Boa Sorte Amiga

Cerca de 22394 frases e pensamentos: Boa Sorte Amiga

Uma boa companhia nem sempre é um bom companheiro
Uma boa companhia aparece e ajuda a passar o tempo
Um bom companheiro cresce e faz parte do tempo

Companhias estão disponíveis
Companheiros são disponíveis

Ideal seria ter boas companhias que são bons companheiros
No entanto, um não exclui o outro
Apenas completa

Companhias estão passagens
Companheiros são PRESENTES

PRESENTES que não se compram e nem tem como pagar por eles, porque não tem preço
Simplesmente porque são presenças

Companhias dão uma mãozinha
Companheiros oferecem as mãos e flores

Mesmo que tu lute contra tudo e contra todos, mesmo que tente ser uma pessoa boa, nada disso vai te fazer feliz. Porque o que as pessoas realmente querem é uma coisa nova a cada dia, diversão por imersão de sentimentos. Muitas vezes a gente ama tanto uma pessoa que tem que se afastar dela, porque sabemos que não podemos fazê-la feliz. Dói, mas você sabe que é o certo a se fazer. Isso também se aplica a amizade. Mas não do jeito de sempre, e sim porque na amizade só queremos que o outro sinta a nossa falta. Ou apenas lembre da gente.
É importante ter que fazer escolhas na vida, e não há jeito delas serem menos dolorosas que do realmente são. Tu as faz, e muitas vezes não dá pra consertar. Cuidado com elas, elas são muito perigosas se tu não soube se guiar. Se não tiver maturidade pra aceita-las e faze-las, não as faça, porque uma palavra pode mudar todo a sua vida.
A vida é ralmente feia apenas de escolhas, mas quando você faz a escolha certa parece que ainda vai faltar mais aventura na tua vida. Quando tu faz as escolhas erradas, sempre tem aventuras, daí tu cansa e chora, chora muito e pede a Deus pra que da próxima vez tu faça a escolha certa.
Mas quando tu faz a certa, falta um complemento, é como se tu não tivesse realmente vivendo. Tu acaba sendo feliz. Mas não vive, uma aventura daquelas de filme de ação.

O adeus nunca foi uma palavra boa de se dizer, nunca foi do tipo que as pessoas gostam de falar. Adeus é algo que não se sabe se vai voltar, se vai ficar ou se seus sonhos irão se realizar.

" É verdade que existem vários idiotas no congresso. Mas os idiotas constituem boa parte da população que merecem estar bem representados"

"Erro ou acerto é apenas um ponto de vista. O que importa, é a intenção... Muita coisa boa aconteceu sem querer."

04-02-10

boa tarde pessoal.
hj estou um pouco melhor do que ontem...
nao li nada hj ainda...devo estar bem mal mesmo.
é que me faltam as esperanças.

ah,ontem a noite foi perfeita.A peça foi maravilhosa,alem de atores conhecidos e engraçadissimos.quero ver a peça de novo.hehe

eles estarão a peça em Belém,na proxima semana,mas acho que não vou não.rs

vou tirar um cochilo e tentar nao pensar nos ultimos problemas.eu me odeio por adiar sempre coisas que poderia resolver agora.mas...

beijos.

Se o coração balança, é por que a musica é boa, más se ele cansa e por que não consegue entrar na dança.

...a única coisa que me faria feliz hoje, seria uma boa garrafa de vinho! Talvez duas ou três.

O prêmio da boa obra é tê-la realisado.

A amizade é boa quando oamigo é bom

foi por uma boa causa.

errei...
errei quando acreditei que minha vida podia ser um conto de fadas...
errei quando acreditei na bondade das pessoas...
errei no detalhe,por ingenuidade...
errei quando acreditei que voce poderia fazer por mim,tudo aquilo que fis por voce!!!
errei tentando e tentando errei...
me orgulho de meus erros...
pois errei por amor...
e por amor sei que morrerei,mesmo que errando!
mas morrerei tentando!!!

“Não faço conta de ser boa, sim de ser justa comigo, assim sei que serei com você !. Lu”

"Boa noite "Praga"(rs..rs..rs..) Eu te adoro muiiiitoo e que Deus nos ajude a vencer essa "Distância", que machuca, mas faz ver o quanto você é IMPORTANTE EM MINHA VIDA e a todos os casais que se encontram na mesma situação que a nossa, Amém.

NA vida, viemos por uma unica missão, não devemos completala simplesmente boa, e sim perfeita, poruqe é simplesmente a unica coisa que viemos para fazer

Nada como o tempo e uma boa distração, que lhe agrade, pra passar qualquer sentimento que te incomoda e te atormenta, porém com paciência e calma todo nosso interior se reorganiza e tudo volta às suas devidas funções em seus devidos ritmo.

Para ter uma boa vida, terá que conhecê-la.

⁠21 de novembro - dia mundial da saudação

Olá, bom dia, boa tarde, boa noite, como você está, não são apenas palavras soltas, é um exercício diário de amor para com o próximo.
Cumprimentar quem está a nossa volta mais do que educação é uma forma de apaziguar conflitos e criar ambientes acolhedores, saudáveis e favoráveis para a construção e preservação da paz, do companherismo e do respeito entre as pessoas.

⁠Do ponto de vista do sucesso, uma boa vida é aquela que conseguimos desenvolver, o máximo possível, os nossos potenciais.

⁠Vejo que a vida vale a pena toda vez que escuto uma música boa...

Registre cada palavra boa, cada evento gostoso, cada gesto nobre, cada momento único em sua memória, pois eles serão sua carga de motivação ⁠nos dias difíceis.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp