Boa Noite minha Querida
Estrelas iluminam a noite
para que possas sonhar
elas são presentes do Criador
eterno manto a te aconchegar
Desejo que a noite seja a expressão máxima do descanso que você merece e a certeza de um levantar lindo. Assim como é linda a sua pessoa.
Que os nossos corações se alegrem diariamente com a beleza que resplandece do alto ao cair da noite tanto quanto ao amanhecer.
``COM VOCÊ´´
Acordar no meio da noite e ver que adormeceu sobre o meu peito ouvindo cada batida de meu coração este sono calmo por tanta paz,isto é de uma recompensa que satisfaz até minha alma , e vivendo na plenitude desse nosso amor! amor que só se faz crescer ao passar dos dias aos quais vamos nos conquistando sempre com admirações,como se essas trocas de olhares fossem pela primeira vez que estamos nos vendo, ahh!! Morena acho que amor não se mede não se soma,apenas sentimos a suave brisa da paixão soprando essa paz sobre nossas vidas!..
A noite me lembra da cor escura de seus cabelos e do brilho dos teus olhos que me lembra as estrelas e até mesmo o seu sorriso me remete a lembrar que é uma noite de luar...
A noite e o poeta
Nada além do simples acalentar da noite
Entoando canções que atravessam o anoitecer
Inclinado à um romance temporal
Com seu violão e versos soltos
Música jogada no universo em ternura
Palavras acarinham a lua
A voz do poeta se lança no ar
Tudo a volta se volta em harmonia
A paz emana em poros sombrios
O amor exala em lugares inóspitos
A noite clareia
Ao som, sentado ao lado da fogueira
Centelhas de sentimentos sobem
Soprando inspiração
Ao coração alheio é nutrido
Cânticos e poemas elevam a magia
Prosa, poético amor ao luar
Instigado a plantar flores nos desertos
Estimulado a quebrar algemas de afetos
A noite voa, soa, canta, dança, abraça...
E o poeta dá aquilo que mais te dá prazer
Vida as letras
E calor ao coração frio.
Um pensamento, um pedido de amizade, uma chamada, Uma viajem, um encontro, um abraço, um beijo! Uma noite, um filho. Um Amor verdadeiro e duradouro.
Quando chega domingo à noite,
eu sinto um sentimento
tão bom.
É uma nova semana chegando,
trazendo esperanças pro meu coração.
Finda a noite,
Já ouço os primeiros rugidos da madrugada,
Coração acelerado,
Pensamentos sufocam,
Perversos, gritantes.
Minhas lágrimas vão caindo lentamente assim como o sol cai ao entardecer e o meu peito vai escurecendo de saudade como a desmaiar nos braços de uma noite infinita. Você é culpada da dor que eu sinto, mas se não fosse você eu nunca saberia o que é amar de verdade.
Noite de chuva fina que cai, fazendo ressurgir as plantas semimortas. Diante das lutas travadas no íntimo, sempre ressurge algo que pensávamos estar morto. Assim a madrugada vai passando, levando com ela o que se tornou vivo e não passou de uma grande ilusão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp