Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Boa Noite minha Querida

Cerca de 119509 frases e pensamentos: Boa Noite minha Querida

⁠Uma singela homenagem para minha querida saudosa Mãe.

Num dia calmo, aqueles que Deus visita a terra para ver os seus, coincidentemente foi no dia 07 de Outubro de 1962 que Deus segurou a sua mão e decidiu fazer uma passeata ao seu lado, viu que a viagem eram muito boa pra ti.
Então Ele voltou e deixou você na terra para curtires um pouco a sua grande criação, durante este tempo te foi apelidada Rosa ou simplesmente Mabidi Rosa.
Durante este teu passeio exalaste muito aroma que só uma rosa sabe fazer, geraste uma família composta por 8 filhos.
Foste uma guerreira durante a tua estadia aqui na terra, ajudaste muita gente amaste e foste amada.
E finalmente Deus sentiu saudades de ti ao seu lado e no dia 08 de Dezembro de 2020 desceu e veio a tua busca.
Hoje descansas nos braços Dele.

Eterno descanso minha eterna mãe Mabidi Rosa.


Massembo Pedro

Inserida por Massembo

⁠Ana

Dia da minha Ana,
Filha amada e querida,
Nossa conexão é como uma chama,
Que nos guiou nas tempestades da vida.

Como é bom falar das suas qualidades,
Da grandeza dessa linda princesa,
Tu sabes que a amo de verdade,
E esse amor é a minha fortaleza.

Temos nessa vida uma missão,
Missão de seguir um bom legado,
Sempre a carregarei em meu coração,
Pois temos histórias e passados.

Tudo que nessa vida eu fizer,
Será pouco pelo que você merece,
Continue firme e de pé,
Pois é caindo que se cresce.

Hoje é teu aniversário,
Vejo aquela menininha com tamanha emoção,
Tantas coisas tenho em meu imaginário,
Quando você pedia às pessoas para abrir o portão.

Nossa! Quantas coisas gostaria de lhe desejar,
Pois,tenho um amor infinito,
Só sei que sempre irei te amar,
Falar desse amor,sufoca o meu grito

Hoje é um dia especial,
E especial é você minha filha,
Viva a sua vida de forma real,
Seja naufrágo e seja ilha

Náufrago e ilha,
Sentido amplo da vida,
Seja mãe e seja filha,
Seja a cura para a ferida.

Nesse dia repleto de magia,
Só quero expressar um único sentimento,
Você trouxe à minha vida,tamanha harmonia,
Te amo e te amarei em todos os momentos.

Siga a tua estrada olhando sempre o retrovisor,
Para que você não se esqueça de onde saiu,
Viva e compreenda o significado do amor,
Jamais tenha vergonha de quando você caiu .

Te amo e acredito no seu potencial,
Sempre serei o teu amigo,
Seja sempre real,
Pois em meu peito,terás abrigo.

Um beijo desse velho que muito te ama e que jamais se arrependeu de se aventurar-se nesse universo louco de ser pai.

Te amo.....

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Querida Borboleta
Pousa na minha mão
Dança ao som do vento
Vamos ser solidão

Quero ver contigo o luar
Quero ver o brilho no teu olhar

Sopro ao vento
E voo na borboleta
Levo a luz
Para iluminá-la

Querida borboleta
Vamos ser solidão
Vem dançar comigo
Ao som desta canção

Sempre aqui contigo ao luar
Tens magia e luz para me acompanhar

Inserida por Sadgirl11

⁠"O mundo pode me chamar de louco, mas estou feliz de ser louco por você! Minha querida, eu te amo!
Amar você se tornou uma obrigação para mim. Não é mais uma escolha ou opção. "

Inserida por NiceCosta

⁠(Minha Mãe querida)
Você foi o meu primeiro exemplo que tive de o quão a vida pode te dar presentes bons, a sua educação me ensinou como essa minha jornada seria difícil e cheia de surpresas.
Em quase vinte anos que estive vivendo a sua presença foi sem poder ter falta em cada um deles, me ensinou o certo e errado e tudo o que hoje sei foi você que me ensinou.
A cada dia que se passa eu vejo cada vez mais a mulher incrível que é, que me gerou com o seu útero e que sempre se sacrificou para que eu tivesse o mínimo do melhor.
No caso de um dia a vida me separar de você quero que saiba que eu sempre amei você, foi você que me ensinou a amar e fez isso com o seu jeitinho de Mãe protetora que eu sempre admirei.
Cada momento, cada segundo que Deus me deu com você foi a descrição perfeita da palavra felicidade e os bons momentos que passamos, posso ter te magoado as vezes porém estou sempre procurando melhoras de min para você.
É a melhor Mãe que eu poderia ter a mais perfeitissima da terra e do universo, você é e vale muitas coisas por aí, eu te amo amo Mãe.

Inserida por Kaique_The_Hilarious

SANTA QUERIDA EDWIGES - João Nunes Ventura-11/2o23

Edwiges minha santa querida
Estou aqui pra ver seu sorriso,
Seu sorriso um santo paraíso
Zelando sonhos à minha vida.

Minha santa piedosa de louvor
No céu vai ouvir minha canção,
Que divino o Pai Nosso Senhor
Minha amada mãe do coração.

Inserida por joaonunesventura

⁠Querida intuição, você estava certa: ele sempre será o grande amor da minha vida.

Inserida por raissa_monique

⁠⁠27 de dezembro, 23h

Minha querida America,
Nunca escrevi uma carta de amor, então me perdoe se eu fracassar.
O jeito simples seria dizer apenas que amo você. Mas, na verdade, é muito mais que isso. Quero você, America. Preciso de você.
Fui tão contido com você por medo. Tenho medo de mostrar tudo de uma vez e deixá-la perdida ou assustada. Tenho medo de que, no fundo de seu coração, seu amor por outra pessoa nunca vá acabar. Tenho medo de cometer um erro de novo, tão enorme que vai fazer você se recolher nesse seu mundo particular. Nenhuma bronca de um tutor, nenhuma chibatada de meu pai, nenhum isolamento durante a minha infância chegou a me doer tanto quanto a possibilidade de perder você.
Sempre penso que essa possibilidade está á espreita, pronta para voltar e me atacar. Então me apaguei a todas as opções, temendo que quando as descartasse você apareceria, de braços cruzados, feliz por ser minha amiga, mas incapaz de ser minha parceira, minha rainha, minha esposa.
E o que eu mais quero no mundo é que você seja minha esposa. Amo você. Por muito tempo, tive medo de admitir, mas agora sei.
Nunca me alegraria com a morte de seu pai, com a tristeza que você está sentindo desde a partida dele ou com o vazio que me acomete desde que você saiu. Mas agradeço muito que você tenha ido. Não sei ao certo quanto tempo levaria para chegar a essa conclusão se não tivesse que imaginar como seria minha vida sem você. Agora sei, com toda a certeza, que essa não é a vida que eu quero.
Eu queria ser um artista como você, para poder expressar o que você se tornou para mim. America, meu amor, você é luz do sol filtrada pelas árvores. É o riso num momento de tristeza. É a brisa em um dia de verão. É a clareza quando só há caos.
Você não é o mundo, mas é tudo o que o torna o mundo bom. Sem você, minha vida ainda existiria, mas só.
Você disse que, para acertar as coisas, um de nós teria que dar um salto de fé. Acho que encontrei o abismo que devo saltar, e espero encontrar você á minha espera do outro lado.
Eu te amo, America.
Seu para sempre,
Maxon.

Inserida por HelenaLaia

⁠A melhor de todas as sensações é SER PAI.
Amo e admiro meu querido filho e minha querida filha!

Inserida por vicente_culino

⁠No amor está tudo claro, minha querida mulher
Se você quer amor, você quer ser amado
Deixe a luz acesa para que você possa ver o amor amando você
Mas se você se sentir desiludido pela falta de amor, apague as luzes, mas não espere por mim
Porque eu só sei amar com as luzes acesas
Quem ama no escuro não ama mulher de verdade
No amor, tudo é claro, minha querida mulher...

Deixe as luzes acesas

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Para ti minha querida sobrinha Ana,o seu nome significa graciosa ou cheia de graça.
Foi com essa graça que Deus fez desabrochar no ventre da mamã a 🌹 mais linda do paraíso minha linda .
O seu rosto iluminado reflete o poder Divino.
O seu sorriso lindo e contagiante reflete alegria e o amor escondido numa criança,por ser mulher és a mais graciosa de todas.
Neste dia tão especial para ti mulher e menina desejo feliz dia internacional da mulher,que cresças com muito amor, sabedoria e muita luz.
O titio te ama .

Inserida por Delvinosalomone

Minha querida o carinho e o sentimento que tenho por você ainda continua no meu peito mas tive que decidir e seguir um caminho só, como sei que a reciprocidade não é a mesma e de qualquer forma não posso mudar o que não tenho controle resolvi decidir o caminho e por enquanto vou manter o meu caminho...
Ainda penso em você mas nao tanto assim, te mando msgs mas não todos os dias...continuo vivendo minha vida mesmo pensando em você em alguns momentos.
A vida é assim feita de escolhas e decisões pra continuar seguindo.
Mesmo te vendo alguns dias da semana estou aprendendo a respeitar meu próprio espaço.
Seja feliz sempre! Quero seu bem todos os dias! Fica com Deus..
Jamais vou te esquecer...

⁠Sê fiel, Igreja, minha esposa querida, minha eterna companheira. Um dia, cearemos juntos e adoraremos ao nosso Deus, Jeová Jireh. Esse dia será tão lindo que todos nós choraremos de alegria. Então, uma nuvem colossal de anjos voará com suas múltiplas asas em direção a mim, Jesus Cristo, o Nazareno.

Inserida por pensadorposmoderno

Minha “não” querida Ansiedade

Você por aqui novamente? Será que não cansa de mim... Porque eu estou muito cansada de você. Todos os dias é a mesma coisa, esses pensamentos que não param, essas sensações que me sufocam, esse medo que me paralisa.

Eu já não tenho mais unhas, não consigo dormir, meu estômago dói... Me sinto insegura, minha autoestima está lá embaixo, estou irritada, tudo tem me incomodado.

Eu só queria não sentir mais isso... Queria ter uma vida normal, queria conseguir respirar, mas as vezes até o ar me falta.

As pessoas dizem que eu tenho tudo, dizem para eu me ajudar, me falam que eu quero chamar atenção, me falam que isso é frescura!

Tudo isso por causa de você “Ansiedade”, que vem caminhando comigo, em uma relação que tenho percebido que está me fazendo mal... Precisamos mudar isso... Porque as vezes me sinto tão você, que até esqueço de ser eu...

Inserida por arlati22

⁠Dedico esta mensagem à mulher mais corajosa e inspiradora que conheço: minha querida mãe! Aquela que me ensinou a voar, mesmo quando eu tinha medo de cair. Mãe, o que seria de nossa família sem você? Sem o seu amor, cuidado, atenção, preocupação, aconchego e alegria? Bom, não seríamos nada, pois você é a base da nossa família. O seu amor é semelhante ao de Deus, pois você nunca mediu esforços para ver seus filhos bem, conquistando seus sonhos e podendo desfrutar de uma vida plena, bela e feliz.

E falando de beleza, há uma analogia na qual diz que a minha mãe é como uma flor, pois as flores têm a clara intenção de perfumar, gerar pólen e embelezar. Elas permitem a vivência da estética positiva, do belo, do harmonioso, assim como a polinização, gerando frutos. Ou seja, você sempre trouxe em nossa vivência familiar a virtude do belo. E hoje, somos constituídos pelos valores de responsabilidade, trabalho, honestidade, compaixão, empatia, respeito, humildade, cortesia, perseverança, disciplina, diligência, integridade, generosidade e tantos outros atributos. Nós somos o resultado da qualidade de pólen que você constituiu. Somos os frutos, o espelho de sua alma.

Você é como as pétalas que representam a perfeição, a graça, a beleza, a pureza, o amor e a doçura. Obrigada, mãe, por ser tão presente em minha vida, por ser a minha força diante de situações árduas e duras que a vida já me trouxe, por ser a minha esperança e a minha motivação para a realização de todos os meus sonhos conquistados até hoje. Por ser meu apoio e minha inspiração para continuar seguindo firme com tudo que almejo alcançar. Por tudo que já fez por mim e por todas as razões que você me traz para agradecer o privilégio em ser sua filha. Por ser a minha companheira para todas as horas, momentos e vivências da minha vida. Por ser a melhor mãe do mundo. Obrigada por seu amor imensurável. Por ser você. Eu te amo mais do que tudo nessa vida. Feliz Dia das Mães, minha rainha, minha flor!

Inserida por luana_elisa_weber

⁠E pela minha experiência, querida, se ele parece bom demais pra ser verdade, ele provavelmente é. (Samantha Jones)

Inserida por analabarck

⁠**Poema da Ex Querida (ou não)**

Oh, minha ex, que saudade eu não sinto,
De cada briga e de cada labirinto.
Você dizia: "Eu sou sua fada encantada!"
Mas, no fundo, era uma bomba disfarçada.
Lembro das promessas, doces como mel,
E da conta de luz, que eu pagava por um céu.
"Vamos dividir tudo," você dizia com amor,
Mas o que sobrou pra mim foi só a dor!
A panela de pressão? Você levou.
O meu cachorro? Nem ele escapou.
Mas a TV ficou, ô, alegria!
Pelo menos posso maratonar na calmaria.
Agora eu rio, com um toque de humor,
Das suas manias e do seu fervor.
No fim das contas, aprendi uma lição:
Nem todo "eu te amo" é pra guardar no coração. 😄

Inserida por ari_j_timoteo_paz

⁠Luisa Franco M. Pimentel
Minha Querida Alma Gêmea,
Nossos destinos foram traçados de uma maneira estranha… nossa numerologia é a mesma: 2 e tudo que acontece na minha família parece de alguma maneira acontecer na sua tb.
Eu sinto a falta de vc em minha vida, ou melhor, no meu coração. Mesmo sabendo que vc já me fez sofrer, assim como eu fiz a vc tb.
É difícil assumir meus sentimentos, mas não posso ignorar isso mais, é como se Deus me cobrasse. Eu não consigo mais escrever poemas, livros… quando vc se “foi” levou minha melhor parte, a parte de mim que eu mais gostava, levou os sonhos que eu gostava de sonhar. Eu me amava quando estava com vc, eu era muito feliz. Não gosto mais de quem eu sou pq pareço uma mentira, parece que está sempre faltando uma parte “minha”
porque falta vc em minha vida. Vc é a coisa mais estranha e linda que já me aconteceu.
Meu Amor por vc nunca foi escrito com “A” minúsculo. Houve um mal entendido no meio do caminho, mas não tive nada a ver com isso, com “e-mails” que te fizeram mal. A pessoa que fez isso com você me procurou em seu nome, achei que era deboche de alguma “amiga” sua, ela sabia como me testar, irritar e eu fui Eu mesma com ela, não armei uma cilada. Ela parou quando registrei um B.O..Eu pensei que vc era hétero , me afastei porque pensei que era isso que vc quisesse, eu juro que pensei. Ninguém quer ser rejeitada. hoje percebo que foi um erro esse afastamento, mas vc nunca deixou claro o que eu deveria fazer: te amar ou te esquecer.
O que queria de mim: amor, amizade,aventura etc ? Nunca ficou claro pq tb acho que vc não sabia….se eu fosse traduzir vc, eu te traduziria como Amor, Paixão, Doçura, Feminilidade, Sensualidade, Verdade, Sexo e Poesia. Vc pra mim nunca foi só atração ou um
jogo.Eu te amo tanto que até dói no meu peito. Dizer que vc não é “nada” é mentir pra mim e eu estou cansada de mentir pra mim mesma.Eu só quis te amar porque sei o quanto vc é especial. Não sei como te procurar, não quero atrapalhar a sua vida, por isso espero seu contato caso vc queira conversar, me ver, só nós duas num date perfeito. Vc não precisa mudar sua vida por mim nem nada, eu tenho uma mente aberta, eu não quero controlar vc ou ter posse, eu quero uma história verdadeira de amor, vc é o meu conto de fadas, vc é meu tipo, quero minhas melhores rimas de volta, quero vc tatuada na minha pele com aquele cheiro que só o verão tem, afinal, o verão é um anjo. Vamos conversar? Me procura o quanto antes.
Assinado: sua Alma Gêmea

Inserida por Luisa_Franco_M_Pimen

⁠Cá estamos, minha querida. O fim de tudo. A última página da nossa história.

Rachel Gillig
Duas coroas retorcidas. Rio de Janeiro: Globo Alt, 2024.
Inserida por pensador

⁠Dedicatória

À minha querida Cíntia,

Nenhuma palavra seria capaz de traduzir plenamente o quanto você significa para mim. Se eu tivesse noventa quadros para escrever sobre sua grandeza, ainda assim não seriam suficientes. Sua inteligência brilhante, sua bondade infinita e uma beleza que transcende o exterior são apenas reflexos da luz que você carrega dentro de si.

Em meio às minhas perdas mais profundas, quando a vida me tirou minha família biológica e de criação, Deus, em Sua infinita bondade, me presenteou com uma nova família. E dentro desse presente divino, encontrei você, minha cunhada tão amada, que se tornou um verdadeiro alicerce na minha vida. Você sempre esteve ao meu lado, ajudando-me sem medir esforços, sem esperar nada em troca, apenas com a generosidade que transborda do seu coração.

Admiro profundamente sua força, Cíntia. Em meio à dor inimaginável de perder seus primeiros filhos, você permaneceu firme, sustentada pela fé e pela bondade. E Deus, em Sua misericórdia, te confiou outros dois filhos maravilhosos, que são testemunhas do milagre da vida e da esperança que habita em você.

Você é um exemplo vivo de coragem, resiliência e amor. Te admiro, te respeito e tenho por você um carinho que não cabe em palavras. Sou grato a Deus por ter me permitido caminhar ao seu lado nessa vida.

Com todo o meu amor, admiração e gratidão,

Inserida por MDP007