Boa Sorte pra Voce

Cerca de 266260 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

você está tão longe
que às vezes penso
que nem existo

nem fale em amor
que amor é isto

Você me confunde, me deixa triste e me faz ser a pessoa mais desiludida do mundo. Mas isso não me faz desistir de você. Isso nunca me fez desistir de você. Todo esse tempo, em todas as vezes que eu caminhava para a frente e seguia a minha vida, eu não sei se você sabe, mas eu olhava para trás. Eu olhava para trás pra descobrir algum sentindo em seguir, em talvez ter alguma esperança para olhar para a frente. E eu tentei, de verdade, mas eu não achei. Eu sinto falta até do que nunca existiu. E eu tenho vontade de gritar para o mundo o quanto você é idiota por estar me confundindo assim, me deixando assim, me perdendo assim. Mas eu não consigo, porque eu tenho medo que você escute e realmente desista de mim. Eu gosto de você, não seja idiota, não me perca. Eu não sei se iria aguentar.

Você é um cara mau e não sou. Eu sou... muito pior do que isso

Não interessa o quanto bom você é; sempre poderá ser melhor.

Não importa quantos aliados você tenha ao seu redor, quando morrer, você estará sozinho.
(Satoru Gojo)

Se você fizer sempre o que tem feito, irá obter o que sempre tem obtido.

Se neste mundo abarrotado de pessoas egoístas e interesseiras você conquistar um amigo, valoriza! Porque uma amizade verdadeira está cada vez mais rara de encontrar.

Pensar é bom, mas o melhor é fazer
E se você não faz com a vida
A vida faz com você...

Construa a sua coragem para lutar contra o que está prendendo você, o que está impedindo você de seus objetivos e sonhos. Seja corajoso em sua vida e na sua busca das coisas que você quer e na pessoa que você quer se tornar.

"Quanto mais você disciplinar a mente, mais a terá sob controle. Uma criança mimada sofre horrores, até com um pequeno ferimento; outra, espartanamente educada, mal se assusta diante de uma lesão séria. "

Hoje seu dia será especial. Muito melhor que ontem e um aprendizado para amanhã. Hoje você tem a oportunidade de fazer as coisas diferentes.

Quando você menos espera, a natureza tem maneiras astutas de descobrir nossos pontos fracos.

Você não tem noção do quanto eu te desejo. Sinto gosto do seu beijo só de te olhar.

Quantas vezes você se perdeu olhando pro nada, pensando como tudo poderia ser diferente?

Tudo o que alguém fez para você no passado não tem poder sobre o presente. Só você lhe pode dar esse poder.

Para amar você bastou um olhar... Agora para esquecer você só mesmo se eu morrer.

Esse texto é pra você! Sim você mesmo que está lendo agora, porque tenho certeza que já passou por isso ou vai passar... Todos nos temos aqueles momentos de "BASTA", aquela hora em que queremos gritar "CHEGA", mas nem força pra isso temos mais! E sabe porque? Pois as vezes achamos que estamos sozinhos e temos que segurar tudo para que os outros não se afetem com a situação... Mas vou te dizer uma coisa, Você não está sozinho, você tem amigos, familiares, pessoas perto de você que podem sim te ajudar! Pedir ajuda não é sinal de fraqueza e sim amadurecimento! E se o problema for exatamente com a pessoa que você que você deveria estar contando com a ajuda? Então te digo: você tem a mim!! Isso mesmo que você leu, posso não te conhecer, mas irei ajuda-lo com meu texto, assim como um cantor te toca na alma com sua letra e melodia, assim como um ator te emociona com sua atuação e história! O que quero dizer com isso??? To dizendo que ao mesmo tempo algumas pessoas conseguem te "tirar do serio", te machucar, te ofender, te entristecer, etc! Outras, mesmo que não se conheçam, tem o poder de te ajudar, alegrar, te acalmar, às vezes mesmo sem saber, e cada uma te ajudando de sua própria maneira!
Então não desacredite nas pessoas, existem as que valem a pena, se cerque delas, ou melhor, seja uma delas, a primeira delas! Porque quem melhor que você mesmo para começar a te ajudar? Seja você a pessoa que consiga te fazer sorrir, se distraia, ouça aquela música que gosta, ou melhor, aquela que te faz querer sair dançando por ai!
Meu amigo ou amiga, se é que ja posso lhe chamar assim... Deixe os sentimentos fluirem, o sorriso aparecer, os olhos brilharem, seja pela felicidade, ou por lágrimas estarem escorrendo deles, chore pra lavar a alma, se tiver que gritar, grite, deixe seu espirito falar mais alto tambem, faça o que você quiser fazer, o que sentir que deve fazer, só me prometa uma coisa!!! Me prometa que, mesmo sofrendo, triste, chorando ou brigando, vai se lembrar que essa fase vai passar!!! Porque é exatamente isso, uma fase, elas passam, e quando ela passar, adivinha: "EU" ainda estarei aqui, pronto para a proxima! E entenda que com esse "EU", quis dizer qualquer pessoa que te ajudou, e olha, "EU" posso precisar da sua ajuda um dia...
E ai meu amigo, entenda que saberei que posso contar com você, e sabe por que?
Porque sei que você é uma pessoa do bem, e é forte, bem mais forte do que imagina, mas alem disso, eu te digo obrigado, porque leu meu texto, e essa ja foi a forma com que você me ajudou... Então não gritarei CHEGA, nem BASTA, e sim irei te dizer: OBRIGADO, e mesmo sem te conhecer, ou te conhecendo, saiba que te quero feliz, com um belo sorriso no rosto, porque sei que merece... Seja feliz meu amigo! Isso é apenas uma fase, VAI PASSAR!

Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único!

John Lennon

Nota: Letra da música "Imagine"

Às vezes você passa anos encontrando pessoas erradas para encontrar a pessoa certa no momento errado.

TÉRMINO
Ah, você vai sentir minha falta, sim, quando chegar o fim de semana e perceber que não me tem. Vai querer me ligar com o aperto no peito querendo dormir comigo, porque você não quer dormir só na sexta. Quando chegar naquela casa e ver que não estou mais lá, nem na sala, nem na cozinha, nem no quarto te esperando deitada na cama com aquele seu pijama. Não vou estar rindo das suas bobagens, nem vou amanhecer do teu lado. Não vai acordar com um beijo de bom dia. Você não vai me abraçar na madrugada. Vai querer pegar minha mão quando não tiver bem e eu não vou segurar. Ah, você vai sentir falta quando me procurar a semana toda e não me ver, não vai ter mais o meu boa noite, nem vai ter mais quem te segure quando você cair desmaiada bêbada em alguma festa. Vai sentir falta do cheiro que deixei no teu corpo, das minhas mãos no teu cabelo. Vai sentir falta da tua menina, a que te cuidava e vai perceber que fez a pior burrada da sua vida, me deixando ir, podendo ter me segurado, amarrado os meus pés, me trancado no guarda-roupa, mas preferiu me deixar ir, e eu fui, mas não volto mais, nunca mais, pros braços de quem não conseguiu me segurar. Pros braços de quem não quis meus abraços.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp