Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar

Cerca de 104042 frases e pensamentos: Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar

Quem semeia Carinho,
Colhe bons Amigos,

Inserida por claudiotorress

⁠O bom semeador semeia com amor.

Inserida por PaduaDias

Os frutos da vida
Estão nas ⁠sementes que semeia
Plantada no decorrer da vida
E florida quando vivida...

Inserida por MonicaMRibeiro

⁠⁠Semeia tua Semente e, prosperarás em Abundância os frutos... Ação sobre a semente é que traz os frutos da sementeira. Extraia a Essência da sementeira na tua Vida, Negócios, Saúde...

Inserida por Lealfranquia

⁠Que por toda terra onde vagar semeia a revolução, que para cada passo que marcar traga a solução e que por toda mente que tocar nasça a unificação.

Inserida por iracema_doge

O pelicano patético

Aquele que semeia a sua carne, da carne ceifará a corrupção. - Gálatas 6: 8

Pelicanos, com seus enormes bicos, são pássaros de aparência estranha. Mas eu vi um que era especialmente estranho. Seu bico estava entrecruzado, como se alguém tivesse puxado as partes superior e inferior em direções opostas. Ele era uma visão patética!

Lembrando que os pelicanos se aproximam de uma altura considerável em cardumes de peixes para obter suas refeições, fiquei imaginando se esse pássaro em particular tinha visto uma pegadinha tão tentadora que mergulhou na água que era muito rasa para ele e atingiu o fundo. Não sei se foi o que aconteceu, mas me fez pensar nas consequências e, às vezes, nos efeitos permanentes das más escolhas.

Muitas pessoas hoje carregam consigo as cicatrizes do pecado. Embora seja verdade que “se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (1 João 1: 9), freqüentemente permanecem problemas físicos e emocionais.

Aqueles que vivem uma vida imprudente e desenfreada podem levar as marcas de seu estilo de vida destrutivo ao dia da morte, mesmo que nos anos posteriores eles sejam maravilhosamente salvos.

Quando você for tentado a pecar, lembre-se do pelicano com o bico mutilado. Deus vai perdoá-lo quando você confessar, mas as conseqüências podem durar uma vida inteira.

A generosidade da incomparável graça de Deus
é maior do que nossos atos mais desprezíveis,
No entanto , do mal que semeamos
Pode haver uma colheita de ervas daninhas. —DJD

Uma razão para fazer a coisa certa hoje é amanhã. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

⁠O mal semeia no espírito
Instiga a alma
E a colheita no corpo

Inserida por luciamix

⁠Quem semeia infelicidade, amargor e sofrimento na gleba do coração alheio colherá igualmente desdita, angústia e dor no solo da própria vida.

Inserida por aguinaldo_silva_1

O destino é um desvaneio do ser para isentar-se daquilo que semeia.

Inserida por leno_beltrame

Quem quer uma boa colheita,semeia as boas sementes,não adianta semear as más sementes e esperar que caiam chuvas de bençãos do céus,se você não está contente com o que anda colhendo,pense no que você vem semeando até os dias de hoje.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Leva apenas um

Um homem perverso semeia conflitos e um sussurro separa os melhores amigos. -
Provérbios 16:28

Escritura de hoje : Efésios 4: 17-32

Em 1520, uma pessoa desceu de um navio espanhol no México e causou a morte de milhares de pessoas. O homem era um soldado sob a liderança de Pánfilo de Narváez e tinha varíola. O soldado não sabia, mas aonde quer que fosse ele expunha os cidadãos a uma nova doença. Como resultado da epidemia de varíola que se seguiu, muitos milhares de cidadãos mexicanos morreram.

Um homem. Foi tudo o que foi preciso. Seu contato com o inocente povo mexicano levou a um flagelo horrível e doloroso. Os efeitos devastadores dessa doença viajaram de uma pessoa para outra, infectando um grande segmento da população.

A propagação de qualquer doença mortal é semelhante à propagação de uma doença espiritual que às vezes atinge as igrejas - a doença de fofocas e palavras não edificantes ( Efésios 4: 29-32 ).

Não é incomum que uma congregação feliz e bem ajustada seja infectada depois que apenas uma pessoa apresenta fofocas. Logo, a discórdia está se desenfreando entre as pessoas que estavam trabalhando ansiosamente juntas, e a igreja passa a gastar mais tempo no controle de danos do que no ministério.

Cada um de nós deve tomar cuidado para não espalhar a doença das fofocas. Em vez disso, vamos usar nossas palavras para fortalecer e incentivar um ao outro.

Refletir e orar
Uma palavra descuidada pode provocar conflitos,
uma palavra cruel pode destruir uma vida;
Uma palavra oportuna pode diminuir o estresse,
uma palavra amorosa pode curar e abençoar. - Anon.

Para silenciar as fofocas, recuse-se a repeti-las. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Se o texto semeia e a leitura insemina, certamente acontece uma gestação atribulada e serena, agitada e pacífica em ti, e darás à luz a mais bela obra de ti mesmo.

Inserida por JPRSANTOS

se podar suas flores, não é amor, é só alguém obcecado.

porque o amor semeia, o amor liberta, o amor é livre e cresce com calma e gentileza.

Inserida por pensador

O pior inimigo é aquele que semeia infortúnios onde há paz.

Inserida por Shallkytton

O amor semeia o bem e o alcança

Inserida por Daniel.consciencia

“Quem sai andando e chorando enquanto semeia,
voltará com júbilo, trazendo seus feixes”
.   ﻼۦٷۗۗۗۗۗჱ     Sl 126:5-6   ﻼۦٷۗۗۗۗۗჱ 

Quantas vezes semeamos dessa forma, com muitas
lágrimas, às vezes até as palavras nos faltam, somente
as lágrimas são capazes de falar ao Senhor tudo que
estamos sentindo naquele momento...
Mas o Senhor te diz que, a tua colheita será com júbilo.
A vitória chegará e você voltará com seus feixes nas
mãos e glorificará o nome do Senhor.
Haverá voz de júbilo no seu arraial...
Ainda que o choro dure uma noite a alegria virá ao amanhecer.
Deus é fiel para cumprir todas as promessas na sua vida.
Creia que todas as bênçãos do SENHOR estão à sua disposição.
UMA SEMANA CHEIA DA GLÓRIA DE DEUS!
beijussssssssss

EnvieAlegria.com.br

Inserida por vandeka

Para quem semeia o bem, o futuro sempre guarda algo melhor.

Inserida por carinafranca

Sonhos

Quem destrói sonhos semeia pesadelos.

Inserida por AnaStoppa

O caminho da destruição semeia a criação.

Inserida por expedito1987

Muita gente é infeliz,
Mas será por culpa alheia?
Cada qual,como se diz,
Colhe aquilo que semeia...

Inserida por mfernandes2005