Beleza Simetria

Cerca de 15445 frases e pensamentos: Beleza Simetria

Quando vejo ela passar fico encantado e hipnotizado com aquela beleza singular. Desde dos seus lisos cabelos pretos, seu olhar sério e decidido, seu belo seu sorriso que é capaz de deixar enfeitiçado qualquer homem que olhe por muito tempo ele. O seu corpo cheia de curvas da sua pele morena que lembra aquelas belas índias que seduziram os portugueses quando eles chegaram ao Brasil.

Inserida por JhonataSouza

É muita beleza...
de dentro pra fora
que vem deste olhar
da linda senhora...

Inserida por arieldsousa

A beleza que ofusca o brilho dos meus olhos está dentro da sua alma

Inserida por mariafrancisca50leit

Amor eu queria ter um telescópio se um telescópio pode me fazer ver a beleza de uma estrela tão distante porque ele não pode me fazer enxergar a sua beleza Daqui #Vih

Inserida por vihdinha

Quero

A beleza
Da rosa se abrindo em meu
Viver a cada
Novo alvorecer....

Inserida por Lourdesousa2016

A Beleza

Tem
Sua efemeridade

Mais é tão valiosa
Quanto a grandeza da sua
Existência!

Inserida por Lourdesousa2016

" Beijo
Teus olhos
Em agradecimento.

Pois eles
Enxergam a beleza

Que muitos
Não vêem em
Mim!

Mais
Que diante
Dos teus

Florescem jardins
De amor, ternura
E carinho

No amanhecer
De nós dois."

Inserida por Lourdesousa2016

" Eu quero possuir...

O encanto do sol
A beleza da lua
E o brilho sereno das estrelas

Diante dos teus olhos
Que me olham...
Fixamente sem nada dizer!

E que me fazem
De amor renascer..."

Inserida por Lourdesousa2016

...até mesmo a Lua faz da sombra da Terra parte de sua beleza!

Inserida por Poxo

O assunto é o seguinte
Na escala de 0 a 10 sua nota é 20.
Sua beleza é a minha inspiração
Suas palavras como balas penetram meu coração
Me fazendo abrir a mente e aquietar a falação.

Inserida por BrunoBeranger

Mesmo que te perdesse sobre um tapete vermelho de rosas, eu ainda te escolheria... Pois sua beleza é única e tão rara quanto uma pérola negra
Mesmo que sua voz se misturasse sobre o emaranhando de uma multidão, eu ainda te encontraria... Pois sua voz doce e pura como o cantar de um pássaro em meio a floresta mais densa
Mesmo que não pudesse te ver, eu ainda te encontraria com o tato de minha mão... Pois sua pele é tão suave e macia quanto às nuvens plainando sobre o céu azul
Nenhum de Meus sentidos precisariam te conhecer para te encontrar... Assim como o rio encontra o mar, meu coração por ti irá me guiar.

Inserida por FelipeFred

Nunca confunda alegria com in-veja, alegria é encontro, certeza, beleza, suavidade, impulsos solares...revista; inVeja pode ser , passados e ou medo de despedidas... O que se realmente sente é, um agora, um traço pequeno do eternamente, esse perdura no tempo aos encontros necessários, é um desapego,(tipo) dicionário.

Inserida por ClaudethCamoes

A vida é bela como uma noite de luar, mas a beleza maior esta na grandeza do seu olhar.

Inserida por DEJAVI

A vida é bela e é para ser amada de paixão, olhando sua beleza pela janela do coração.

Inserida por DEJAVI

Não podemos olhar beleza quando o cara está entre o MGMT e Tame Impala.

Inserida por Paisley

Reconheces a beleza de um livro e a sensibilidade de um vocal, os pensamentos genuínos são etéreos triunfal, invertê-los não é legal.

Inserida por ClaudethCamoes

Os véus de Maya (= ilusão ) atraem pela beleza da seda voante e nos ampliam o Existir quando descerrados.

Inserida por NiravaGulaboBeth

A beleza reside na vontade que você carrega dentro de si

Inserida por ronymecatronics

Quanto à beleza, existe uma distância meridiana entre o que pensa ser e o que realmente é. O realmente é vem sempre de quem olha. Espelhos são mentirosos.

Inserida por swamipaatrashankara

Com tanta beleza, vocês enlouquecem a todos. Seus rostos são tão parecidos que fica difícil dizer quem é quem.

Inserida por mestrearievlis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp