Boa Menina Ficando Má

Cerca de 27040 frases e pensamentos: Boa Menina Ficando Má

A cada dia em que se passa, estou ficando mais idoso e mais próximo da morte...

Ninguém, pelo tempo que for pode ter uma cara para si e outra para o mundo sem acabar ficando confuso sem saber qual é a verdadeira.

"E é aí que eu caio na gargalhada. Eu estou ficando doida e o pior: Eu acho graça disso. E daquilo. E dele. Ah, como acho graça nele... Eu acho tudo nele. Até a mim".

“Mas ai você se foi, e eu acabei ficando e acabei descobrindo que não existe coisa pior do que eu ficar sem você.”

O corpo envelhece, a pele enruga, os cabelos vão ficando brancos, a força física se esvai aos poucos, porém, sentimentos verdadeiros e recíprocos permanecem acesos e renovados a cada amanhecer.

Traga-me um café bem quente e uma camisa de força. Estou ficando louco - até que demorou.

Sem dúvida foi um sonho curioso, minha querida; agora vá correndo tomar o se chá, está ficando tarde.

Quando permitimos as tristezas acumularem e não a tratamos a depressão chega com tudo ficando íntima de nós.

‎Aí fui recebendo tanto carinho que fui ficando, até hoje.

Meu coração não é tão quente como era antes, com as diversidades da vida ele foi ficando frio como o Polo Norte.
Pequenas lenhas estão ao redor, infelizmente não sei quanto irá durar, querido fogo... Não venha a apagar.

E, eu vou ficando por aqui, vou levando, vou sorrindo, vou cantando, vou vivendo!

Anda ficando com caras que causam a mesma sensação de culpa depois de comer ovos de pascoa que nem vale as calorias?Está na hora de investir em uma dieta de desintoxicação.Homens errados estão fora do cardápio!

Eu vou partir porque mesmo ficando não te tenho.

Amor era um buraco nefasto que se abria na terra, ficando maior a cada instante.
A menos que ela tomasse muito cuidado, com certeza cairia dentro dele.

Depois que você aprender o sabor real de degustar uma cerveja, você vai continuar ficando bêbado, só que com mais classe!

Eu vi, ninguém me disse, acho que eu to ficando lok ♪

Eita, minha irmã,
ficando velhinha,
o bolo não vai caber com todas as 30 velinhas.

Queria fazer uma poesia
que guardasse em seu coração,
que te enchesse de alegria,
felicidade e muita recordação.

Você é o maior presente que Deus
colocou em minha vida.
Não sei o que seria de mim
sem você, minha querida.

Você é uma pessoa boa, ótima.
Realize todos os seus desejos.
Feliz aniversário do seu irmão, e um enorme beijo!

Você sabe que o mundo está ficando louco quando o melhor rapper é um cara branco, o melhor golfista é um negro, o cara mais alto da NBA é chinês, os suíços seguram a Copa América, a França está acusando os EUA de arrogância, Alemanha não quer ir para a guerra, e os três homens mais poderosos da América se chamam 'Bush', 'Dick' e 'Colin'. Preciso dizer mais?

solteiro, namorando, ficando...
São apenas titulos.
Conheço pessoas que namorando
parecem que estão solteiras, conheço
pessoas que, ficando, são absolutamente
leais ao sentimento carinhoso que teem pela
pessoa, e conheço solteiros que podem até
o rodo, mas o coração é leal a
apenas uma pessoa!!!

Jazz – o poema que jaz
Tá ficando distante aquela seqüela dos teus olhos... É tudo uma questão de tempo pra sumir... O que mais dói aqui é ver que você tá deixando mingüar, que essa é a tua maior pretensão.

Toda noite uma luta pra inspirar e expirar você... Pra sentir um alívio... Aquele arzinho no pulmão, aquele de antes, de antes “da gente”.
Não que eu tire sua razão, seus argumentos são genuínos – ainda que um tanto ingênuos – “como assim argumentos, Poeta? Nada tens além de silêncio, e dos convictos...” - pera... Então me deixa reformular... – Posso teorizar acerca de teus motivos ... Pronto! Um tanto melhor! Continuando: mas tantas teorias pouco me servem nessa PRÁTICA TORTUOSA DE VERSOS SENIS!

Taí meu “resumé”, minha biografia esdrúxula e compactada... Uns tantos versos e pensei que era poeta... E isso serve pra você: uns tantos poemas e pensou que fosse amor?! Imagina! Logo eu que consigo manipular os vocábulos, pressenti-los? Sinto em informar-te de minha falácia, de meus vis movimentos, de todos que foram friamente calculados, bem como meus beijos, desejo e todo o resto!
Descarta minha espontaneidade; ela inexiste, assim como minha doçura e ingenuidade... Faz-me rir a tua, Tolinho! Recolhe essa massagem no ego à tua prepotência burra. Desacredite-me – esqueça-me – arrependa-se – certifique-se do engano. Pois já era, de fato, como bem queria; aliás como nunca foi! Um conselho: fica sim bem longe de mim e de minha poesia mesquinha, de minha pele e efeitos, de meus truques dramáticos e desassociados de padecimento.

Pare-me de ler por aqui. Não insista teus olhos sob tais escolhas vocabulares desafortunadas e maniqueístas. Exorcisa-me – odeia-me – descarta-me – desola-me, mas não me leia... Sou capaz de convencer-te de meu amor e ainda mais: do teu que tanto inexiste, que tanto insiste em representar alegorias! Fecha este instrumento vil de minha (e tua) comoção, queima-o, assegura-te de que a mais ninguém chegará e enquanto há tempo, fuja...