Bem

Cerca de 52402 frases e pensamentos: Bem

⁠Eu sou focado e concentrado. Faço as coisas bem-feitas, com disciplina, solidez e em um ritmo interno bem definido.

Inserida por kamorra

⁠A vida não permite asteriscos*, por isso pense muito bem nas coisas que faz!

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

A luz do teu sorriso
clarea a minha escuridão
trazendo o bem que eu preciso
pra que minha noite não seja em vão.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Meus olhos se abrem na escuridão...
Estou bem..
Acordei na madrugada...
Senti a luz do luar...
Os lençóis estão manchados de sangue...
Curto muito a madrugada até amanhecer...
Meu coração espera o anoitecer...
Meu espírito está vivo...
Sou um anjo da noite...
A noite é melhor...
Me liberto das minhas correntes...
Minha alma paira pela liberdade...
Enquanto o vampiros da opressão agem sem qualquer culpa...
A vida não está fácil...
Seu discurso na TV parece uma afronta a todo ser vivente...
Se diz um líder da nação...
Palhaçada do inferno...
Quantas ironias.

Inserida por celsonadilo

Falsidade, interesse...

"Algumas pessoas te tratam
bem...
Outras, te tratam...
muitobem!
É dessas que você precisa desconfiar." (renata fraia)

Inserida por Renata_Fraia

⁠A bailarina de rodas

Lá vai a bailarina sobre rodas, cabelo preso num penteado bem construído, com tranças, aneizinhos e muito brilho!
Vestido curtinho e esvoaçante, mangas longas transparentes, bordado de paetês e pedrarias. A cada salto, corrupio, carrinho, arco e baixinho, o brilho de tudo se integra ao brilho de sua maestria ao executar cada figura com perfeita harmonia.

E na platéia corações na mão no momento da corridinha e do grande salto...ufa!! Executado com perfeição, e ela está novamente no chão!!

A música escolhida a dedo, para combinar com a coreografia, tocou tantas e tantas vezes em cada treino, a cada erro e cada queda ela foi jurada!!

Mas no dia da apresentação era como se fosse a primeira vez que tocava, sua batida fazia o coração bater mais forte, a dança da bailarina de rodas se encaixava a sua sinfonia.

A bailarina de rodas com um lindo sorriso no rosto e olhos brilhantes e fagueiros, termina a sua apresentação com muita alegria e determinação.

E na platéia aplausos, choro e emoção!

Inserida por Lili0907

⁠Eu Quero
Eu quero ter você todo dia
Bem perto de mim
Para minha alegria
Nunca ter fim
Eu quero te amar
Por toda uma vida
Sempre poder dizer
Que tu es meu querido
Eu quero teu carinho
Também teu calor
Para me aquecer pelo caminho

Inserida por Genelucia

⁠A Vida
A vida é uma estrada
Bem difícil de trilhar
Assim como não temos nada
Tudo podemos conquistar
Que um dia a vida melhore
É a nossa grande esperança
Embora isso demore
Continuamos com confiança
Procuramos viver a realidade
Mas ás vezes é bom sonhar
Pois o maior sonho é a felicidade
Que tantos querem conquistar
Mas a vida só tem valor
Quando dentro do coração
Mora um grande amor
Afastando a solidão

Inserida por Genelucia

⁠✍
Se vejo uma flor que dança
no ritmo de um colibri,
lembro-me quando criança,
do canto do bem-te-vi.

PedrO M.

Inserida por pedro_monteiro_2

⁠As vezes nos sentimos bem ,felizes mas de repente sentimos um vazio que qndo nos olhamos no espelho não sabemos o porque .
Nós sentimos sozinhos dentro de casa, no meio de familiares e na vida . Sentimos falta de alguém para nós ajudarmos a conduzir os nossos passos que estão sem direção,sem rumo e nos cansa tudo isso,ficar indo pra lá e pra cá sem rumo.
Faz falta um abraço apertado,um bom dia inesperado, uma ligação no meio do dia pra saber como está sendo. Planos no fim de semana ah!!!!Aquela viagem romântica, o pôr do sol em qualquer lugar ao lado daquela pessoa especial.
A solteirice é boa e necessária até a página 29. Depois é mesmice , é ruim e sem graça.
Se vc tem um(a) parceiro (a) de valor ou cuide. Lute pela relação até o fim. Use todas as suas forças e seja grande. Só perdemos a luta quando não há mais armas para lutar e quando perdemos a batalha deixamos tudo para trás ,pois ninguém é obrigado a viver conosco e por isso vagamos sozinhos no Deserto e lá é quente , cansativo durante o dia e frio,triste há noite.
Ame até o fim onde não ter mais forças .
O amor é sublime quando se é vivido com intensidade e respeito. Busque isso para a sua vida ,pois a solidão não é boa e nunca será quem sopra isso aos nossos corações vive em eterna frustração.

Inserida por valcir_costa

⁠Quando se tem paz de espírito o necessário se torna suficiente para a gente viver bem em qualquer lugar.

Inserida por ednafrigato

⁠Não existe nada mais previsível e indiscreto que esse tal de "anos". Embora não seja bem-vindo e muito menos convidado, é sempre o primeiro a chegar camuflado na sua invisibilidade no dia do meu aniversário. E pior, cada um que chega se nega a ir embora. Por mais que eu tente escondê-los, lá estão eles, sorrateiros embaçando meu olhar, pesando sobre a minha pálpebra, congestionando minha memória, roubando a elasticidade da minha pele, desgastando minhas articulações, minando meus hormônios, entupindo minhas artérias. E eu não sei se isso é um privilégio ou castigo, sei apenas que um dia se tornarão tão insuportavelmente pesados que eu não vou mais conseguir carregá-los.

Inserida por ednafrigato

⁠Bom dia!
Paz porque faz bem.
Amor porque o coração merece.
Fé porque protege e fortalece.
Felicidade para alegrar a alma.
Deus para bendizer você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bilhete do Dia!
Escute a voz do seu coração.
Exerça coisas que tragam felicidade.
Pratique o bem.
Seja bondoso consigo.
Se olhe com amor.

Inserida por laiscarvalho

⁠Para Refletir!
Afirme 5 vezes.
EU PERMITO que todo o amor chegue.
EU PERMITO que o bem faça morada em mim.
EU PERMITO ser uma pessoa melhor.
EU PERMITO que todas bênçãos cheguem até mim.
EU PERMITO que os ventos tragam a felicidade e a prosperidade.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bilhete do Dia!
Toda vez que você se concentra no que faz bem, tudo flui e caminha a seu favor.
Procure ser mais positivo e ter bons pensamentos.
Faça você morada de bons sentimentos.

Inserida por laiscarvalho

Destino algum pode a morte enviar a alma do homem ao sofrimento eterno que fez o bem⁠; senão receber do Senhor a recompensa pela sua existência.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Boa tarde!
Que nessa tarde todo o bem lhe encontre.
Que toda alegria contagie a vida e o seu coração.
Que tenha muito amor, paz e leveza.
E para cada minuto, tenha as mãos de Deus sobre você.

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Uma noite de plenitude e tranquilidade.
Que os bons ventos tragam tudo que faça bem de verdade.
Muitas bênçãos para a sua vida, luz para os seus sonhos e proteção para o seu sono.
Que Deus lhe cuide e lhe guarde. E que lhe conceda um abençoado amanhecer.

Inserida por laiscarvalho

⁠Mais um ciclo se inicia. Hora de absorver as lições, focar no que faz bem e pedir à Deus a concessão de muita saúde, muita paz, amor e sabedoria. Que comecem os jogos! Parabéns pra mim!

Inserida por rafaelmanuel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp