Boa noite
"Eu ontem.
Eu hoje.
Eu amanhã.
Ontem eu morri.
Hoje eu nasci.
Amanhã sou para sempre a minha própria esperança."
☆Haredita Angel
"Hoje temos vida.
Amanhã, não sabemos.
Vivamos hoje!
Não pensemos no que não sabemos..."
☆Haredita Angel
O que me alegra é que Deus vê além do que eu posso ver, Ele sabe das minhas necessidades... Ele sabe do meu hoje e também do meu amanhã.
Quero desfrutar
de cada fase da tua infância
que está passando tão depressa,
amanhã não serás mais uma criança,
confesso que sentirei um pouco de tristeza,
mas será momentânea,
pois estamos construindo inesquecíveis lembranças
que sempre poderei visitá-las
e sentir uma necessária
bem-aventurança.
Quando você puder,
saia da frente desta janela,
vá lá fora, a vida é tão bela,
mesmo não sendo perfeita,
já que o tempo tem pressa,
então, vê se não demora,
ele não espera, a vida é agora,
portanto, não se esqueça
que o hojeamanhã será história.
Voando até a lua, muito bem acompanhado por uma venustidade de tamanha ternura, juntos, seguindo numa viagem breve, porém inesquecível, uma espécie de loucura romântica, forma lúdica para expressar o amor, recebidos por Selene toda atenciosa como uma majestosa anfitriã, tudo isso apenas na minha mente, mas se ainda não é agora, talvez seja amanhã, indo contigo é o que importa, será um baita presente, singular quando estaremos dançando, fortemente, iluminados pelo luar, seremos dois universos se amando lá no alto, no lindo cenário lunar.
O tempo é um ciclo virtuoso,
onde o passado, presente e futuro
estão conectados,
pois estão constantemente se cruzando,
o agora que acontece no presente
é a concretização do futuro
que amanhã será história
e fará parte do passado,
o que prova que tudo acontece
por uma razão
e certamente por Deus foi planejado.
Vivemos com saudade pois ela é parte da nossa humanidade, sem ela nossas neblinas se misturariam ao amor e não haveria como nos aproximarmos de nosso passado e nos tornarmos melhores para o nosso amanhã.
Notei incólume a principal parte do cérebro, justo aquela onde se alojava as boas lembranças, os aprendizados, os fatos marcantes, as doces-amargas saudades, as referências da vida, os exemplos, minha cultura, os amigos e tudo mais que eu acreditava, ou seja, tudo que nos resta, órfãos que somos de saber o que nos espera para o amanhã.
Carpe Diem, que é erroneamente traduzida hoje pela juventude, como viver despreocupado e aproveitar tudo na vida, é original da expressão latina "carpe diem quam minimum credula postero" que literalmente poderia ser 'aproveita o dia e confia o mínimo possível no amanhã', extraída de uma das Odes, de Horácio a 65 a.C. - 8 a.C. A mesma expressão, foi exaltada na tradição persa do Islã, por Omar Kayan e é citada por vários autores.
Hoje queria tanto falar sobre coisas boas, bonitas, proativas, estimulantes e sonhadoras mas, só escuto o silêncio dentro de mim.
O importante que existe a esperança do amanhã.
Andávamos em bandos e tribos, evoluímos para comunidades. Prosperamos até o dia que alguém disse e cumpriu: “dana-se o vizinho!” Desde então, chegamos aos dias de hoje com medo do amanhã.
