Beleza Simetria

Cerca de 15440 frases e pensamentos: Beleza Simetria

Que saudades suas; Dos seus 1.60 centímetros de beleza e seu corpo de 54 quilos de incertezas, dúvidas e determinação.

Inserida por AdoroLer

Natureza graciosa
Há tanta beleza
nessa natureza tão especial
que emociona
até os menos sensíveis.
Muitas vezes
se mostra exótica.
Em outras, singela,
ou elegantemente graciosa,
em suas apresentações.

Inserida por erotildesvittoria

Temos várias provas ao nosso redor sobre a existência de Deus, a beleza da natureza fala dele assim como a simetria a ordem e as leis naturais que se encontram na vida diária.

Inserida por 81024673

Então o encantamento pelo caráter foi visto por ultimo, sendo que a beleza está profundamente ligado ao corpo físico, deixando ver o brilho que não se poderia articular em palavras o fato de o caráter ser apenas parcial!

Inserida por edwardpaivadias

Ali entre quatro paredes em cima da cama,não há defeitos não há maior beleza que o amor reciproco,almas em sintonia beijos que mais parecem viagem astral, uma conexão perfeita onde a alma se deleita onde cada parte do corpo tem seu açúcar seu doce diferenciado, não há espaço para timidez pois ali estão dois seres humanos, fazendo valer a pena sua existência...

Inserida por Adeluz

Não acredito em quem diz que escolhe um "parceiro" somente pela beleza interior. O interior é de extrema importância, mas além da beleza interior é preciso também a exterior de acordo com o que nos convém. Como jogar nosso instinto fora e agarrar apenas a razão? É impossível estar com alguém que você não sente no mínimo um pouco de atração além da admiração pelo seu interior.

Inserida por danmelga

Tua presença me instigou,
Tua beleza me enlouqueceu,
E teu toque, me ensinou,
Teu olhar me amorteceu,
Ò, como tu és bela meu amor,
Teu cheiro, teu gosto, tuas brasas,
Queria ti por perto, Voo aberto, sem asas,
E como fumaça tu foi se embora,
E como amor fostes outrora,
Nada mais neste mundo pode nos separar,
E em minha boca tu despertarás,
Até o ultimo momento que nos resta,
Pois meu amor por ti é a unica coisa que me presta...

Inserida por mrgattax

feliz de quem consegue apreciar a beleza das flores no jardim sem ter que toca-las .

Inserida por ednacaetite

Sua beleza é linda!

Inserida por Deestra

Que mundo é esse em que a cor define caráter , que o dinheiro define poder e que a beleza define sucesso ?

Inserida por nataneal077

Com o tempo,
dizem,
vai-se a jovialidade e
com ela
a beleza,
mas ficam as lembranças boas
e o amor perdura
num sorriso,
com muita clareza.

Inserida por julimarketti

As vezes a gente se apega, não por conta da beleza, é mais pelo jeito de nos tratar, pela delicadeza ou atenção que nos é dada. A gente percebe o quanto aquele coração é bom, e é por essas pessoas que se entregar dá gosto. Dá gosto de andar abraçado ou de mãos dadas, roubar selinhos em esquinas, trocar mensagens de madrugada. Dá gosto de apresentar a todos os amigos, ficar juntos no mesmo círculo. Alguém que você sabe que está com boas intenções, que em público, sentimentos por você expõe. ''Esse amor por dentro, está fora do alcance dos meus olhos.''

Inserida por Oficialuishenrique

A beleza é para ser apreciada, não para ser adorada.

Inserida por hssousa1981

Chorei, porque amar é sentir que o teu tecido é costurado
pela beleza grandiosa do universo.

Poema Amor Imortal - Incondicional

Inserida por luizsommervillejr

Faça o seu conhecimento aparecer mais que a sua beleza e a sua simpatia mas que o seu poder.

Inserida por jorgeuilson

Olhos encobertos pelo véu, é uma barreira, que não revela a beleza do céu repleto de estrelas irradiando e refletindo o brilho esplendoroso de um olhar.

Inserida por servamara

- A simplicidade e indescritível beleza das flores sintetizam a pureza das almas daqueles que viverão no Reino de Deus, conforme as promessas de Jesus Cristo!

Inserida por ribistico

E a partir da criação Divina que se definem os tons da beleza para o mundo!

Inserida por ribistico

Um dia vou achar os pedaços do meu coração fragmentado na beleza ardente de tua alma e no brilho de teu olhos me verei.

Inserida por andersonlimascj

Antes de perceber a beleza das coisas meu claustro interior estava sujo, sem vida, as únicas flores já estavam murchas.

Inserida por andersonlimascj

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp