Bíblicas Mulher
O homem quando encontra
o amor de uma mulher passa
a viver , em outro mundo ,que
é só dele , as vezes se esquece
dos amigos ,mais é por um amor!
seus amigos vão entender ! o amor
é mágico é lindo , o amor deixa o
homem frágil , perante sua amada
não importa , se ele for adolescente
ou não , a emoção é igual , o amor
tem sua linguagem própria ! mesmo
os homens mas experiente , para o
amor a experiência não é nada , mesmo
que em sua vida , tenha tido vários amores
todos em seu tempo , pós o amor , não se
divide , você ama é não sabe o tempo desse
amor , pode durar meses ou anos , quando
acabar você estará pronto para uma nova
experiência , tudo recomeça de novo , volta
as mesmas emoções , o amor nunca precisou
mudar sempre foi assim , todo homem se rende
a o encanto de uma mulher , acaba um ciclo é
um novo recomeça , o amor nunca teve fora de moda
nunca foi ultrapassado é um sentimento que nunca
precisou evoluir , já nasceu pronto , o homem mais forte
e poderoso é fraco para o amor é uma arte não dominada
ate REIS se curvaram para a arte do amor !
o amor é amor ele esta no comando...
Nem o homem e nem a mulher são propriedades e muito menos objetos. Não use seu próximo ou sua próxima. Ame-o. Ame-a. Porém não prenda a pessoa, não limite a existência dele ou dela.
O maior presente que um Homem ganha de uma
Mulher, é um sorriso, oriundo da sua genuina
Gentileza e desvelo para com ela.
A DAMA DE TITÂNIO
Toda mulher por si só já é de ferro,mas tem aquelas que vão além. Pelo pouco que eu te conheço sei o quanto é guerreira ,mas com todos os seus obstáculos ,mantém aquilo que a mulher tem de mais belo,o “Pensamento”, e você é cheia “Disso”... Uma mulher que usa seus ideais para superar seus contratempos,é uma “Dama de Titânio” afinal problemas todos tem,passar por cima que é o relevante. E durante a leitura de seus “Escritos” me revelou isso,um pensamento que me lembra vc, “Todo homem é um filosofo,e toda mulher; Uma filosofia em si”. Complexa pq a “Mulher é Filosofia Não é pra ser Entendida Mas sim admirada”. Além de bela fisicamente é uma intelectual. Uma de suas frases que mais gosto é : Na complexidade do meu ser
Eu encontro quem
Quero ser...
PARABÉNS GABIZINHA,FELIZ 16 ANOS !!! FELICIDADE E SUCESSO !!! ❤❤❤👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
"" Todo homem fica bobo quando se interessa por uma mulher, toda mulher vira uma princesa,quando o homem fica bobo e se interessa por ela...
Homem não faça nunca uma mulher de idiota, porque, dificilmente, esse idiota encontrará uma mulher para transformá-lo em um homem de verdade!
Pedro Marcos
A maior desventura da mulher é deixar tudo para o homem, seja você o homem e tenha capacidade de inovar.
Minha força.
Inspirada em um conto
onde apenas um conseguiu ler.
Uma mulher guerreira,
que sua coragem
na sua voz pode-se ver.
Traços perfeitos,
com uma voz atraente.
Domina meu pensamento,
até mesmo quando estou ausente.
O coração é tão lindo
quanto a sua beleza.
Lindo pelos sentimentos
e a sua gentileza.
As palavras de conforto
que eu recebo de ti
só me faz ficar mais forte.
E querer você para mim.
Os anos vão se passando
E o amor prevalecendo
Porque não esquecemos jamais
Dos momentos que tivemos.
A distância é o que fortalece
Porque tem um por que
Fortalece porque estamos construindo
Um futuro para se viver.
Meu lado mulher corajosa e firme nos meus propósitos está um pouco abalado. Estou buscando uma forma para entender e superar tudo isto. Se vou conseguir não sei, mas tentarei de todas as formas.
Mulher
- No seu melhor momento abriu seu coração a mim: descobri que nunca se permitiu conhecer a felicidade, se foi, há muito tempo. Sentimento esquecido. Esteve sempre atrás daqueles fidalgos que nunca a aceitaram por completo, submetida a uma vida às sombras de almas egoístas, sem dar-se conta, nunca pôde ser mais do que aparentava, por fora uma simples mulher, por dentro um universo reprimido de desejos e sonhos, a mais perfeita harmonia... Tão bela, tão linda.. Tão inocente, que nem ao menos se conhecia.
Se uma mulher lhe mostra sua sinceridade, seus defeitos, seu lado fraco, o que a machuca, seu passado e até seu lado mais escuro e pervertido só pra você, parabéns, ela te ama.
Pois uma mulher não mostra isso a qualquer homem, só o faz com aquele que ama, que sabe despir a sua alma, o amor da sua vida.
~ Giovane Conink.
mais belo que uma mulher despida,
só uma mulher despida na horizontal;
mais belo que uma mulher despida na horizontal,
só uma mulher vestida na vertical;
pois nada é mais belo que o prazer de despi-la e deitá-la
MULHER
Eu...
Sou da terra
Sou do fogo
Sou da água
Sou do ar
Sou de antes
Sou de agora
Sou flor
Sou espinho
Sou a água
Sou o vinho
Sou uma simples mulher.
❤*•.¸.•* ╭✿ *•.¸.•*❤
A Garça
Vejo uma Garça em forma de mulher, de alma despida, sem uma pena sequer.
Miragem, ilusão, a Garça virou mulher, voando livre pelo lavrado, toca suas asas no lago, parece não ter se tocado não ter penas, mas pé.
Dizem que mulher não trai mas sim, se vinga... Penso que a vingança é um equívoco de desequilíbrio da baixa autoestima... Meu bem, mulher inteligente despreza e se realiza, mulher segura passa por cima e se recompensa, mulher madura ignora e se restaura de amor-próprio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases Bíblicas de Amor
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases Bíblicas sobre Mentira
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher