Boa Sorte pra Voce
As coisas lindas são mais lindas
Porque você está
Onde você está
Na certeza que você existe
Na tua ausência não me sinto só
Continuo sendo o mesmo
Mas em minha vida tudo mudou.
Seu amor é assim, ar que eu respiro
Água que eu bebo, suor que eu transpiro
Só você faz explodir no meu peito
Essa louca paixão.
A despedida - Dia 1
A despedida dói e hoje eu quero a me despedir de você. 🤍
Agora eu dou um ponto final nessa história.
Resolvi aceitar que nós nunca existimos e nunca existiremos
Dói saber que me permiti chegar em tal ponto de admiti pra mim mesmo que eu te amei desde o primeiro dia e te amo desde sempre.
Dói saber que todos as nossas trocas de olhares eu me apaixonava mais e mais por você. Dói saber que nossos beijos realmente havia energia e que eu nunca quis me desgrudar de você, como se fôssemos um só e não podíamos nos separar.
É até engraçado pensar que eu achava que você também sentia tudo isso, quando falava palavras poéticas, que gostava do meu olhar, meu cheiro, meu toque, minha pele e que me chamava de linda, de índia, de princesa, de flor e eu corrigia, flor não, rosa e com espinhos e principalmente de Lilo.
Nossa história durou os exatamente 3 anos, e em 3 anos fui apaixonada por você e você nem percebeu, apenas um dia perguntou se eu gostava de você e eu disse que na hora que não, querendo dizer que sim e que eu não parava de pensar em você.
Ainda lembro do seu gosto, do seu beijo e do seu toque.
Ainda lembro quando trocávamos olhares e quando você fazia meu corpo estremecer por dentro e por fora.
Ainda lembro que ao te ver se aproximar de mim, eu tentava com todas as forças possíveis fugir de você, mas nossos corpos se voltava um ao outro e como imã nos abraçávamos e não queríamos mais nos soltar, eu pelo menos queria ficar ali eternamente.
Pensamentos tem o poder de abrir portas que você nunca imaginou, mas também tem o poder de fechar. Positividade acima de tudo!
Hoje parei por uns 10 minutos, e vi que o tempo não para, mesmo que você pare ele não lhe espera. “Relógio quebrado também marca hora certa duas vezes ao dia,” não tem para onde correr, você vive o sonho ou vê outra pessoa viver o sonho que era pra você.
Aos 40 anos você já deve ter passado por uma fase rebelde, uma ou várias tribos musicais, uma fase meio hippie, já tentou ser vegetariano, mais espiritualizado, fez corrida, quis ser fit, já quis ter tudo e ter nada, ser igual, imitar, ser diferente, defendeu o que hoje abomina e vice-versa. Tudo isso pra descobrir que você não é nada disso. Que você é quem é, e pra ser feliz isto basta.
Não se agarre a tristeza!
Sorria pra você mesmo!
Ore há Deus e deixe com ele, que a felicidade toma conta do seu coração!
Anjo da Dor
2009
Anjo amigo, foi assim que você me chamou
Em um dia sombrio para mim, amor proibido,
Selado, pecado, sofrimento oculto.
Corro perigo, mas te amo,
Desejo-te mais, para ti sou apenas
Um ombro amigo.
Anjo do pecado, como posso
Amar tanto assim? Você me disse uma vez:
"Você só me traz o bem, e bem
É querer-te, desejar-te, possuir-te,
Domar-te em meus braços."
Sofrimento, palavra intensa,
É com ela que me expresso. Sofro,
Morro a cada dia mais
Sem ter você aqui comigo.
Eu, um anjo, anjo amigo,
Um abrigo, um ombro.
Amigo, o que sou para você?
Foi o que me destruiu:
Asas cortadas, pecado exposto.
Já não sou seu amigo,
Sou aquele que te ama, que te deseja,
Que te chama em gritos, prantos, lamentações.
Isso é ser um anjo? Que anjo
Devo ser? Um anjo sem amor,
Um anjo da dor, dor, que dor?
Essa que habita meu coração,
Coração que sofre, sem abrigo,
Corro perigo, sendo apenas
Seu anjo amigo.
Você já tem toda a inteligência do que precisa! Existem diferentes tipos de inteligência e talentos, e o que você precisa é de foco . Comece, dê o primeiro passo e não olhe para trás. Continue em frente e não se deixe desviar. Siga em frente e conquiste o que é seu. Eu te desejo tudo de bom e muito sucesso!
"Sua fraqueza não é um sinal de desistência ou derrota; você só perde se não se levantar e agir."
Ciano Barbosa 🖊
Se eu tivesse mais um minuto com você, provavelmente, não saberia aproveitar a oportunidade, de te ter novamente.
O quê dizer? O que fazer?
O que sentiria eu posso saber, pois só em pensar na possibilidade, a alegria toma conta do meu ser.
Mumo, eu escrevo em soluços a vc que em pequenas palavras o que sinto por você e dizer o quanto nosso namoro está com desavenças
Quero expressar todo o minha alma e coração por você ser tão paciente , uma inspiração e tão cuidadoso comigo msm eu sendo uma pessoa difícil de lidar e que vc sempre faz o possível e impossível.
O que eu sinto não tem como se comentar, e sim demonstrar. Os dias vão passando e eu, claro, sempre muito encima de vc, com medo de que alguém mais tudo que eu apareça e vc me troque igual aconteceu toda minha infância.
Quero que nosso amor dure ao infinito e além e todo sempre, melhor ainda, mas para ter você, eu preciso sim mudar e deixar o passado no passado e te ajudar a crescer, ser a sua base enquanto vc a minha proteção.
Esse amor intenso e profundo que está dentro de nós se expandi a cada momento que estamos juntos, cada tempo, minuto, segundo passado com você me faz crescer mais e mais e me faz sentir uma pessoa mais renovada, mais envolvida, mais crescida, mais menina-mulher. Tudo isso envolve nosso romance, nosso caráter de ser um e o outro.
Você não imagina tudo que sinto, pois amor não dá para ser visto, só dá para ser sentido. Escrevo para o meu mumo palavras com os dedos no teclado, mais com o coração pulando pela boca, pulsando doendo, e cada vez que penso em você, te sinto ao meu lado.
Lembro do nosso primeiro beijo desastroso em que você me deu de surpresa, pois foi complicado em acontecer por vc estar mais alto que eu
Por mais que briguemos eu quero saiba que às vezes brigamos, mas talvez isso aconteça para que possamos nos entendermos, para que a gnt aprenda melhor um relacionamento a dois, e eu quero muito mostrar que posso mudar, quem n muda perde, e eu quero mudar, n quero perder a pessoa rara que vc é.
Vc é amigo, vc é amor, vc para mim é tudo… Vc é muito mais do que eu buscava…
vamos ter mais outros momentos bons juntos se vc me permitir mostrar que posso sim mudar.
Meu coração bate mais que o normal quando te vejo ou estou perto de você.
Mais eu quero dizer é que amo vc infinitamente mais meu príncipe💙
“Se tempo é ouro e você diz o tempo todo que não tem tempo você está dizendo pra você que nunca será rico.”
Quando estiver com o amor da sua vida, diga!
Você é muito importante pra mim acredite, penso em voce a todos os momentos da minha vida!
Te Amo de mais!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp