Boa Sorte pra Voce

Cerca de 268084 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

E assim é a vida... Você se dedica, muda, se esforça, cuida.
E a pessoa vai embora, menospreza seu sentimento, age friamente, te quebra inteiro(a). E depois você fica a mercê do tempo, e enquanto não vem a cura, você fica por aí... juntando os cacos que sobraram de você, tentando se refazer! (Memórias)

Inserida por AlessandraPinheiro35

Manifesto do amanhã

Você que está ai sentado reclamando de sua vida, de seu país, de como tudo anda errado e fora de seu eixo. E você mesmo! Gandhi disse uma vez " Seja a diferença que você quer ver no mundo" isso não lhe diz nada? Cadê aquele garotinho sonhador que um dia pensou em fazer do seu mundo um lugar melhor? Se perdeu? Se rendeu as coisas fugidias e ingratas da vida? Desistiu sem se quer lutar? Cansou de sofrer e brigar pelo que e certo sozinho? Que pena, logo agora que estava tão perto. Logo agora que sua faísca estava prestes a ganhar uma vida real, quando deixaria de ser apenas uma ilusão, um rabisco no papel. Sei que não é fácil fazer a coisa certa, nunca foi. O que achou que aqueles heróis de seus quadrinhos eram bons só porque tinham super poderes? Foi isso que achou? Não da para acreditar, sabia. Vou lhe dizer uma coisa, eles não eram heróis só por serem especiais. Porque sabiam voar? De modo algum, eles eram sensacionais porque apesar de todo aquele poder e problemas que os mesmos acarretavam, não mudava o modo de pensar deles de fazerem a coisas certa. E é assim na vida fora dos quadrinhos também, não precisamos de super poderes ou saber voar para fazermos o que é certo, para fazermos o bem, mesmo que não seja uma tarefa fácil. Temos que tentar, afinal o mundo não vai ser salvo em um dia. Bem na real nem sei ao certo se de fato ele merece ser salvo ou algo do tipo, mas tenho a plena certeza que se houver essa chance quero estar lá, não por estar e apenas tirar uma selfie. Quero está lá para poder dizer que pelo menos tentei fazer desse mundo um lugar melhor, para mim, pra você, para meus filhos e para as demais gerações futuras, sejam elas x, y ou z.
Isto não é mais uma mensagem de conscientização, bom eu acho, mas se for que faça algum efeito né. Essa e uma convocação, isso mesmo convocação eu disse. Se você também e uma pessoa de bom coração, junte-se a nós. Se você não deixou seu super herói adormecido após adolescer para trás, apareça. Se você ainda luta por um ideal digno em prol dos outros, venha cá. Precisamos de pessoas assim como você. Que não tenham medo de lutar, de erguer uma bandeira em prol de algo maior e mais humano além de um pedaço de terra ou conta bancaria com inúmeros zeros. Ouvi uma vez em algum lugar que "só se vive uma vez", se é assim não vou deixar essa passar sem nenhum significado. Quero construir algo novo, algo surpreendente, algo nunca antes visto, e não falo de uma máquina do tempo ou qualquer outra bobagem...rs
Mas não posso fazer isso sozinho, sabe bem disso. Preciso de ajuda, preciso de parceiros, de construtores, de arquitetos caso contrário continuaremos fadados ao fracasso e as incansáveis guerras que vem e vão com o passar das décadas. Chega de se esconder, de se isolar, mostre sua voz, mostre do que você realmente é feito. Não tenha medo, ouse ir além. Faça mais do que apenas existi. Conto com você para isso! Eu existo, sou uma pessoas de carne e osso assim como você. Estou a sua espera, venha me encontrar para que juntos possamos mudar o mundo!
Para facilitar você pode pensar assim eu sou a faísca, e você o combustível para seguirmos em frente.
Onde está aquele meu garoto bravo e destemido que não tinha medo de nada? Não demore estou a sua espera.

Assinado, seu eu do futuro.

Inserida por palladino

Eu sem você é como poeta sem poesia, não respiro, não estravazo, não sou eu.

Inserida por NicoleAnita

Quando seu coração acelerar; quando você pensa naquela pessoa, cuidado as vezes o silêncio que dizer que o orgulho surda seus ouvidos, e no final, você não compreende o silêncio, não percebeu nada-quase-nada-mesmo-nada. A certos silêncios de um homem que só pode ser compreendido quando o coração bate forte e acelera; mas o orgulho atrapalha o sentimento.

Inserida por FranciscoWallas

Meu ser está se acostumando a invasão de você
E por hora continuarei assim, ajeitando-me

Inserida por BrendaOliveira

Sinto-me tão misturada a você
Que desconheço onde fica meu começo e onde é seu fim
Talvez sejamos a continuação um do outro
Como se a minha pele fosse a extensão da sua
e a sua, extensão da minha

Inserida por BrendaOliveira

SINTO-ME PREENCHIDA POR VOCÊ
CORPO, BOCA, POROS, PENSAMENTOS
E QUANTO MAIS RECEBO, MAIS DESEJO
COMO UMA FOME QUE ALIMENTA-SE DE INSACIEDADE

Inserida por BrendaOliveira

O crime tem dois caminhos
Desvende seu mistério
Você escolhe sozinho
Quer cela ou cemitério??
O "C" da questão
Não está em você
E sim na missão
Que teve ao nascer.

Inserida por DFIgorMC

Chega um momento na vida que você simplesmente pára,
Para refletir sobre sua vida
Seus atos
E as conseqüências deles.
O que valeu a pena e o que serviu de experiência.
Os nossos heróis da infância já não fazem mais sentindo
Vamos perdendo as certezas outrora tão seguras
A confiança nas pessoas
Só não podemos perder nossa essência
Nosso espírito
O centro
A nossa própria existência

Inserida por EmanuelleDamasceno

Pois a distância é apenas mais um obstáculo no amor se você não for forte você irá desabar e seu amor acabar.

Inserida por sinhupanda

CUIDADO

A verdade tem que ser medida pela força
Da lígua, pra que você não pareça ser um
Mero arauto da discórdia.

Inserida por VANTUILO

Não tente mandar em mim,você não é meu dono, e só é dono quem registra.

Inserida por nubiamarques002

Você luta pela posição social; eles defendem a paz e o amor. Convivem com o caos, mas não o têm. Contemplando a natureza na busca da felicidade, cultivam a simplicidade mais calma e serena existente. Na face um sorriso cativante e um olhar humano, simplesmente encantador. Sabem o verdadeiro significado da existência.

Inserida por Nalte

''Quando você da atenção ao que o mundo oferece, seu coração pode facilmente enganá-lo.''

Inserida por Lucas36

Você será meus mais quente verão e mais rigoroso inverno. Você será o meu mais espaçado mês de chuva com previsões intensas e coloridos guardas chuvas. Você é o vermelho cor de laranja em meus lábios negros, o lápis de cor tom de pele e o preto mais noite que carvão. Você é intenso amor,singelo, mas verdadeiro amar, tu és cor e eu seu papel de pintar.

Inserida por yasmimsantosc

É simples a resposta, não existe. Não adianta o barulho que você faz, sempre os ‘cabeças’ fazem um barulho mais alto. Se por algum acaso ainda existisse um pingo de liberdade em escolas ou na população ela seria completamente dizimada e destruída, além de nossas mentes serem bombardeadas pelo falso senso de “verdadeiro ou falso?”. O medo de todos é a renda de vários, você pode saber o que é realmente justo, mas num mundo injusto o que fala mais alto é o medo e o dinheiro, sabores que você já tem de uma parte mas da outra nem consegue ter direito.

Inserida por Plzmakealogout

Você está feito e sua família vai pelo mesmo barco. Ouse desafiar um deus e acabe com o seu crânio debaixo do ralo.

Inserida por Plzmakealogout

E aí você acorda, caí da cama e bate a cabeça. Aceita o que os outros dizem jovem, mas não deixe de fazer o que é justo.

Inserida por Plzmakealogout

''Um passarinho verde me disse que você sente minha, mas seu orgulho é tanto que prefere sofrer calada, não passe por cima do nosso amor vamos voltar para nossa história de amor.''

Inserida por Lucas36

Ser você é dizer aos outros que VOCÊ é único(a) é dizer que dependendo dos pensamentos deles além de tudo é você e ponto (seja você não importa o que aconteça ou pensem seu sorriso é sua vitória e o que enfraquece seus adversários)

Inserida por GiuFischer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp