Bem
Por mais que eu esteja vivo, eu estou morto, por mais que eu sorria, eu estou chorando, por mais que eu esteja bem estou mal, por mais que eu respira estou sufocado.
Enquanto alguém quer te ver mal, eu penso em você todas as noites antes de dormir. Enquanto alguém torce pelo seu fracasso, eu desejo fazer parte do seu sucesso. Enquanto alguém tenta de desanimar, eu estou ao seu lado te dando toda força. Enquanto alguém perde seu tempo te criticando, você constrói sua escada para o triunfo.
Eu aceito ser forte,
Dai-me força.
Eu aceito ter paz,
Dai-me paz.
Eu aceito as coisas boas,
Livra-me de sentir vazio.
"A bondade é um véu translúcido que cobre mentes livres de vícios, ganâncias e atitudes torpes direcionando-as para caminhos onde a alma será capaz de fluir leve, descompromissada de preconceitos, maldades e com apenas a recompensa de servir e enaltecer o bem" Luiza Gosuen
Tem coisas boas que a gente faz pensando em determinadas pessoas, e não entende porque não são bem aceitas. Parece até que erramos no que fizemos. Mas com o passar do tempo, a gente percebe que o endereço é que tava errado.
Nós apenas somos lembrados por tudo que fizemos quando morremos, por isso, sempre faça o bem. Mostre para as futuras gerações o que deve ser feito a partir de seus atos.
Use sua sabedoria para o bem, busque sempre ultrapassar os seus limites, corra, grite, brinque, abrace, faça coisas que lhe fará feliz e sua vida será um exemplo para o próximo.
Se, recorrer, não tem a quem,
e promessas pouco lhes convêm,
fazei o bem pelo bem.
Nada menos, nada além.
Viver faz parte da vida infelizmente morrer também , então que nós vivamos enquanto houver vida da melhor maneira possível,, amando eternamente quem nos deixou saudades, pois, este sentimento temos somente pelas pessoas que passaram por aqui e somaram , dividiram e muitas vezes multiplicaram sem nunca subtrair o nosso bem maior .}
A FELICIDADE!!!
Os sonhos são a linguagem da alma.
Continuem sonhando e imaginando o Bem.
A imaginação é a força mais poderosa do Universo,
Pois tudo de bom que existe foi imaginado antes!
O único fruto do acaso é o caos.
