O Bem e o Mal
Às vezes eu me sinto tão bem. Outras me sinto tão mal. O engraçado é que o intervalo de tempo entre esses duas situações é muito curto.
Queria que tu não me fizestes tão bem e tão mal. Ao mesmo tempo, queria ter o poder de controlar o meu coração para não te amar, queria te ver e desviar o olhar, te ver e não sentir o coração bater, mais ao mesmo tempo te queria ao meu lado, queria não pensar em você mais ao mesmo tempo, não quero e nem posso te esquecer.
Vivemos em um mundo onde temos a opção de nivelar nossas emoções para o bem ou o mal...Sinto que apesar de muitas vezes nos depararmos com as energias densas...tenhamos de suprimir o desgosto e mostrarmos a nossa Luz!!!
O bem você pode receber sem pagar nenhum tostão
O mal as vezes não conseguimos evitar nem se quer com um milhão.
Se essa coisa que me tras o riso diante dos seus olhos não se mantiver, meu bem, não interprete mal, eu choro às vezes, quando estou muito feliz.
Só contesto o incontestável. Não é a vida uma eterna batalha entre o bem e o mal, possível e impossível? A vida é paradoxal.
Não importa o mal que lhe persegue, se o bem que há dentro de você tiver força suficiente para lhe tornar mais forte.
Ninguém é do bem ou do mal, só pensa diferente e age diferente, isso causa polêmica, as vezes briga e muito as vezes, guerra.
Na escola de hoje, muitos somos como marinheiros (esforçados ou não) que pintam (bem ou mal) as partes superiores do navio que naufraga inexoravelmente.
Até o meu mal
É um bem especial
Minha imaginação voa
E em muitas vezes...
...Confesso, magoa
As vezes, a toa
Porém, mesmo tão alta
A verdade nunca mata
E se tentar me entender
Verá que o meu mal
Faz um grande bem pra você.
O Mal de quem ama é a saudade
o mal da beleza é a vaidade
de mal o ruim vive bem
do mal se morre também
o mal é o prazer dos malditos
é a falta do bem nos conflitos
é a raiz do desprezo
é o capeta em chamas
é o inferno aceso.
Na sociedade não existe o bem ou o mal. Maldade e bondade estão nas pessoas, que se organizam conforme os interesses em jogo.
