Bem
Acontece que NÃO é só mandar solicitação de amizade e ser aceito, e pronto. Você tem que saber fazer amizade! Tem que saber fazer, é preciso e é útil, novas amizades sempre são bem-vindas!
Eu acho que a vida me levou para longe dos que amo para eu conseguir me refazer,fortalecer minha fé e para ter um tempo a solas comigo. Um marcador de águas para me preparar para o mundo,as vezes a solidão é só uma forma de nos acharmos mais rápido.
Acontece que o sol se escondeu e em outros ares me encontro agora, sabia eu a minha condição, a contradição me apavora. Sai da contramão desdizendo a lei que eu mesmo criei, incitando meus erros como humano e transcendendo sobre a teoria da verdade que sempre imaginei. Tal vida desaguada em carros envenenados a rachar, em vias perigosas e mortalmente lindas, alguém deveria se machucar. Se não eu, com meu gosto por perigo, nem tu que como as outras vive a se aventurar, se não na velocidade no jogo devasso da conquista que tão bem atiça somente para provocar. Já não quero ser teu jogo, pra ser sincero eu nem me lembro tanto assim. Minha realidade é tão retorcida, que embaralha a vista e não desce pro coração! De domingo a domingo vivo a minha vida e nela quase nunca me sinto só, tenho vários amigos, dentre eles alguns inimigos que adorariam me ver na pior. Tendo muitas vezes compreender o motivo dessa impaciência toda. Se for para perder tempo, prefiro me afastar! se for para crescimento farei de tudo para não vacilar. São tantos calos no pensamento que predomina a fração de momento onde meu sorriso diariamente está. Não peço para que me entenda, nem eu, no mais louco questionamento consegui essa façanha alcançar. Talvez na morte minha voz será ouvida, não sei se compreendida, de certo lembrada. É com retrógradas da vida, que o por do sol é a minha despedida, até um novo ciclo começar.
O que é o amor? É oração. De súplica pelo bem de quem se ama. De agradecimento e louvor por poder conhecer esse sentimento tão puro.
"Quero voltar a viver ao seu lado, nos enganamos
Sei bem, mas perdoar não é esquecer
É apenas mostrar que o amor venceu
Que o amor venceu"
"O amor venceu"
Para o bem ou para o mal; cometemos sempre o desatino de trazermos para nosso convívio pessoas incertas...
Fazer o bem, não é fazer o que os outros acham melhor, mas fazer melhor ao ponto de os outros acharem o bem.
A arquitetura não deve obedecer regras, padrões de medidas, tendências.
Com segurança, qualquer projeção vale quando o resultado é a materialização dos desejos de quem sonhou com seu jeito próprio de arquitetar um lar que lhe faça se sentir bem.
Veja bem, meu bem. Não tenho a intenção de ficar na prateleira feito cristal, tenho até certa transparência mas, não sou frágil e nem delicada. Meu lado sincero pode assustar um pouco, fui feita pra vida e nela me encaixo, me jogo sem dó. Não preciso de motivo pra gostar de ninguém e quando gosto, gosto muito, ou nem me dou ao trabalho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp