Boa noite
Me soube homem e pó e que estranho, o tempo de repente é amanhã já..
Minhas mãos tocam em vidas e meu sopro balança árvores do verão.
Sinto que folhas cairão a qualquer tempo porque insisto em falar de ser gente e....
..a fumaça cessa sobre a noite e se faz luz.
O frenesi do colorido dos répteis sobre o manto da felina em fel se aquieta.
As roldanas das horas dilaceram a vaidade das curvas sonsas do ego.
E de dentro do mundo surpreendentemente mágico ergue-se o lótus.
Determinante. Terra em transe. Vida que anuncia:
-Eu vou, enfim, às criancinhas!
Seja bem vindo a esta profecia.
(Pra que entender ? ....)
PRONÚNCIA
Amanhã tem mãe e tem til.
-
Pra começar um casamento
tem que ter casa.
-
De segunda a sexta tem feira,
sábado e domingo não.
VENDO O HOJE PARA COMPRA O AMANHA POR QUE TODOS OS DIAS E UMA BATALHA QUEM ESTA SENDO VENCIDA AS POUCO
"O reflexo das suas escolhas não esta no amanhã, o reflexo de suas escolhas, esta em um futuro próximo, hoje, o reflexo da minha escolha, é te amar sem te ter."
Não mais existirão amanhã heróis na fé, visto que a corrupção da sociedade só forma egoístas, fracos e covardes.
E mais um dia fui dormir sem dizer o que tanto me incomoda em meu peito, e tenho certeza que amanha será a mesma coisa, porque sou covarde demais pra enfrentar meus medos, e encarar os problemas assim, logo de cara.
''Talvez eu possa partir agora, amanhã ou até mesmo ser eterno... quem sabe, o tempo é incerto essa é a única certeza.''
Aproveitai cada minuto ou segundo de sua vida, porque o amanhã, ainda vai ser amanhã. Não se preocupe antecipadamente.
"" Enquanto esperamos que o dia de amanhã seja melhor o hoje nos mostra todas as possibilidades...""
Vida
A vida impressiona em questão de pouco ou muito tempo,o estar aqui e amanhã não estar mais.
O hoje nos desafia para a outra etapa, para o crescimento.
Essa é a vida!
O som de um coração, o sorriso de uma boca, o vento que toca a face, o sol que aquece, o sopro que renova!
se voce nao fiu nimguem inportante na rua hoje,amanha pode usar a mesma roupa.e uma lei criada por min
hoje somos o resultado das escolhas de ontem, amanhã seremos o resultado das escolhas de hoje! Muita coisa pode mudar!
Sempre siga em frente com amor e fé. Não conhecemos nossos caminhos, o nosso amanhã, e quaisquer provações que deveremos passar... Será preciso mais do que força para levantar, não vai bastar cair, será preciso seguir em frente com fé em um futuro bom, para ser feliz e ser completo com quem quer que esteja por toda a vida.
Tudo é efêmero? .......................
Planos, para que?
Sabes tu acerca do amanhã?
Porventura lês o futuro?
O passado, passou ....
O presenta, está ....
E o futuro, o amanhã ou amanhãs, meses ...
Em verdade, de concreto há o ontem e hoje
O amanhã nada mais é que uma projeção,
Filtro de possibilidades e anseios, e só!
Tudo é efêmero²?
Hoje pus-me a sorrir, mais sinto que com certeza amanha vou chorar, porque o sorriso que eu dei foi pra deixar meu coração chorar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp