Biblia Sagrada Salmo 5

Cerca de 6424 frases e pensamentos: Biblia Sagrada Salmo 5

⁠⁠Qualquer pessoa que venha usar a Biblia Sagrada para diminuir a mulher e encorajar o homem à qualquer ato de violência machista, é um mentor criminoso e nunca deveriam ocupar o lugar de um evangelizador, pois esse não entendeu o verdadeiro sentido do Amor!

Inserida por rosa_brasil

⁠“A bíblia sagrada extermina demônios."

Inserida por AglesSteib

⁠Quem pensa que a vida não tem manual se engana: a Bíblia Sagrada é um guia.

Inserida por robertompeniche

⁠"O estudo da Bíblia Sagrada não é somente para adquirirmos mais conhecimento, estudar a divina palavra de Deus que é eterna, assim como Ele é eterno, requer da parte do estudante humildade para aprender com quem é mais experimentado na prática, porque para o estudante é necessário essa humildade para sentar e aprender, pois após ter aprendido é preciso ter o dobro de humildade para se levantar e ensinar."

Inserida por gleydson_lopes

⁠Na Bíblia no livro de Gálatas, capítulo 6, versículo 9. Diz assim a Escritura Sagrada: “E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido”.

É uma luta diária, porque quando paramos e percebemos, que fazemos o bem à algumas pessoas e essas nos retribuem ignorando a nossa existência, nem mesmo um pensamento positivo a nosso favor são capazes .É tão doloroso, que chegamos a questionar," até onde eu consigo fazer o bem ?".

Inserida por PlantaLunar

⁠Quando a vontade de ler a palavra de Deus vem, abra a bíblia sagrada e busque a Deus.

Inserida por Luizdavi

⁠Minha quadrada
Se chama bíblia sagrada.

Inserida por 10uilton

⁠A Constituição Federal, é a lei máxima de nosso "reino" estatal. E a Bíblia sagrada, a Constituição do Reino de Deus.


Inserida por FabioSilvaDN

A constituição de um País é a Bíblia Sagrada de um povo, sobre a qual, assentam os seus desejos soberanos.

Inserida por EdgarFonseca

A Bíblia Sagrada é:
a infalível, inerrante e eterna verdade de Deus para a humanidade. Lê-la e praticá-la é uma demonstração de gratidão e fé por tão maravilhoso presente.

Inserida por EvelineMenezes

Sabemos que está escrito no Livro Sagrado (Bíblia Sagrada), o ensinamento seguinte:

"Por isso, quando deres esmola, não toques a trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem elogiados pelos homens. ... Ao contrário, quando deres esmola, que a tua mão esquerda não saiba o que faz a tua mão direita, de modo que, a tua esmola fique oculta (Mateus, 6,2 e 3)".

Porém, quero aqui dar a Cesar o que de César e a Deus o que é de Deus (Mateus 22:21), pois, diante de toda a tragédia acontecida com a Maior Enchente de todos os tempos aqui em Castelo, ES, deparei-me com pessoas de coração tão bom que mal cabe no peito de tamanha generosidade, como é o caso das pessoas que estão recolhendo donativos para os menos favorecidos ou trabalhando na confecção das marmitas e servindo-as nas Comunidades, recebendo e separando as roupas e outros donativos para distribuí-los aos mais necessitados, além dos que estão colocando a mão na massa e retirando os entulhos e bens perdidos na enchente e colocando-os nos caminhões para descarte, limpando e lavando as avenidas, praças e ruas, para um novo recomeço de vida.

A essas pessoas guerreiras, generosas e bondosas, só posso dizer o seguinte: muito obrigado por tudo que fizeram pela nossa gente de Castelo, ES e que Deus as abençoe e proteja sempre. Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

A Bíblia Sagrada é o registro escrito da tradição oral judaica e cristã.

Inserida por paulodgt

⁠A Bíblia Sagrada é a palavra de Deus.

Inserida por paulodgt

⁠A Bíblia Sagrada tem um valor infinitamente maior do que o universo criado.

Inserida por paulodgt

A Biblia Sagrada nos ensina que:

Você pode ser um(a) pecador(a), e viver em meio a pecadores(as).

Mas se teus olhos vêem a Deus e nesse momento decides segui-lo, todos seus erros e todos os seus pecados serão apagados e então terás uma nova vida.

Inserida por ajmesquita

⁠"O livro mais inteligente que há na terra; a Bíblia Sagrada, em Hebreus 13.2 diz; Lembrai-vos dos PRESOS como se estivesseis presos com eles e dos MALTRATADOS, como sendo-o vós mesmo no corpo. Se você tem a vossa casa para dormir, tomar banho, a família para interragir, a força de vontade para trabalhar e fugir dos vícios, AGRADEÇA a Deus todos os dias, você já tem o necessário para ser feliz"

Inserida por Ademarborba46

⁠O grande Maquiavel (1.469 a 1.527) escreveu o 2° livro mais lido no mundo, o 1° é a bíblia sagrada; escreveu há mais de 500 anos está magnífica frase: "TODA GUERRA E JUSTA QUANDO NECESSÁRIA, MAS PIEDOSA ÀS ARMAS, QUANDO NÃO HÁ ESPERANÇA A NÃO SER NAS ARMAS", Se um país atacar o outro, este para se defender, deve considerar uma guera justa, no entanto de nada vale, se todos morrerem na guerra sobrando apenas as armas.

Inserida por Ademarborba46

3 Pois os lábios da mulher imoral destilam mel; sua voz é mais suave que o azeite,
4 mas no final é amarga como fel, afiada como uma espada de dois gumes.

Nunca se sabe o que vai acontecer, mas um amanhã nunca será igual ao outro e todos os dias se renovaram as forças e seremos, como aguias, corremos e não nos cassaremos, caminharemos e não se fadigaremos, pois a Alegria do senhor é a nossa força, e que sejamos como Davi pequeno em estatura mas grande em Fé e coragem.

Inserida por HerculesOliveira

"Porque, para Deus, não há acepção de pessoas"

Inserida por felix13