Boa Sorte pra Voce
A Palavra de Deus no coração e na boca nos garante a vitória. Devemos confessá-la todos os dias até vê-la sendo manifesta em nossa vida.
Deixa que se cuidem,
Que se amem,
Que se vão,
O homem pra ficar ao meu lado... terá que sobreviver aos seus naufrágios, terá que se superar nas suas próprias expectativas sobre o que está fazendo aqui comigo, tipo, se estou aqui há um propósito, se estou quero descobrir esse negócio, quero alçar vôos ao lado dela, quero me derramar sobre esse coração que pulsa por um amor maior, quero realmente estar aqui com ela, afinal ela é mesmo tudo que eu pedi a Deus em oração, linda morena, de pés no chão, que as revezes parece morar na Lua, mas quer saber mora mesmo é aqui, bem dentro do meu coração! É assim quero um homem com pegada, mas que também exala sensibilidade ao me olhar, ao tocar os meus cabelos macios e cheirosos! Que me deixa ser livre como criança pois traz no peito a esperança de que esse amor jamais passará sem que nos notem por aí e nos coloque como exemplo a seguir, amor que não se mede, que não compete, que não derrete a primeira prova mas que resiste firme a todas que ainda virão de cabeça erguida, olhares mútuos, joelhos juntos ao Pai que tudo executa por nós! Enfim eu quero um amor assim, e olha ja aviso, se for pedir demais prefiro então ficar para trás, não caibo em qualquer lugar sou amorosa demais! Ei aonde vc está amor meu...venha logo me abraçar me assumir me namorar!
Podemos confiar plenamente no Senhor, nosso Pai e Pastor Celestial, que cuida de nós e jamais deixará faltar aquilo que realmente necessitamos.
Tudo está ao alcance de Deus, nosso Pai Celestial. Em todo lugar, Seu poder nos guia com sabedoria e nos sustenta com fidelidade, desde que confiemos plenamente n'Ele.
A Palavra de Deus é um tesouro precioso e deve ser guardada em nosso coração, para que possamos colocá-la em prática diariamente, tornando-a nosso manual de vida.
Pedro pensava ser generoso ao perdoar sete vezes, mas Cristo nos ensina a perdoar como Deus nos perdoou - de forma ilimitada e graciosa. Ao perdoar, devemos sempre lembrar do sacrifício de Jesus na cruz.
Deus usa aqueles que são experientes na fé para fortalecer e encorajar os que enfrentam tribulações. O encorajamento é um dom precioso que vem de Deus e deve ser exercido com amor e propósito.
Nada é difícil demais para Deus. Nosso Pai Celestial é poderoso para nos guiar e ajudar em qualquer circunstância, mas devemos nos aproximar d'Ele com sinceridade e total dependência.
Tudo o que precisamos para enfrentar cada dia vem de Cristo. Devemos aprender a descansar n'Ele, confiando que nos fortalecerá em nossa caminhada de fé.
Para vivermos dias mais felizes, devemos cultivar o hábito de ouvir atentamente e refletir antes de falar, pois palavras ditas sem sabedoria podem gerar grandes problemas.
Cada um deve examinar sinceramente o próprio coração, reconhecendo com gratidão os sinais de crescimento espiritual. Sem comparações com os outros, devemos nos alegrar na obra do Espírito em nossa vida.
Quanto mais cedo aprendermos a resolver os conflitos que afligem nossa alma, melhor será nossa velhice, pois a juventude e o vigor são passageiros.
Somos exortados a perseverar na prática do bem, sem desanimar, pois, no tempo determinado por Deus, colheremos os frutos daquilo que semeamos. Quem semeia o bem, pela graça, há de colher o bem.
Manter o coração puro é essencial, pois nossas palavras e ações revelam o que habita em nosso interior. A verdadeira santidade começa no coração, e só viveremos de modo santo se permitirmos que Deus transforme nosso íntimo.
Deus cuida de cada um de Seus filhos com amor pessoal e atento, protegendo-os e guiando-os em cada detalhe da vida, como expressão de Sua fidelidade e graça constantes.
A generosidade deve ser uma parte fundamental da nossa vida cristã, pois Deus, nosso Pai Celestial, é poderoso para suprir todas as nossas necessidades, segundo Seus recursos ilimitados em Cristo Jesus.
Na abundância ou na escassez, devemos viver contentes e totalmente dependentes de Deus. Com muito, devemos ser humildes e evitar o esbanjamento; com pouco, devemos evitar a murmuração, confiando na fidelidade de Deus.
A pobreza de espírito reflete profunda humildade, em contraste com o orgulho. Reconhecendo sua insuficiência espiritual, a pessoa entende que a salvação é um dom da graça divina e aprende a depender totalmente de Deus para viver em justiça e santidade.
(Leia ou assista ao vídeo: link no final da mensagem)
Tirar o cocô da sala!
O cocô no meio da sala: cadê a pá para retirá-lo?
Ninguém recebe uma visita em sua casa com um cocô no meio da sala. Deus não é uma visita esporádica, mas está presente em todo o tempo com aquele que o serve. Por que você limparia o cocô para uma visita comum e não se preocupa em limpá-lo diariamente para ser digno da presença de Deus?
“E cada homem deverá ter no seu equipamento uma pá para abrir um buraco no chão. Depois de fazer as suas necessidades, ele deverá cobri-las com terra” (Dt 23:13).
Às vezes, sentimo-nos desanimados por motivos internos ou externos. Mas é preciso confessar esse desânimo a Deus para que ele possa nos fortalecer para a batalha: “Senhor, renova as minhas forças para lutar. Renova a minha unção. Abençoa o meu ministério, pois almas precisam ouvir a tua voz, e que eu possa ser o veículo abençoado por ti para fazer esta obra”.
Como está escrito com relação ao rei Davi por causa da tristeza profunda, da amargura e da fúria do povo contra ele: “Porém Davi se reanimou no Senhor, seu Deus (1 Sm 30:6).
Reanima-me, ó meu Deus, pois estou desanimado. Fortaleça-me no Senhor, pois estou sem forças. Unge-me, Senhor, com o óleo da alegria e com o óleo precioso que desce pela barba de Arão (Hb 1:9; Sl 133:2).
O desânimo pode ser uma coisa feia que ofende a Deus quando é negligenciado e quando não é confessado a fim de alcançar a libertação desse mal.
Então, a casa, tanto a espiritual quanto a material devem ser santificadas através da preocupação em não escandalizar o nome de Deus com nossos comportamentos e atitudes, pois muitos estão nos observando com a vil intenção de terem motivos para nos apontar o dedo e ironizarem o fato de sermos cristãos.
Aliás, o fato de ser cristã não torna uma pessoa menos humana; na realidade, o que precisa ser compreendido por todos é que uma pessoa cristã (abre aspas) “fiel a Deus” (fecha aspas) está sempre em busca de um aperfeiçoamento moral e em busca de um equilíbrio emocional, justamente pelo fato de ser humana e não poder se desvencilhar desses aspectos inerentes à sua vida como um todo.
Deus está presente na vida dessa pessoa cristã fiel para protegê-la e livrá-la de seus inimigos. Por isso, é preciso conservar o corpo, a mente e o espírito puros e santificados para que Deus não encontre nenhuma coisa feia ou vergonhosa ou indecente ou que o ofenda e o leve a se afastar dela. (Dt 23:14)
É preciso que santifiquemos a nossa casa espiritual que é o nosso corpo como templo do Espírito Santo que vive em uma casa material diante de várias testemunhas para que o Senhor veja em nós coisa agradável que seja aprovada por Deus.
Para isso, é preciso orar a Deus para ser agraciado com o domínio próprio, que é o autocontrole, para não escandalizar o nome de Jesus em meio a tantas testemunhas. Para não sair da graça, é preciso limpar o cocô comportamental através do equilíbrio emocional diante de circunstâncias adversas. (Gl 5:23).
Ore a Deus para restaurar a tua força e te fortalecer em meio às dificuldades.
https://youtu.be/Zl_2CcpdNv8
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você