O Bem e o Mal
A vida é uma luta q se trava entre o bem e o mal,visíveis ou invisíveis o caminho do livramento é Deus, mas é preciso tê cuidados
Dinheiro pode ser o bem de uns,e o mal de outros,depende da forma que se adquire e da forma q se usa.
Um dia tudo que fizeste aqui,recairá sobre si.Em forma de bem ou do mal dependendo do que plantaste terá o dia da colheita
“Quando alguém fizer mal a você, não precisa se sentir bem. Nem gostar! Só precisa confiar que Deus transformará o mal em bem, e vai acelerar o cumprimento do seu Destino Profético”.
Retrate-se, ame-se, não se julgue mas observe-se, cultive o bom, o bem e para todo mal que cruzar o teu caminho, apenas observe, ele não é pra sempre, tal que todas as coisas passam e a oportunidade está aí!
O bem que está em mim saúda o bem ou o mal que está em você. Eu sou. Você é. Cada um com seu destino.
ame mais as pessoas que te fazem bem,e não ligue para aquelas pessoas que falam mal de voce,porque elas não sabem o quanto voce é importante!
Alguns dizem que ninguém tem nada a ver com sua vida, quando tudo vai bem. Se vai mal, todos tem obrigação!
Não deixemos que o ódio nos vença! Vençamos o mal praticando o bem. Pois Deus quer que façamos o bem e vivamos como pessoas livres, mas não usemos a liberdade para a violência ou encobrir o mal. Quem tem prazer no mal e na violência jamais deixará de ter o mal no seu lar.
"Se escolhes o caminho do bem, existe sacrifício; se escolhes o caminho do mal também existe sacrifício; o que diferencia é que o primeiro é o auto sacrifício e o segundo sacrifica os outros".
Amar é uma atitude ativa para o bem , odiar é uma atitude ativa para o mal a indiferença é uma atitude passiva para o mal.
Acreditei no errado
Duvidei do certo
Dei valor ao mal
Rejeitei o bem
Eu não sou perfeito
Mas quem me julgou
Maior pecado tem
