Bem

Cerca de 52878 frases e pensamentos: Bem

Maliciosa ela é, harmoniosa, a ela tudo lhe cai bem, perigosa, mas mais ainda calorosa, traz consigo possibilidades, ritmo, nuances e variáveis, reflete aquilo o que se mais deseja, como também o que mais causa espanto , ela aceita, ela revela, ela transforma, maliciosa ela é , a quem diga que a conhecem bem, outros que ela é algo inconcebível, ser ela assim tão simples de se apresentar, e tão complexa no modificar, tudo a ela lhe cai bem, maliciosa ela é, ela faz acontecer, mas também deixa estar, capoeira a sua maneira, cada história é uma história pra contar.

Autoestima não significa:
'Eles vão gostar de mim.'
Significa:
'Tudo bem se não gostarem.'

Não atribuo as coisas boas a Deus nem as ruins ao diabo,
O bem ou o mau que acontecem a mim são consequência das minhas atitudes

Veja bem, o líder é o que distingue a turba de um povo. Ele mantém o nível de indivíduos. Quando são muito poucos os indivíduos, o povo volta a ser uma turba.

Há dias que você simplesmente não está bem, calma acontece!

Há dias que o que mais você quer na vida é ficar num cantinho quieto, longe de tudo e todos, apenas você e seus próprios pensamentos, mas relaxa também acontece!

Há dias que você está confuso onde não reconhece nem mesmo seus próprios atos, falas... Acha que está ficando louco? Não, claro que não, são apenas seus sentimentos que estão em confronto. E, por que não dizermos, estão numa DR? Ah sim, claro!

É... Isso é a vida, apenas busque a melhor forma de relaxar, acredite tudo passa!

Não me importo com o bem que fiz a você, importo me com o bem que não fiz a algumas pessoas que lhes serviria como uma luva.

Falar
As vezes eu acredito que fico bem melhor emudecido e que não haja forças renovadoras em minhas palavras,
e eu não passe de meramente só mais um sobrevivente
ao meio existencial ,sem peso e leveza aos demais ,
mas felizmente recobro-me que isto possa ser tão
somente mais uma de tantas outras reflexões minhas,e dou-me fé que devo continuar insistindo
em falar; e esperançar-se-me por gratidão à saber
que elas as palavras de meu falar tenha tido apoio
condizente a alguém ,não se faça regra em meu
caminhar ,mas apenas seja algo a estimulara-me
à manter-me sempre ao caminho o de ajudar
alguém .Quem sabe um dia talvez possasse
conversar ao invés de tão somente se falar.

Nunca desejar mal ao seu próximo, mas desejar sempre o bem , só assim não será atingido pela força do mal num retorno .

Não se deixe persuadir por qualquer comentário,nem todos querem teu bem,nem sempre é apoio,às vezes é inveja disfarçada de conselho.
Amigo é Deus,se oriente com ele.
É certo sim ter amizades e confiar- lhes confidências,mas seja sensato há coisas que a gente só conta pra Deus.
O único que não nos julga,não faz fofoca e ainda por cima nos ama em qualquer situação.
05/09/18

Vamos saudar a noite recolhendo o que foi bom,guardando bem o que se é.
Não desistindo dos sonhos,não desistindo da fé.
Levando flores pelo caminho.
Entre as idas e vindas da vida sempre fica algo bom.
Enfim nos sustentamos,quando abraçamos os guardados felizes que levamos na alma.

Estou bem, só estou tendo uma reação alérgica ao Universo.

Dean: Dizer e fazer são coisas bem diferentes.

Casinha no mato.

Essa é minha fortaleza
bem distante da cidade
por aqui tenho a beleza
da mais pura liberdade
pra quem luta por riqueza
prefiro a felicidade.

† As vezes chorar faz bem para libertar sua alma.†

O bem sincero dispensa aplausos e não faz barulhos....

“Bem Aventurados, os Amantes... Porque de Amor é feito o Reino dos Céus”... “Àqueles que Nunca Amaram, resta o Consolo da Oração...”

Bom Dia Povo do Bem!
A mão que me sustenta é mais forte que qualquer outra que tenta me derrubar!
Deus, eu Te amo! Obrigada por nunca ter desistido de mim...

Viva bem com a idade que você tem!

(...) A suas verdades pela metade, o seu bem querer de brinquedo, a sua insanidade inventada, sua esperteza fantasiada de inteligência e sua coragem que finge arder, mas não se vê, apenas atinge a tua alma, a tua vida, a tua casa, a tua rua, o teu carro, teu cabelo, tua dispensa e cada alimento que você ingere. A tua mentira não me culpa. A tua mentira não me cansa. Não me dá vazio, tão pouco me desorienta. Pois é, ainda não é tarde pra você entender que as flores de plástico duram quase uma eternidade, mas não têm vida, cheiro e eu desprezo!

Uma coisa a bondade conhece bem: O caminho de volta! Pratique-a sem moderação!!!