Boa Sorte Amiga

Cerca de 22390 frases e pensamentos: Boa Sorte Amiga

⁠A motivação boa é uma porta sempre oportuna que se abre de muitas maneiras.

Inserida por NatanCostaRodrigues

⁠‘Sei lá’, ‘não sei’, ‘deixe rolar’, ‘de boa’, ‘não tô nem aí’, ‘tanto faz’, ‘vamos que vamos’; e ‘deixa a vida me levar’, são expressões importantes a serem lembradas e observadas na descompressão dos conturbados e complicados dias de hoje.

Inserida por giuliocesare

⁠Estar em paz, não é só ficar paradinho, de boa. Não!
Quando começa a dançar, você entra em equilibrio com o Todo.
Ao correr ou estar caminhando, vc mantendo um ritmo de passada, o fluxo acontece.

São muitos caminhos.. Continuem buscando a verdade! Quando a dor cessar e vc começar adquirir valores de alma(virtudes), o teu caminhar se tornará mais brilhante.
Como um "sol de pernas" na Terra.

Inserida por JivatmaUncas

⁠Hoje em dia se reservar, virou tóxico, se priorizar virou tóxico, na boa pra saber que estou com algum problema a pessoa tem que ser muito íntima minha, porque não saio falando pra ninguém dos meus problemas, até porque cada um tem seus problemas e se tu for fala, a pessoa é capaz de responder que o seu problema não é nada demais, por isso respeito o tempo e espaço de cada pessoa, se quiser conversar, ter um ombro amigo ou apenas um ouvido que te escute é tão bom. Mas hoje em dia as pessoas acham tudo tóxico.

Inserida por DavidWCFernandes

⁠Céu nublado em um domingo à toa, eu e você no sofá de boa, vou te amar e não vou me cansar, você me faz acreditar que tudo podemos realizar. Se tiver eu e você, para mim vai ser o suficiente. Pra sempre eu e você!

Inserida por whyjaque

⁠Amar o destino de não conhecer o que vem e então conhecer uma boa razão pra sonhar

Inserida por edson_b_teixeira

⁠A vida é boa; só é ruim quando o coração enxerga apenas os defeitos dela.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Eu jamais irei por esse caminho, não é uma boa escolha para mim, mas é a sua escolha, por isso respeito.

Inserida por JaneSilvva

⁠O comportamento estoico mostra uma certa resistência ante um infortúnio. A vida não será boa se você não tiver um pouco de disposição estóica. Se você se deixar abater de maneira muito significativa ante qualquer incidente entristecedor, você não terá uma boa vida.

Inserida por JaneSilvva

⁠A vida pode não ser justa aparentemente, mas ainda assim é boa. É uma viagem inesquecível.

Inserida por MirnaRosa

⁠Tem dias que tudo que gente precisava era de uma boa moto, uma mochila e milhares de km p/ percorrer, sem destino!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Uma boa parte das tragédias humanas pode ser evitada. Basta que se tenha um bom começo: a educação, que começa onde se estreia o ciclo da vida: na família!

Inserida por joana_rodrigues_1

Hoje eu sonhei com alguém que já passou pela minha vida de forma rápida, porém boa, alguém que eu conheci, e tive uma troca de energia massa, e a sorte de ter tido algumas trocas de afeto por menos de duas horas, e por alguns segundos antes de acordar, eu pude sentir o amor, pude sentir o medo a cada encontro, consegui sentir o suor no nosso corpo enquanto corríamos para nos abraçar, pude sentir o toque dos seus lábios quentes que se envolviam com os meus, não tinha tempo a perder, a cada encontro às escondidas era pura paixão, parecia cena de cinema, era como uma cena massa de Heartstopper, onde eu e você éramos os atores principais, nossos corpos se conectavam, eu te sentia de verdade, era como se nossas almas estivessem juntas naquela madrugada e quando deu 6:45 da manhã, meu alarme tocou, e você sumia de perto de mim, e eu voltava para vida real, onde você não estava comigo, mas a sensação de ter você pra mim foi tão incrível, que senti a necessidade de escrever sobre isso, você nem imagina que é você, talvez você nem leia três linhas desse texto, mas vou deixar registrado aqui, o nosso amor inexistente, onde só existia eu, e você. E mais ninguém.. A gente não ficou juntos, como eu disse, foi algo momentâneo, rápido, mas se tivesse sido você, com certeza teria sido incrível, pois sua energia e sua delicadeza é incomparável.

eu queria tanto ter dividido aquele milkshake com você.

Inserida por AlonsoTavares

⁠Sob controle

Alguns me julgam boa, outros má
Já eu penso, “por que tanto bafafá?”
Sou dona de tudo, tudo mesmo
Tenho o universo em minhas mãos

O sistema solar para mim é um brinquedo
Sol, lua, Terra… controlo tudo do meu jeito, por inteiro
Com um simples estalar, faço um movimento estelar, mudo de átomo à estrela, de planeta à poeira

Urano? não é capaz de me entreter
Júpiter? que tedioso ser
Saturno? Eu preciso mesmo dizer?

Às vezes penso o que fazer com tanto poder
Destruir, criar, viver, matar… para quê, afinal?
De nada adianta tamanho potencial se nada para mim é especial

Pilar da criação, da destruição, me perco no meu conceito de ser, será que fui criada por Deus, Lúcifer… mas por que meu tédio continua a crescer?

Será que quando eles morrerem, quem sobrará será apenas a mão dominante do universo, ou ela também será dizimada e, como todo o resto, dissolvida no verso?

Inserida por PabloAfonso

⁠Quem acha que o jornalista não merece uma boa remuneração quer ver seu país mergulhado na corrupção, na tirania e, secretamente, deseja a ditadura.

Inserida por quimbanda

⁠Ser famoso e rico pode ser bom, mas não mais que ser uma boa pessoa. Poder e fama não garantem bondade. Mas, a bondade pode te dar muitas garantias. Uma pessoa genuinamente boa tem posse de alguns grandes poderes.

Inserida por JaneSilvva

⁠Boa tarde, pessoal!

Tema: Não existe alta performace na mediucridade!

Hoje vou compartilhar com vocês alguns insights sobre alta performance. Sempre que desenvolvo uma linha de pensamento sobre um tema, gosto de desdobrá-lo em três pilares fundamentais para quem busca se preparar para a alta performance.

Ao longo de anos treinando líderes no mercado corporativo, identifiquei três características essenciais para alcançar Alta Performance:

1. Foco
Sem um objetivo claro, é impossível traçar um caminho consistente.

2. Imersão
Se você não estiver completamente envolvido, nunca atingirá alta performance. Basta observar a vida de um atleta de alto rendimento.

3. Paixão
Diferente das emoções, a paixão é um sentimento gerado por uma ideia que construímos sobre algo e, a partir disso, nosso corpo reage. Emoções são respostas externas, enquanto a paixão nasce de dentro.

Alta performance não é estática; ela é marcada por ciclos de altos e baixos. O que a define é justamente a capacidade de forçar um nível saudável de estresse para maximizar os resultados.

Quando em excesso, o estresse pode ser destrutivo. Mas, quando bem controlado, é o hormônio que forja campeões.

Alta performance é a ruptura com o medíocre, o rompimento das barreiras limitantes. Trata-se de sair da zona da teoria e entrar em ação, focando intensamente em um objetivo até se tornar um dos melhores naquilo que faz. Não há outro caminho além da imersão total.

A imersão é o intervalo de escalada entre a decisão de romper com a mediocridade e a reorganização de hábitos, rotinas e processos em uma única direção. Imagine um veículo onde cada pneu tenta seguir para um lado diferente. Ele nunca se moveria, apesar do grande esforço. Da mesma forma, quando todos os vetores estão alinhados na mesma direção, ocorre uma aceleração exponencial. Isso é física aplicada ao desempenho humano.

Outro fator indispensável é a paixão pelo que se faz. Ser apaixonado pelo trabalho não significa apenas fazer o que se gosta o tempo todo, mas sim perseverar apesar das partes difíceis. A paixão nos torna resilientes e adaptáveis, mantendo o foco no objetivo, mesmo diante das adversidades.

Alta performance é estratégia em ação. Todos os impulsos, esforços e energias devem estar direcionados para um único objetivo, criando uma força concentrada capaz de gerar resultados extraordinários.

Inserida por ruisdaelmaia

⁠Para fazer ginástica, você tem que estar concentrada, pensando em você. Se você tem a cabeça boa, o corpo bom, vai fazer direito.

Rebeca Andrade (ginasta)
Knoploch, Carol; Seta, Vitor. Olimpíada: Rebeca atende a mãe em entrevista, explica 'Baile de favela' e crê na volta de Biles. O Globo, 29 jul. 2021.
...Mais
Inserida por pensador

⁠A pessoa de boa índole geralmente esquece o bem que ela fez às outras e o mal que fizeram a si. Já a de má índole geralmente esquece o bem que fizeram a si e o mal que ela fez às outras. Simples assim.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Ninguém sofre sem motivo. A justiça Divina é Soberanamente Boa e Justa. Há no sofrimento uma causa e por consequência um aprendizado.

Inserida por MirnaRosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp