O Bem e o Mal
O mal, o bem e o que você colhe, afinal.
Quem vive fazendo mal, quem vive atrapalhando a vida dos outros nem percebe,mas semeia exatamente o que vai colher.
Desapegue-se das coisas que te fazem mal, para que, as que te fazem bem tenham espaço para trabalhar.
Cada vez que você vê algo errado e opta em ficar em silêncio você faz um bem para você mas um mal enorme para a melhoria do País e sociedade
Consequência qualquer coisa traz
Quando é bom nunca é demais
E se faz bem ou mal tanto faz tanto faz tanto faz...
O mal tem vencido o bem na sua base, ele atinge o bom senso das pessoas amorosas no coração, já que elas sempre buscam a conciliação nas situações mais difíceis. Se puder destruir o bem por completo ele fará, pois jamais terá misericórdia dele.
Quando o mal toma conta da política, os homens se unem em prol do bem comum: assim nasce as Revoluções.
Em nossas vidas podemos fazer o bem ou o mal, o certo ou o errado, temos a liberdade de escolher como fazer, o único q Deus não tem é nossa vontade nossa decisão final, Ele nos deu ela e so a terá se a dermos de volta a Ele,nos entregando a Ele, mas nunca é tarde para estar com Ele, não esperemos a morte, não esperemos o mal se chegar para reconhecer nossa dependência a Deus, sem Ele não somos nada, muitas vzes anjos são colocados em nossas vidas e não vemos, pessoas q nos amam com verdade, não damos valor e muitas das vzes só percebemos quando ja é tarde demais....olhe ao seu lado e passe a tratar seu proximo como irmão, como filho de Deus, como um anjo q Deus colocou em sua vida, ame, ame, ame o amor sobressai a tudo q se possa fazer, jamais deixe de amar não espere o fim para descobrir q amou, viva o amor no seu presente, viva o amor e vivera Deus com vc, vivera Deus em vc.
