Beleza Simetria
Hoje
Hoje vista-se de poesia
A decantar a beleza de ser
Tecendo a fina delicadeza
Na magia de amar...
Hoje vista-se de ternura
Fazendo brilhar em seu olhar
A doçura das gentilezas
O encanto do bem querer...
Hoje vista-se de levezas
Deixe sua essência mostrar
A beleza interior, sua verdade
Que enaltece a alma...
Hoje vista-se de gratidão
Agradeça por tantas bençãos
Pela graça da vida
Pelos milagres que aguarda...
Hoje vista-se de flor
Espalhando suas pétalas
Perfumando os caminhos
Colhendo doses de amor!
Sil Landarim
A tua beleza é algo indescritível,
de tal forma que se aqui eu escrevesse milhares de adjetivos,
com certeza não bastaria para fazer jus ao que vejo.
A tua sensualidade é, simplesmente, enlouquecedora,
tornando quase que impossível não querer deseja-la,
criando uma vontade, crescente e incessante, de possuí-la.
“Sempre contemplamos a beleza de uma borboleta toda vez em que nos deparamos com uma. Porém, o que ninguém vê e fala é do processo de tornar-se-á borboleta.
E parando para pensar nisso, nosso processo é muito semelhante também… As pessoas só nos enxergam quando já nos tornamos borboletas, mas o que ninguém vê é que já fomos lagartas um dia. O processo é longo e entre a lagarta e a borboleta há a fase do casulo e cada borboleta irá passar por ela.
Nessa fase tudo é confortável e seguro, nada pode te atingir ou te machucar, mas nada pode acontecer também, nem de bom e nem de ruim, damos a essa fase o nome de zona de conforto.E assim como a borboleta só sai do casulo quando estão prontas, nós também só saímos da nossa zona de conforto quando estamos prontos. Mas não é tão fácil quanto parece, requer muita disciplina, autoconhecimento e tempo, afinal de contas, estar na zona de conforto é maravilhoso, até que chega um dia em que percebemos que estamos perdendo...
Perdendo de se conhecer, de sonhar, de amar, de construir novos desafios. Desafios que nos movem, nos motiva e nos fazem acreditar que podemos sim ser casulo ao anoitecer e borboleta ao nascer do sol de um novo dia.”
Meu Raio de Sol
"Não tem como não admirar a sua beleza natural; beleza que vem de dentro de um ser tão especial; se eu pudesse escolher um raio de sol, eu escolheria você para me iluminar os meus dias na escuridão. Noite e dia sempre à brilhar, essa beleza que é esplendorosa; você é luz na escuridão, paz ao coração e forças para lutar; não desista meu raio de sol, volte logo para me iluminar.
Sempre estou motivado e encantado pela beleza e realização das pessoas, é incrível ver cada mudança, e sentir-se parte dela. Aquelas realizações, ideias e momentos, só estão indo á diante, porque plantamos a semente do amor, em cada coração que tocamos, veja que, todos os dias, temos esta chance de fazer diferente o erro, deixar á dúvida e abraçar a certeza. Não conheço pessoa igual, que não tenha sido feliz, sem mudar muitas coisas em tudo de si. Pode achar que, estou divagando palavras, mas não me entenda mal, tudo é lindo se olharmos de uma forma que, o coração vem junto com o saber, o conhecimento da estrada da alegria, é a felicidade no calor e no frio do vento. Veja com seus próprios olhos, o tempo, a vida, e as pessoas. Seu maior investimento, começa em você mesmo! Acredite.
Olhou o mundo é só enxergou beleza, mas não poderia ser diferente, era apenas o reflexo do que havia dentro de si
BELEZA NO INFINITO DISTANTE
Certa vez, numa noite de brandura.
— Uma estrela de fulgir deslumbrante.
— Fitou-me como enternecido amante!
— Em contemplação à formosura
Creio jamais ter visto tão pura
Beleza no infinito distante.
— Deus, disse eu translumbrante
E com olhar comovido de ternura.
— Que estrela é esta a pulsar como artéria?
— É uma estrela de especial fulgência
Reflete no hemisfério, chamam-na Valéria!
— Ao anoitecer, ela exibe sua opulência,
Tão meiga, pura e bela quanto Egéria
Ninfa de Numa, que chorou por dolência!
Natalicio Cardoso da Silva
Quero ser a mais bela de todas! Não pela vaidade,mas pelo prazer! Quero dar o prazer da beleza para meu marido... Eu sou bela e busco beleza em tudo... O que há de proveito sem beleza e caráter? Não se aparte de mim beleza! Não permita que a preocupação exagerada chegue perto! Não a murmuração... Ao sofrimento sem fundamento... Sim a beleza do corpo e da alma... Peço muitas coisas ao Pai criador dos céus e da terra! Mas uma peço incessantemente... Beleza.
A Beleza encontra-se em qualquer canto do mundo - para a vermos temos de ter os nossos olhares preparados para isso
A beleza externa encanta os olhos e é importante, mas, se for a única base de um relacionamento ele logo acabará, pois, sempre haverá alguém mais belo.
A maior beleza é quando encontramos quem desperta nossa alma e se identifica com nossos sonhos, princípios e valores.
Beleza maior que essa não há!
Beleza para mim é algo mais profundo, que vem de dentro para fora.
Saiba que a sua beleza me causa algo jamais sentido, e o seu sorriso me faz ser a pessoa mais boba no meio de várias pessoas ocupadas com outras coisas, porque fico sorrindo sozinho olhando pra VOCÊ ♥️
Como há muita beleza em um único ser......
Hoje quero destacar sua boca.
Sua boca, guardiã do sorriso contagiante, elegante e inesquecível,
Que torna acessível,
O doce e suave tom de sua voz,
Que em frases, faz milagres à um coração forasteiro.
A verdadeira beleza está na relação entre o que a boca fala, o que o coração sente, o que os olhos enxergam e as atitudes comprovam
Tente pensar na beleza do cálculo, sim, ela é bela. A matemática é bonita, tão grandiosa quanto a imensidão dos pensamentos de um verdadeiro filosofo.
dinheiro seduz
status seduz
beleza seduz
poder seduz
todas essas besteiras
transitórias que seduzem
qualquer um
e a mim não seduz
só o que permanece
o que dura
o que fixa
o que ressignifica
me seduz
tipo você
que feito imã
a mim se adere
"A beleza física só importa nos primeiros 10 minutos"
Hoje eu estava conversando com uma pessoa e ela me contando sobre um fato que ocorreu, e eu me recordei de uma frase parecida que li um dia.
Muitas pessoas são frustradas pelo simples fato de olhar unicamente o que os olhos veem, mas e o que se enxerga através dele?
Quando se conhece alguém você fica pela beleza dos 10 minutos ou pela beleza oferecida além da estética depois disso?
Quando somos movidos a conhecer essências ao invés de aparências nossa mentalidade muda e cresce e nossas chances de obter resultados positivos é maior, quando buscamos mais personalidade a chance de sermos frustrados com nossas escolhas é bem menor do que quando ficamos somente por aparências, já que aparências mudam e essência permanece.
Mais vale nosso interior do que nosso exterior, mais vale quem somos do que quem aparentamos ser, e por isso devemos ser reais ao mostrar nosso "eu", afinal ele dará o poder das pessoas decidirem se realmente encontraram em nós a beleza que viram no início.
Se pra você o físico importa mais que a identidade de coração, você não aprendeu sobre essência e amor ainda e as chances de encontrar moradas vazias é grande, pois você estará também oferecendo isso.
Jesus nos mostra que o mais importante que temos é quem somos, e se seguindo ele em verdade por que pra vc é diferente que esquece do real e prioriza aparências?
E após os 10 minutos o que você tem a oferecer?
-Beatriz Lima
@biiahlima01_
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
- Frases sobre a beleza negra
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
