Biblia Sagrada Salmo 5
Atrás das cortinas do coração inexiste palco onde expectadores se consegue ver o espetáculo, portanto la existe um camarim, por vezes um local solitário, mas lá é um lugar que sempre cabe mais de uma pessoa amiga!
Os amigos me traíram. Os irmãos me desiludiram.Os colegas sumiram. Mas meu coração permaneceu intacto!
Hoje sou afligido pelas sinceras palavras que digo, mas virá o dia em que a espada da Sua boca os afligirá, e o seu julgamento começará pelas criaturas mais inferiores da terra!
"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus." [1 Coríntios 10:31]
Se levássemos á sério esse versículo, e ele nos viesse a mente por 2, 3 vezes ao dia, seriamos diferentes do que somos hoje. Infelizmente existe pessoas que esquecem desse versículo e fazem para a própria glória ou até mesmo esquecem de glorificar a Deus.
Mais importante do que conhecer a Palavra de Deus, é praticar a Palavra de Deus.
Peço oração aos amigos e irmãos pois
estou viciado, isso mesmo! esse vício tem
tomado conta da minha vida. O vício começa
pela manhã e se segue em alguns períodos do dia até a noite. Cada dia eu quero mais, não consigo parar. Sim! estou viciado em ler a Bíblia, quanto mais eu leio,mais eu quero ler, medito nela de dia e de noite. A doidera de tudo isso é que eu viajo na palavra, e nessa viagem me sinto um filho amado e guiado por uma forte mão, mesmo em meio às lutas e dificuldades posso me sentir anestesiado por saber que o Autor está no controle de tudo. Sim! peço oração para que esse vício nunca cesse e que mais pessoas possam se viciar na palavra de Deus.
Amor
“Ainda que conheça todos os mistérios e toda a ciência, ainda que eu tenha tamanha Fé, a ponto de transportar montes, senão tiver amor, nada serei. 2 Coríntios 13:2
Se soubéssemos o grande valor dessa pequena palavra, “AMOR”, tão conhecida, mas muita das vezes pouco usada ou expressada através de atitudes, muitas coisas poderiam ser mudadas ou evitadas de acontecerem.
O desejo do ser humano é ser livre! Muitos adolescentes se tornam rebeldes com o desejo de serem independentes, alguns jovens deixam de ir á igreja por acharem que ela os aprisiona, casais se separam para ser “felizes”, por isso amor se acabou.
Seja qual for à situação, quem é o autor e que controla nossas vidas é o senhor e Salvador, Jesus! Pois Deus amor, e o amor lança fora todo medo, ansiedade, insegurança, tristeza e culpa.
A pessoa que busca e aceita verdadeiramente Jesus como seu Salvador, doa se seu tempo, dons, talentos e, principalmente, seu amor pelo próximo ou por uma causa.
“Há maior felicidade em dar do que receber”. Atos 20:35
Com certeza, com o amor, seremos pessoas melhores e também cristãos melhores. “Se não tiver Amor, nada Serei”.
Considero que, pessoas comuns chegaram a galeria dos heróis da fé, pela improvável jornada de depender totalmente de Deus.
É mas preferível os que nos repreendem, pois a correção nos faz crescer. Do que os que nos agradam, pois nos anulam e nos trazem ao conformismo.
Como assim, porque você é evangélico não pode fazer nada?
Ame a Deus sobre todas as coisas e você vai poder fazer tudo que quiser.
A maior utilidade do Whats e Facebook nos ultimos dias, será provar que se você não orava não era por falta de tempo.
Você não precisa de uma oratória perfeita pra falar com Deus, fique em paz pois Ele entende até as suas lágrimas.
"Quando aprendermos o que é o evangelho, seremos crentes, quando vivermos o que é o evangelho seremos salvos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Citação do Amor na Bíblia
- Exemplos de dedicatória para Bíblia (com versículos bíblicos)
- Salmos da Bíblia
- 76 versículos bíblicos inspiradores para biografia do Instagram