Boa Noite minha Querida
Vênus, à noite o planeta é mais brilhante que as estrelas, conectado com a Terra através de sua luz, parece querer nos passar uma mensagem de amor sobre o universo e nós...
"Uma estrela de dois tons me chama toda noite para vê-la
De dia ela se esconde, eu não consigo decifrá-la
Algumas noites a névoa a encobre, e ela desaparece
Santo deus, e se eu não a visse nunca mais!"
Me faz querer beber da chuva em um sábado à noite, deixando o peito aberto pro resfriado que vem quando sua existência evapora e sou obrigada a fechar os olhos novamente, procurando te reencontrar.
Me faz querer escrever sobre o desconhecido dos seus olhos e tocar seu peito que diz ter muito amor.
Me faz querer descobrir as estrelas roxas que compõem sua cabeça e as placas tectônicas que adornam seu coração.
Me faz querer debruçar sob a cama quente, envolvida em seu corpo ao olhar o branco desse céu humano, capaz de ser tanto vazio quanto cheio.
Me faz querer criar milhares de histórias em um papel nu pronto para ser preenchido por pedaços de você mesmo sendo impossível te desenhar por completo.
É uma curiosidade e desejo que lutam entre si e o sangue que escorre eu uso de tinta, pinto seu corpo sob a real solidão em que desperto.
Se os lábios se tocarem durante essa madrugada, seria declarada a vitória do desejo ou isso apenas me tornaria escrava da curiosidade pelo seu mistério?
Logo eu?
Fria como o dia de hoje e tão chuvosa quanto essa noite.
Tão louca quanto palhaço de circo e tão livre de coração.
Tocada pelo pecado em sua melhor versão
E sendo obrigada a passar mais um dia sem o toque de sua mão
Se cada parte do seu corpo fosse um instrumento
E toca-ló fizesse de mim uma artista
No meu maior desejo
Meu nome seria elevado
E eu descansaria ao lado de Beethoven
Caio a noite no verão, o choro esfriou no inverno, e as lembranças foram sequestradas ao ver a maior pancada
E do nascer ao pôr do sol eu te amarei. Até que chegará a noite e então você voará para longe, junto às estrelas, tão longe que serei obrigado a te esquecer. Mas, ainda sim, secretamente amar-te, escondido de mim mesmo, tentando não adoecer.
ENCANTOS
Toda noite, tem seus encantos,
em todas elas te acho sempre
dentro de mim inteira, com esse
olhar maroto e lindo, esse jeito
menina que a mim faz feliz assim.
Toda noite és minha,
teus carinhos, são meus, teu corpo
suado e cansado, ao meu lado deitado,
a mim relaxa, e então durmo.
Acordo outro homem, ansioso
para que a noite venha, onde
novamente te acho em mim guardada
em um canto, bem silencioso.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Chuvinha leve caindo, cheiro de terra molhada
Os olhos deviam tá dormindo na noite que vai encharcada. Coração atordoado nem sente o aroma, nem se banha, nem descansa.
PLANTONISTA ALUGADO.
A noite é uma mulher e como tal abana as brasas da paixão nas auréola evolitivas do amanhecer. Olhar macio baixa as pálpebras, vendo as faiscas desvanecer aos raios da luz maior abraçando o novo dia.
💕Quando a noite chega, eu gosto de olhar para o céu estrelado, na esperança de uma estrela cadente passar e eu pedir para ser teu namorado💕
Just Waiting
A noite é pior, porque é a noite que lembro de você.
Você prometeu que me Amaria
Pra Sempre e que estaria sempre ao meu lado, que eu era Tudo pra você
Onde esta você agora?
Por que mentiu pra mim por tantos anos
Eu morreria por, faria qualquer coisa que me pedisse
Você era o meu mundo, a minha família, o meu sonho....
Perder você é a coisa mais difícil que me aconteceu
Deixar de lutar também é difícil, porque as vezes sinto tanto a sua Falta, não sei o que fazer sem a parte de mim, que você levou
Eu deixei de existir, eu gostava de ser quem eu era, agora não sei mais quem sou ou o que estou fazendo nesse mundo
A mais triste, uma experiência tão dolorosa...
É tanta dor que não cabe em meu coração, espalha-se por todo o meu ser e corrói a minha alma
Às vezes faltam palavras para descrever o que eu sinto
O que me leva a pensar, será que um dia vai passar?
Será que meu destino é viver e morrer assim
Será que não serei Feliz nunca mais?
Eu conseguirei me levantar?
Você ainda pensa em mim?
Você se arrepende de ter arruinado a minha vida?
Você consegue dormir em paz?
Depois de Tudo
Como pôde ser tão frio?
Me ensina a ser assim, tô cansada de sofrer, de estar destruída e arruinada
- 28 de Junho de 2018
“Se teu dia não foi o esperado, agora é hora de reflexão, pois tens uma noite inteira pela frente para sonhar e organizar novas ideias para um novo, melhor e abençoado dia...”
(Teorilang)
Os teus olhos brilham, igual aquelas poucas estrelas que vemos no céu numa noite fria, esse brilho me fascina, me encanta, eu poderia passar horas e horas apenas ali parada olhando para teus olhos e tenho certeza que depois de um tempo acabaria descobrindo uma via láctea inteirinha apenas esperando para ser descoberta e apreciada, mas nem todos podem ver, nem todos querem ver, alguns não saberia apreciar uma coisa tão incrível e fascinante, não é todo mundo que estaria disposto a dedicar um tempo para ver. Eu com certeza quero ver, quero descobrir, cada pequeno detalhe até os que você não conhece, e talvez, nomeá-lo e fazer disso mais uma parte de você, torná-lo mais completo e fascinante, eu sei que eu não vou ser a unica a apreciá-lo mas se eu vou ter que ir embora que pelo menos deixe uma parte sua que apenas eu descobri.
Que a delicadeza da noite,nos tragam lindos sonhos e a certeza de um lindo amanhecer de paz e alegrias.
Boa noite !
Ivânia D.Farias
A noite é complexa, ainda mais quando se passa ela acordado, é impressionante como algumas horas sozinho pensando fazem com que os seres humanos nutram e alimentem demônios que durante o dia passam fome em suas cabeças.
Algum anjo mau, na calada da noite, abriu o "ladrão" dos reservatórios do mundo e deixou a ponta da mangueira sobre Minas Gerais....
Nesta noite uma gripe me pegou de surpresa...
Estou aqui, quieto, sentado...
Como sempre pensando na vida…
Sou um ser que pensa mesmo quando a cabeça esta a estourar.
Tenho pena de quem não pensa.
Estas pessoas que não pensam é que deveriam ficar com minha gripe, pois tenho muito que pensar e ela esta a me atrapalhar.
terremoto
um terremoto replicando
por vários dias,
à noite as luzes de néon paradas
e, na manhã seguinte,
a tremedeira outra vez.
você pensa que o futuro
ainda não chegou, mas
de repente o terremoto
replicando faz tremer a língua
os dentes e tudo o que é
matéria.
por mais que use as palmas
para cobrir os ouvidos,
a ternura – o que você quer dizer? –
aliás, a tremura chega
arrastando tudo.
era como um país virando mar
um terremoto replicando
sem parar. se as réplicas consistem
em tremedeiras, e se uma língua é desenhada
fora das linhas,
como conciliar o
inconciliável?, pergunto
no momento de maior
desligamento e
ele responde:
– agora o seu wasabi
tem radioatividade.
essa cor brilhante,
de um verde quase prata,
era como a luz batendo no mar
bem na hora em que o chão –
e tudo recomeça.
quero pedir
silêncio, mas não sei lidar
com o imponderável.
um dia acordo
e não espero
mais resposta.
Artêmide.
Dispo-te em versos,
Versos de uma noite,
Clareza,
Me desperta a Alma,
O insólito me revoa a calma,
Congruência,
Me faz ranger os dentes,
Torna-te atraente,
Subsequente,
Despertador do Ardor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp