Boa noite
“Mas os dias bons virão, não sei quando, se vai demora ou se vai começar amanhã, mais lembre-se dias bons virão!”
Hoje em dia fica loco já virou rotina pra mim,e espero que amanhã fico mais loco ainda e depois de amanhã muito mais loco ate que eu acordo dessa loucura de ficar loco.
Vejamos o amanhã com muita esperança que em cada pessoa há um coração com a bondade e uma mente com a sabedoria de Deus em movimento por um mundo mais fraterno, humano e feliz (Nelson Locatelli, pensador)
Amanhã eu não quero que me dia seja tão igual a hoje! Quero fazer algo a mais, algo produtivo e proveitoso, por favor meu senhor, me ajude a buscar algo benéfico pra minha vida! Que eu viva mais intensamente, que o verbo viver acertar tenha mais lugar que o errar, que o meu ser se divirta na vontade de ter, ter uma profissão, um amor, e muitas conquistas, eu preciso disso pra mim, não posso ficar parada vendo o tempo passar. Ele é cruel pra quem fica parado, principalmente na nossa cultura, que somos valorizados por aquilo que somos e temos. Eu sou algo, mas preciso trabalhar nisso todos os dias, crescer, ter fé, que não me falte fe, novas chances, boas oportunidades, e que eu agarre essas oportunidades, com unhas e dentes, que eu faça mais e mais e mais, que amanhã seja um dia especial, cada dia mais especial que o outro.
A vida é tão complexa, e paradoxa que hoje somos honestos, mas amanha podemos não ser, por coisa idêntica tendo momentos e sentimentos deferentes.... então nos conhecemos? homos uno? somos sim a nossa CONVINIENCIA ... isso é que SOMO
Nós usufruímos dos frutos que cultivamos.
Se plantarmos e felicidade no nosso presente,
no amanhã também iremos colher felicidade.
Se vivermos intensamente o presente sem
esquecer do amanhã, podemos realizar
nossos sonhos que nos são tão especiais...
