Boa noite
Hoje se encerra um ciclo de 365 dias e amanhã começa um novo, novo ciclo de alegria, amor, esperança e tranquilidade.
Renasce uma nova versão minha com novas metas e objetivos.
Com um novo brilho no olhar aprendendo com as outras versões do passado e do futuro que continuam por vim.
Hoje é ele,
Amanhã pode ser você,
Depois poderá ser eu,
Nessa jornada chamada vida,
Quem não precisa de ajuda certamente já morreu!
Derruba a hipocrisia enterra o orgulho sacrifica a banalidade para que amanhã você possa respirar a liberdade.
Hoje as coisas tem um jeito, já amanhã amanhecem diferentes, é que tudo muda. Você não nota, mas coisas melhores acontecem mais.
Nossas escolhas hoje determinam nosso amanhã, pois o futuro se movimenta no presente, tome posse da sua vida no presente e seja o dono do seu futuro!
Você vai lembrar dela.Vai sim.
Não hoje, não amanhã, mas vai. Passará algum tempo, diria até um longo tempo.
Sua vida estará quase toda feita.
Mas você vai lembrar.
Quando deitar a noite e pensar que poderia ter uma pessoa que te ama
ao seu lado para deitar na mesma cama que a sua.
Você vai lembrar que tinha um alguém que estaria do seu lado em qualquer dificuldade que aparecesse.
E mesmo que tenha um outro alguém, você passará por bons momentos, mas lembrará dela e saberá que não são melhores momentos apenas por não ser com ela.
Você vai lembrar, e vai perceber que poderá ser feliz o quanto for em sua vida, mas que se fosse com ela, seria muito mais.
O amanhã pode ser o dia tão importante para que os humilhados, os desvalorizados e os desamados mostrem o brilho dos seus sorrisos, mantenha a esperança, está dito que "Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe". Furucuto, 2024.
