Bem

Cerca de 52386 frases e pensamentos: Bem

⁠Tão pouco quero, tuas armadilhas. Espero somente o seu bem.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Vive e espera no bem que te espera também

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Vc viu eu ri quando fizeram uma piada, eu sorri e comprimentei as pessoas, estou bem, estou feliz, e assim que devia estar não é?
Me desculpe, saiba que se algum dia eu perder para ela, foi porque não aguentei mais pois eu tentei eu juro, estou tentando, mas as vezes não consigo. Esses ultimos meses as pessoas me pedem pra fazer as coisas e isso nunca me importou, mas as vezes so queria que elas notassem quando estou pedindo ajuda, mas é sempre assim ninguem nunca notou essea momentos, são exatamente nesses momentos que as pessoas se afastam, mais esta tudo bem.
Nesses ultimos meses eu não quero comer isso faz eu passar mal, mas sempre aprendir a se comportar e aceitar, eu não quero sair da cama ou do meu quarto nenhum dia mas aprendi a sorrir quando alguem me perguntar se esta tudo bem. Pois é isto q está tudo bem.

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Se soubéssemos que a vida é tão corrida, teríamos que treinar bem antes que chegássemos ao final!

Inserida por paulo_biskup_aquino

⁠Seja reconhecido pelo bem que fez, ajude quem te ajudou e quem queria seu mal, deseja o melhor para eles.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Se for pra enviar algo na minha direção, que seja AMOR, e PRECES, tua inveja meu bem, eu dispenso.

Inserida por srtawrobel

⁠Não se esqueça do exercício do bem, pois bem poderá precisar.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠A felicidade é um bem tão precioso, que se pode encontrar em qualquer lugar.

Inserida por gustavo_cintra

"⁠Não coloca a tua alegria
nas mãos dos outros,
ela é tua, e ninguém cuidará tão bem...
Daquilo que te pertence!"
Edenice Fraga

Inserida por EdeniceFraga

Todo Mundo irá prestar contas a Deus de tudo que se faz em segredo nesta passagem... Seja o bem como o mal...
:.E assim eh.:
Ir.'. Marcos Dantas

Inserida por aguiadantas

Tempo, bicho cheio de artimanhas. Se faz passado, futuro ou presente. Se apresenta como bem quiser, nos fazendo de bobos ao seu bel prazer. Isso porque é dele o passado. O futuro, só nele para se achegar. O presente, cuida viu? Pois em um instante o tempo te toma sem nem te avisar.⁠

Inserida por FranciscoFontes

As​ estradas que você caminhar, deixarão os passos e as marcas da sua jornada, por isso pense bem o que você quer deixar para aqueles que por ali passarão.

Inserida por Wilian_Lazarotto

⁠Sorrir faz bem, expressa felicidade, gratidão, empatia e principalmente amor.

Inserida por Wilian_Lazarotto

⁠Deus tem os olhos sobre você e tenha certeza de que todo o bem que você faz, será recompensado.

Inserida por CandidaMoraes

"Sinto o tempo parar

Estar com a minha família, faz com que o tempo caminhe bem devagar. O tempo quase para. Queria que o tempo parasse nesse momento. Quando estou pintando quadros, sinto o tempo parar. Eu me transporto para outro lugar onde me sinto segura, com muita luz, cores, brilho imenso. Onde há intenso amor. A Arte faz parte de meu ser e retratar algo inspirador em um quadro ao som de Wolfang Amadeus Mozart, me fascina profundamente.
⁠Quando estou pintando quadros, sinto o tempo parar. Eu me transporto para outro lugar onde me sinto segura, com muita luz, cores, brilho imenso. Onde há intenso amor. A Arte faz parte de meu ser e retratar algo inspirador em um quadro ao som de Wolfang Amadeus Mozart, me fascina profundamente e me causa um enorme prazer.".

Inserida por monica_cristina_3

⁠Bom dia!
Para o Domingo:
Que o seu dia comece repleto de tudo que lhe faz bem. Que seja cheio de amor, felicidade, gratidão, fé, esperança, ternura, saúde e paz.
Que Deus esteja presente com suas valiosas bênçãos, sua luz que abraça, carinho que protege e amor que fortalece.
Veja o lado bom da vida, curta cada momento e seja muito feliz.
Um dia sensacional pra você!

Inserida por laiscarvalho

⁠As pessoas mentem exatamente para deixar a vida bem mais suportável, para não sofrer, não machucar e fazer mal.

Inserida por Benji

⁠Tudo o que é mal-feito é amaldiçoado e tudo o que for bem-feito será abençoado: escolha, pois como você quer seguir a vida.

Inserida por HelgirGirodo

É uma ideia corruptiva ensinar uma criança a fazer algum bem por dinheiro ou premiação. Isso pode distorcer a percepção do indivíduo sobre o valor de suas ações, seus esforços e desenvolvimento e provavelmente formará um adulto interesseiro que dificilmente agirá sem que haja algo em troca, focando sempre na recompensa.

Inserida por HelenilsonPersi

⁠Não sei por quais razões pessoas entram na nossa vida, mas sei muito bem porque razão elas não saem...
Parabéns e obrigado por fazer parte da minha vida!

Inserida por glauberlimadesouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp