Boa Sorte pra Voce
Vem cá, como você pode chamar de amor, se você mais chora que sorri? Pra mim amor é frio no estômago, contemplar o luar, pegar no sono de tanto imaginar, acordar e continuar a sonhar. Amar é não se conter de tanta felicidade e assim não escutar as dores desse mundo. Então, pensa bem. Se chora mais que sorri, você não ama, se ilude. Que o vento leve essa angústia, que a magia do amor, fique a seu favor, faça sorrir e permaneça em ti.
Quero beijo, quero mordidas de leve, quero abraços, quero amassos, quero você aqui, mas tem que ser agora. Exigente? Claro, eu posso! Obedeça logo, pois minha vontade é passageira... Deixar pra depois, faz perder esse calor, essa vontade de você. Se entregue ao momento, bobeira sua deixar pra depois o que é pra ser feito agora.
E então é isso. Querendo ou não você não é pra mim.
Te querer foi bom, ter você comigo outra vez foi ótimo, mas não pode ser pra sempre.
Cada minuto é uma lição, cada tropeço é um recomeço, para cada ida a uma volta, claro que na volta nada é igual...
Nada mais é como antes, tudo mudou, até mesmo oque eu sentia. Você também mudou, não é o mesmo de antes, embora hoje não fazer diferença, eu ainda sinto falta do que você era.
Eu sei que vou te encontrar por ai...
Tem cada música que foi feita pra aquele momento, que você está passando que a lágrima cai do rosto sem querer.
"Você vai entender o que é o amor quando ver que aquela pessoa é ou se tornou uma pessoa que é forte, que por voce faz mudanças que nem mesmo essa pessoa sabia que seria capaz de fazer por qualquer outra, vai ver que essa pessoa apesar de tudo fica por você, que corre do teu lado, mesmo que você esteja dando todos os motivos para que ela se vá. Afinal, quem ama insiste, luta, aguenta, sofre, perdoa, e até cansa. Mas não desiste nunca.”
É cara,Eu me apaixonaria quantas vezes fosse necessário por você. E mesmo que o amor esfrie , vou levar isso como um desafio, e vou reaquece-lo quantas vezes forem necessárias, para sermos eternos juntos. Por você vale a pena até fazer aquelas loucuras de amor que a gente ouve por aí. rs
Quando você sabe que Deus o ama, não fica desesperado pelo amor dos outros. Porque esses Depois ele há de acrescentar. E apenas os verdadeiros.
Quem é você pra dizer o que eu consigo ou não? O que eu posso suportar ou não? Aonde eu vou ou não chegar?
Se Deus é por mim, já tenho tudo que preciso pra conseguir TUDO, ainda que meus sonhos pareçam maiores do que eu, e que todos sejam contra, NINGUÉM PODE ABALAR QUEM É FIRMADO EM CRISTO! Porque quem não se sente capaz, quem não tem fé em Cristo, só vai te passar pra trás... e se você esta firmado em Cristo saberá que Ele será tua rocha nas adversidades e te manterá firme e forte sempre!
EU VOU, EU POSSO EU CONSIGO!
E SE ELE ESTÁ POR MIM, QUEM SERÁ CONTRA MIM?
:)
Pense nisso!
Eu erro, você erra... pronto errar e normal, agora assumir que errou e tão anormal mais tão anormal que muitos poucos consegue faze-lo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
