Boa Sorte pra Voce

Cerca de 270771 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

Hoje em dia se você tiver apenas um amigo verdadeiro, já pode se considerar uma pessoa com sorte !!!

Inserida por ThiagoSaraiva

Sabe, 2013 poderá ser o ano em que você vai
Cruzar com tudo que há de melhor na sorte se
Lembrar de esquecer tudo que azarar a morte!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Quando você reclama muito para alguém de sua angústia ou falta de sorte, o máximo que consegue receber dele é comiseração, nunca ajuda. Porque as pessoas dificilmente ajudam os que elas têm pena. Ao contrário, ajudam mais os que admiram.

Inserida por joseguimaraes

Para os pessimistas, o final 13 dá azar. Mas faça você, o ano de 2013, um ano de sorte. Sorte no amor, sorte no trabalho, nas amizades, sorte na vida! Afinal o que dá sorte mesmo, é você! A sorte está aí dentro de você, pulsando, vibrando, correndo nas suas veias...basta acreditar! Acreditar que há cura para o doente...acreditar que há solução para o problema... acreditar que o filho vai voltar...que o amor vai florescer novamente...acreditar que há descanso para o cansado...que há chuva para a terra seca...acreditar que a semente vai brotar...acreditar que o mundo vai escolher a paz...acreditar que vem aí um ano muito melhor do que o que passou. Acreditar em dias melhores...acreditar no potencial do ser humano em poder tornar tudo muito melhor...Que venha pela frente um ano com muitos desafios a serem vencidos, já que sem eles, com certeza, a vida não teria nenhuma graça. Afinal, o legal, depois de quebrar a cabeça para resolver um problema é olhar no fim e ver que deu tudo certo. Dizem por aí que um sorriso muda tudo...então, comece a mudar a vida das pessoas, inclusive, a sua. Em 2013, coloque aquele sorriso no rosto independente da situação. Viva um dia de cada vez, sem temores...só com uma preocupação: a de ser feliz, pois a felicidade contagia e muito! Feliz 2013!

Inserida por jamilacosta

Quero a sorte de uma vida inteira com você...

Inserida por mobarahona

Brincar com a sorte, é uma questão, de ter sorte. Por que, sabe, se você, não estiver com ela, você dará um tiro errado, terá uma mira errada, e talvez, possa, até, perder um sonho de uma maneira errada, drástica talvez. Ou você tem sorte, ou você acredita. E caríssimos, acho, que, as vezes, somente acreditar, não basta.

Inserida por myriamvital

Você é nada, e pra tua sorte justo hoje eu estou a fim de nada.

Inserida por ohthaiss

Pra você eu desejo sorte, que tu seja forte no teu caminho. Como eu não fui, como eu nunca vou ser. Sozinho assim, meu jeito único de viver. Fui criado assim, não tente me entender.

Inserida por wherethelionroar

Quero a sorte de um dia eu entrar na igreja e você estar me esperando no altar...

Inserida por mobarahona

Se você tem fé , você não precisa da sorte !

Inserida por Fleet

Ter amigos perfeitos não é questão de sorte. Seus amigos são um reflexo de você.

Inserida por camilabill

“Jamais dependa da sorte, nem sempre você poderá contar com ela.”

Inserida por saulo_barreto

Sorte vai ser de quem
Terá o privilégio de todo dia
Olhar para você
E poder te tocar.

Inserida por LucasCoelhu

"Você pode melhorar a sua habilidade e sua inteligência, mas não a sua sorte."

Inserida por murii74

"Seja você a sua própria sorte, seja você a sua oportunidade, seja você a porta que quer abrir, porque é da vontade quem vem a conquista, e da perseverança cresce o resultado".

Inserida por MiqueiasAlves

Eu vejo, planejamento, agilidade, meta, fé e foco...
Você diz: ele tem sorte!

Inserida por pablo_melo

A sorte é bastante previsível. Quanto mais Você se arrisca, mais oportunidades se apresentam.

Inserida por JoseMarquise

Se seu potencial é definido pelo esteriótipo que os outros tem de você, muita sorte caso eles estejam certos!

Inserida por Liandi

Sorte, coisa nenhuma! Enquanto você curtia a vida, eu pedia forças a Deus para conseguir trabalhar, estudar e cuidar dos filhos!

Inserida por NannyeDias

"Muitos irão dizer que foi sorte, sem saber quantas vezes você tentou..."
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza