Boa noite

Cerca de 37437 frases e pensamentos: Boa noite

A Deus pertence o futuro, e a mim me cabe semear boas sementes hoje, para colher bons frutos amanha!

Sou muito grato por hoje, que me fará, amanhã, melhor que ontem!

O que hoje você chama de ‘meu problema’, amanhã será o seu testemunho. Creia!

"Eu deveria pedir pra você ficar hoje,
Só por hoje,ou talvez amanhã também,
e depois,
Por que eu gosto da tua companhia,
Gosto do seu sorriso,
Da sua fala estressada,
Do seu abraço

...
Eu gosto de você
Mais você?
Não
Você não gosta de mim
Ou não mais..."

Outro amanhã

Estou arrumando as malas
Desfazendo os laços
Tecendo meu futuro com as linhas do presente
Estou limpando a poeira das minhas lembranças

Hoje estou arrumando as tristezas
Organizando o armário das recordações
Pintando de verde meu novo amanhã
Desfazendo-me da saudade

A luz de um dia novo
Reflete no espelho de minha esperança
A face renovada de um outro eu

A luz de um dia novo
Brilha e rebrilha no futuro que se espelha
Em um amanhecer de descobertas

Dia dos Pais foi ontem, é hoje, será amanhã...
Todo dia se ama um pai.
Pai nunca morre!

O amanhã é uma esperança, nunca uma promessa.

Bom dia!

Ouse sonhar...
pois, os sonhadores vêem o amanhã.

Ouse fazer um desejo,
pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

Ouse buscar as coisas que ninguém mais pode ver.

Não tenha medo de ver o que os outros não podem.

Acredite em seu coração e em sua própria bondade,
pois, ao fazê-lo, outros acreditarão nisso também.

Acredite na magia, pois a vida é cheia dela,
mas, acima de tudo, acredite em si mesmo...

...porque dentro de você reside toda a magia...
da esperança, do amor e dos sonhos de amanhã...

ontem era aquela por quem procurava,
hoje é esta com quem falo,
amanhã e sempre será você, meu amor!

Fico pensando no que fiz, como poderia ter feito, porque não fiz tal coisa, o que vou fazer amanhã, o que devo fazer com aquele problema, como evitar e como conseguir o que sonho. Penso em tudo, menos em viver o PRESENTE.

A vida é um sopro, não deixe para amanhã o que vc pode fazer hoje e AGORA. O amanhã nunca chega e é uma ilusão, o ontem já foi e não pode ser mudado. Viva o presente, aprecie o hoje, amanhã pode ser tarde demais, e sobrará para o hoje e o ontem o arrependimento e a sensação de que poderia ter feito mais.

Cuidado com as pessoas. Elas te conhecem hoje, te amam amanhã, e no dia seguinte você já é passado.

Tão complicado viver o hoje pensando no amanhã e viver o amanhã se arrependendo do que não fez hoje!

Reflexão
Seje feliz, hoje e amanha, mas não se esqueça, que o ontem já passou.

Querendo menos, consigo mais. Buscando sempre, alcanso tudo. Sonhando o amanhã, conquisto logo o hoje. Vivendo alegre, desfruto a felicidade.

Se você não fizer nada hoje, promessas de um amanhã melhor jamais passarão de promessas.

Ainda bem que a gente não perde nunca essa mania de acreditar. Que amanhã vai ser melhor. Que o próximo amor virá para ficar. Que essa aflição um dia vai passar. Que a distância não pode nos impedir de sonhar. Que o nosso coração errante ainda toma jeito. No fundo a gente acaba acreditando. Por algo ou por alguém. É o que costumamos chamar de fé. Essa certeza de que o pior ficou para trás. Essa confiança de que existe alguém lá em cima observando nossa luta e preparando um belo prêmio. Essa crença de que a vida vai dar certo. E vai mesmo. Porque a mente atrai o clamor da alma. Porque quando a gente acredita, de verdade, as coisas acontecem. Porque o coração é uma fênix que não se cansa de renascer. E o amor não é uma invenção humana. E o bem há de prevalecer. A escuridão da madrugada assusta a tristeza. E amanhã o Sol estará mais uma vez no céu a brilhar. É a vida lhe dizendo na forma de luzes e cores que mais uma chance lhe foi dada. Enxugue o rosto, abra o armário e escolha o seu melhor sorriso. Confie em mim. Não é uma vida ruim. Foi só um dia difícil. E já passou.

Quem tem tempo não espera pelo tempo. Não deixemos para amanhã o que podemos fazer hoje. As sepulturas transbordam de boas ações deixadas para depois… E, além disso, quem nos diz que viveremos até amanhã? Escutemos a voz de nossa consciência, a voz do real profeta: “Se ouvirdes a voz do Senhor hoje, não queirais fechar vossos ouvidos”. Devemos renascer e acumular somente as riquezas que nos pertencem, lembrando de que somente o instante que escapa está sob nosso domínio. Não podemos intercalar tempo entre um instante e outro, pois esse não nos pertence.

Amigos
são aqueles
que ontem conhecemos por acaso
hoje nos aceitam
como somos
e amanhã participaram da nossa vida
como pessoas
ESSENCIAIS e INDISPENSÁVEIS
em nossa vida

Se soubessemos tudo aquilo que esta para acontecer amanhã, a vida perderia o seu sentindo, pois o misterio que ela nos reserva são os insentivos para acordar no dia seguinte.