não se Acomode!!!"
Pr Paulo Berberth
Estar longe de você é ter o substantivo sem o verbo, estar longe de você é não ter outra opção a não ser deixar o tempo passar. Sem você eu fico apenas pensando e refletindo, com você deixo de pensar para poder viver na pratica tudo aquilo que ainda não vivi e que deveria ter vivido, explicar o que sinto ainda é cedo, porém de momento em momentos é que realmente se constrói algo especial.
Quando você descobrir o segredo do seu sorriso... Você deixará de ser segredo, para mistérios (...).
Descubra o que qualquer pessoa se submeteria em silêncio, e você vai descobrir a quantidade exata de injustiça e mal que elas Irão enfrentar. Isso vai continuar quando elas resistirem, seja através de palavras, pancadas ou ambos.
Vai acontecer coisas tão sobrenaturais que quando olharem para você, vão ver Deus na tua historia.
E quem não respeitou Deus no começo vai ter que respeitar no final.
Vai acontecer SIM! E não vai ser coincidência. Vai ser JESUSCIDÊNCIA.
#FoiDeus
Você conhece algum reino, que não seja o Reino de Deus, em que os súditos erram e o Rei é que é punido por isso, pelo erro de cada um?
Nunca faça de sua vida um rascunho, porque amanhã você não poderá apagá-lo. Hoje me sinto só. Não mais que ontem e talvez não menos que amanhã. Mas especialmente hoje, sentiria alivio se houvesse um colo, onde eu apoiasse minha cabeça, fechasse os olhos, e ali pudesse descansar de todas minhas angustias. Um pai move o mundo pela sua filha e, mesmo quando ela não cabe mais no seu colo, ainda esta no seu coração. Boa noite.
Pelo que você vive? Qual sentido de você abrir os olhos todos os dias da sua vida? Às vezes me faço essa pergunta e fico pensando qual o nosso sentido aqui na terra. Deus nos criou a sua imagem e semelhança, Jesus morreu para que nós pudéssemos ter uma vida na eternidade e aqui estamos... Vivendo ou existindo?
Algo que já foi quebrado várias vezes nunca vai ser a mesma utilidade que antes por mais que você conserte. Às vezes a melhor saída é você adquirir algo novo que apesar de "desconhecido" pode te dar resultados ainda melhores.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
