Bíblicas Mulher

Cerca de 22736 frases e pensamentos: Bíblicas Mulher

Recomeçar!

"Toda mulher tem o direito de recomeçar sua vida, ser feliz e se dar uma nova chance. Mas quando se tem um filho os cuidados e escolhas devem ser muito mais cautelosas".

Inserida por Nanny13

⁠O que viveste faz de ti a mulher que serás no futuro.

⁠Ouvimos dizer!!! "Em briga de, marido e mulher, não se mete a colher!".
Corrijam por Amor!!!
Entre marido e mulher, não se deve haver brigas.
Deve-se haver diálogo, uma vez que a colher servirá pra digerir alimento chamado permissões.
Quando se há aceitações não tem espaços pra disputas.

Inserida por dalainilton

Quiçá eu não seja nada do que você pensa, o que atrai uma mulher no homem, será o físico ou psicológico, bom, eu não sei, cada mulher é um universo;

Inserida por Susatel

⁠Nem em meus sonhos,
Poderia imaginar
Encontrar uma mulher
Que me incendeiaria com seu olhar,
Que me deixaria encantado por seus beijos ardentes.
Como é maravilhoso , poder te guardar no meu abraço e principalmente no meu coração
Pois você é inspiração
De cada olhar de paixão.

Inserida por LuisCarlosOlszewski

⁠Mulher a vida tem dessa, alto e baixo.
Não deixe que a mare baixa pare o seu barco.
Lute para que chegue ao bom porto.
Porem a mare alta facilita a navegação,
Mais tem ondas gigante que podem naufragar.
Tu és de natureza uma guerreira não te deixe levar pelos percalços da vida.
As preocupações e sinónimo de maturidade.
Tu és forte, não quero perder-te
Não te deixe levar Xiluva Xanga

Inserida por MISD

⁠Ela é mulher que povoa sua mente.
Através de fragmentos transforma a imensidão de seus desejos sublimes em pecados irresistíveis a entrega.

Inserida por katiaruiva

⁠Você é uma grande mulher, talentosa que aprende de forma rápida e surpreendente. E falar com você ainda que por aqui é um privilégio, uma honra; por ser muito agradável. Devido a sua energia tão boa, que me transmite paz e me faz ter confiança em você.
Saber que o seu potencial ainda que em meio de alguma adversidade ou lutas, que venha enfrentar em algum momento da vida. Não é suficiente para apagar este brilho próprio, nem está pessoa admirável, incrível, que tem a capacidade de superar e vencer; como sempre a que vejo em você, desde a primeira vez que te vi.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O que é um homem sem uma mulher
Um céu sem estrelas, cometas e raios
Centauro de cascos quebrados
Perdido no pampa sem fim
Um rei em farrapos sem pátria,
querência e bandeira.

Inserida por JeranDelLuna

⁠O ser humano, o homem e a mulher foram educados desde a mais tenra infância a acreditar que a vida é feita de “medidas”, que tudo se trata de quanto você pesa, de quanto você come, de quantos anos você tem, de quanto dinheiro acumulou, de quantas títulos conquistou e etc, quando na verdade a vida é efêmera, não dá para mensurar.

Inserida por SENORTREZE

⁠A serpente provocou a nudez do homem e da mulher
A memória, um pente.
A placa mãe suportando.
Processa o passado.
Implacável serpente.
Placa de vídeo.
Jogo moderno.
A rede, céu, inferno.
Qual o valor da BIOS.
Roboticamente.
Leitura da mente.
Quem escreve este livro.
Quem guarda os arquivos de toda gente.
Fluxo em tempo real.
Capta, alta programação.
Ansiedade, euforia, depressão.
Alvo, indiferença, roubo imoral.
Crime de primeira grandeza.
Holocausto científico tecnológico.
Apocalipse, tá ligado o relógio.
A besta, a carnificina.
Quem criou essa artificial oficina.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Já vi muitas pessoas fazerem loucuras por amor, e dizem que o homem é emoção e a mulher razão, no fundo concordo, tenho pensado muito no que estou vivendo, e mesmo sendo uma mulher com uma vasta experiência, quando envolve sentimento qualquer um fica burro. POIS bem, eu estava em negação, colocando no meu ex a culpa por não estar com o meu amor, caramba, senti todo de ruim que se possa imaginar, mas fazemos isso, tiramos a culpa, ou responsabilidade da pessoa que amamos e colocamos em qualquer outra pessoa. Pensei que foi a forma que fomos separados, pensei em mil coisas do passado, mascarando o presente, vivi tudo que passei inúmeras vezes na mente, até chegar hj a uma conclusão que estava estampada na minha cara e eu não queria ver... , de fato, no passado meu ex pode ter tido culpa, mas hoje não, hoje nem nos falamos mais, e ainda não estou com o homem que amo, é por eu não querer? Imagina seria meu sonho realizado... mas ele está lá, na vida dele, com a noiva dele, provavelmente feliz e eu aqui escrevendo esse desabafo. Pensei em sua posição social que poderia atrapalhar um pouco, porém partindo do princípio que um homem quando ama esquece tudo , consegui eu mesma esfregar na minha cara e ser ouvida por mim, que se ele me amasse estaria comigo, ele pode ser o amor da minha vida, mas eu não preciso ser o da dele, hoje doi um dia decisivo para mim. Estou sem sentir nada, como todas as vezes que estou sob forte emoção, mas pela primeira vez desde maio que consigo ver sem mascarar com nada. Sei que voce pode estar lendo então eu aceito seu pedido de desculpas e agora entendo o motivo de você pedir elas. Tudo bem, eu ficarei bem, eu sempre fico! E a você? Desejo que seja muito, mas muito feliz. Sei que você merece. Um grande abraço.

Inserida por bruxadodestino

⁠Tratar com respeito uma mulher é cuidar da casa do amor

Inserida por poeta76alex

⁠Cada dia agradeço a Deus por sua vida e pela mulher que você é.
Falo como homem que aprendi a ser depois de muito errar e achar que poderia tratar todas como iguais e sofrer por minhas escolhas e atitudes; colhendo tudo o que plantei e fiz com mulheres no passado.
E te falo sem vergonha mesmo. Se valoriza, não aceita menos do que a mulher que você é. Da sua intensidade e garra que vejo. Normal se sentir esgotada às vezes, somos humanos.
Mas não determina seu fim, pode ser uma derrota sim. Existem estes momentos e é necessário para se aprender; se tornar forte para conquistar novos horizontes, novos sonhos, uma nova e perfeita história de sua vida.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

A pele ávida de amor alimenta o corpo carregado de prazeres em sua nudez. Mulher empoderada, segura de seu destino, feita de amor e paixão.

Inserida por biohelioramos

⁠Se uma mulher desejar saber qual a probabilidade do seu namorado ser um bom marido e/ou um bom pai, cuidará de observar como é o relacionamento dele com os pais.

Inserida por JaneSilvva

⁠Colocou fogo ? Fez incêndio? EntaO apague ... mulher nenhuma dorme de cabeça quente ... imagina então o resto, ninguém merece dormir com o corpo em febre ...queimando de desejo , ardendo por dentro de vontade....

Inserida por bebelia2000

⁠Eu te vejo da maneira que você é.
Grandiosa como mulher, como mãe, como amiga.
Incrível e simplesmente guerreira aonde passa muitas coisas em silêncio, para não incomodar ou trazer problemas como pensa para outros. Merece meu amor, meu respeito e minha admiração pela mulher que é.
Como não te amar me explica?
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠Se cada homem olhasse de verdade para a mulher conseguiria enxergar muito mais do que o superficial. Conseguiria compreender de fato o que ela vivenciou, seja no passado ou até mesmo ainda vivencia no presente.
Então valorize, se importe e ame de verdade. Lembre-se que você é filho de uma mulher que lutou e fez de tudo para que você hoje estivesse aqui em vida, mesmo em meio as dificuldades ou lutas no caminho. Então coloca em prática o que recebeu de uma mulher que lhe deu o melhor amor, da mesma maneira tratando a mulher que esta ao seu lado como amor da sua vida neste exato momento.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Medo de mulher

Ele se acha todo machão
Mas a garota põe ele no chão
Hetero Top ou Ricardão

Ahhhhhh! Que medo de mulher

Ele é todo sensível
Se acha irresistível
Esquerdomacho bem previsível

Ahhhhhh! Que medo de mulher

Inserida por JRAL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp