Bem
eu sempre te amo tanto bem no fundo do meu coração, eu sempre amei tanto vc até o seu belo jeito q me fazia senti bem melhor na mvd e sempre amarei vc até no seu coração com carinho pq eu estou vontade te dar um belo pedaço de coração pra dia bem juntinho no seu com carinho, fiquei pensando em vc até vendo vc no meu sonho no lugar bem bonito no nossos corações e caminhos q me fazia dar a minha mão pra vc senti cmg tipo mão dada, durante momento, dias, mês e anos da mvd em vc com carinho
Bilhete do Dia!
Que seja sempre bem-vindo tudo que traz paz.
Tudo que deixa a vida alegre e cheia de esperança.
Que seja eterno o que faz você brilhar, sorrir e se encantar.
E que seja infinito o amor-próprio e a felicidade dentro de você.
Aqueles que decidem pelos caminhos do bem, e da paz. Serão sempre abençoados no seu ir, e no seu vir, pois Deus dá graças ao humilde e a ele sempre manifesta a sua mais perfeita vontade.
O que precisa e o que quer são coisas bem diferentes. Talvez tudo isso tenha acontecido por um motivo. Tenha acontecido pra você ver. Está entendendo? Pra te dar uma perspectiva diferente.
RESPOSTA DO FILÓSOFO NILO DEYSON
A RELIGIÃO FAZ BEM AO TIRAR A IDENTIDADE DAS PESSOAS?
RESPOSTA: Ela não tira a identidade, pois a identidade das pessoas está atrás do condicionamento profano, ela vem da real natureza onde não há rótulos ou linguagem, nem experiências do condicionamento. A religião é apenas um meio de tirar os efeitos da mediocridade da massa que não teve acesso aos saberes; assim, a diferença entre um juiz e um gari, é a quantidade de informações intelectuais guardadas em suas faculdades mentais e papeis como diploma.
Todo dia é um recomeço. Acorde de bem com a vida. Se o ontem não deu certo, tente novamente hoje, se não corrigir os erros de ontem, vão lhe aprisionar no hoje.
Aquele que está conectado com o Cosmo recebe em troca, a mesma conexão. Feito isso, a vida fica bem mais suave e tranquila.
Faça um balanço em sua vida, observe o que é necessário para você viver bem e despreze todo o supérfluo. Viva na simplicidade.
Tenha esperança, mas, seja perseverante, não desista de acreditar na força do bem e do amor. Enquanto o amor constrói o mal destrói.
Seja como uma peneira, deixe passar todas as coisas boas que nos fazem bem e proporcionam felicidade, já as, as ruins jogues fora, não serve para nada.
Não me pergunte para mim
"Você está bem?"
Porque estou cansada de mentir.
Eu não vou falar a verdade.
Que você sempre possa...
Se amar mais.
Amor-próprio é um bem pra vida toda.
Se perdoar mais.
Nem tudo está ao seu alcance e está tudo bem.
Se alegrar mais.
Trazer felicidade ao coração deixa a vida mais leve.
Se respeitar mais.
Tudo na vida tem o seu tempo, e você também tem o seu. Respeite.
Se valorizar mais.
Sua essência é linda, é única, é especial. Ser você é um dádiva.
Se iluminar mais.
Sua luz é intensa, poderosa, vigorosa e verdadeira. Brilhe e permita iluminar tudo ao seu redor.
“São Paulo o explica muito bem: ‘nós não morremos, nos transformamos’. Então, à medida que vamos morrendo, vamos ressuscitando. Vamos deixando um corpo corruptível e vamos ressuscitando num corpo incorruptível. Metaforicamente dizendo, vamos deixando um corpo de trevas e ressuscitando num corpo de luz.”
Psicologando a mente com o fruir da boa emoção, logando o psiquê com coisas que fazem bem a alma e o coração.
O valor da vida
Aproveite a sua vida bem, ajude alguém.
Aproveite os momentos e os sentimentos.
Aproveite as oportunidades da vida.
Aproveite por que a vida passa rápido, como um pulo de gato.
Aproveite a sua família, instituição divina.
Aproveite os momentos com Deus e com os amigos.
O tempo pode ser o seu aliado ou inimigo.
Aproveite ao máximo, isto te digo meu amigo.
Nesta Terra as coisas são transitórias.
Deixe para os seus filhos heranças e histórias.
Não heranças e histórias fracassadas, mas, bem humoradas e contadas.
Deixe um legado moral, intelectual e espiritual.
Quem vem de um coração e de uma mente racional, que não medita no mal.
Deixe certezas e bons exemplos, de um homem, ou de uma mulher de fibra, determinação e coragem.
Dê passagem para os outros viverem e aprenderem com a sua vida.
Dê bons exemplos do bem para com o próximo.
Deixe a sua vida ser lida, como um livro ou um poema.
Fica o dilema: Qual será este belo livro ou poema que eles lerão?
“O bem que você quer receber, pratique. O amor que espera, oferte. O respeito que requer, ofereça. Em resumo, trate a todos da mesma forma que gostaria de ser tratado, porque a coerência não oferece atalhos.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp