Beleza Deslumbrante

Cerca de 15974 frases e pensamentos: Beleza Deslumbrante

Adoro rosas
identifico-me com elas...
não pela cor, aroma ou beleza
sim, pelos espinhos que carregam.

SORRIA PARA UM BOM DIA
Marcial Salaverry

A vida é uma beleza,
nela não cabe a tristeza...
Sorria, e alegre seu dia...
Sempre um lindo pensar,
para um lindo dia desfrutar,
da maneira que mais gostar...
Se quer ter um Bom Dia...
Faça sua parte... SORRIA...

Queria tanto ser uma estrela
Para no céu brilhar
De noite guardiã
De dia a beleza admirar.

A beleza das pessoas
Que trazem paz no coração
Transparência na alma
E certeza na devoção.

Certeza que tudo passa
Esta vida é passageira
Efémera mesmo de certeza
Verdade mais verdadeira.

Desfruta do palco
Antes do pano fechar
Nao te atrases na vida
Pode a peça, sem aviso, terminar.

A vida é bela, não fique olhando da janela
Toda beleza da primavera, das borboletas azuis

O abraço fraterno do amigo, de um irmão
Desenhar no papel um barquinho, um avião
Mergulhar de cabeça sem medo, numa nova paixão
Viajar num livro bom, no instrumento musical
Comer frutas no quintal, dormir em paz

Cabelo é beleza. Cabelo é poder.

A vida tem lá sua beleza fantasiada em nossa cabeça.

Uma beleza intocável... Mas, uma marra, que precisa ser tocada (...).

Se soltou das algemas com a força da Xena
Sua voz, sua beleza seu ser rouba a cena
Pilar de toda a sociedade
A mulher é sinônimo de amor, carinho, determinação e piedade.

A sua beleza é a, mas forte do que os raios solares de uma magnitude suprema de uma imensa riqueza que vem do seu interior. Nobre é a sua simpatia que não há palavras que eu possa explicá-las. Só Deus mesmo tem a razão e a resposta de tela. Da luz angelical é comparada a sua beleza a, mas linda mulher que nesse mundo não há outra igual a você.

A beleza é alimento da alma. E sobretudo a beleza do que você imagina. Isso é muito mais importante do que a praticidade exterior [...]. Energia vem da motivação. Motivação vem do desejo. E o desejo aparece da imaginação. É a partir do que imagina que você cria os polos de desejo, e daí vai atrás daquilo. Então, trate de imaginar as coisas, imaginá-las bem, com clareza, com nitidez. Isso é muito importante.

amor não tá na beleza da pessoa mas sim nas atitudes e o'que essa pessoa realmente sente por vc

O milagre de cada dia, se renova em cada amanhecer, em cada abertura de nossos olhos para a beleza da vida e em cada gesto de amor que dedicamos para os nossos irmãos💓😘 muita paz e luz em seu coração.🙌

⁠Olhou somente a beleza externa, quando na verdade a maior virtude que uma pessoa pode ter, é enxergar a beleza com a alma, e a alma prefere a beleza do coração. Olhou somente a beleza externa, mas não viu a luz que a acompanhava.
Flávia Abib

⁠Continue criando beleza.

⁠Ser grisalha!
Ser grisalha é, ser quem realmente sou.

É ser livre de padrões de beleza e desfrutar da liberdade como a de um pássaro, que acabou de sair de uma gaiola.

Em busca de vôos mais altos e distante de quem o aprisionava.

E andar de cabeça erguida, por orgulhar-se da mulher que sou hoje.

É ser feliz pela dádiva de viver e poder contemplar meus cabelos grisalhando.

É aproveitar a vida a cada momento.

⁠Na beleza da vida, tudo fica radiante quando conseguimos enxergar com os olhos do coração.

⁠“O amanhecer com chuva não desfaz a beleza do dia, pois, bem sei que as flores só florescem quando são regadas pela chuva; assim, os problemas que enfrentamos diariamente não podem transforma nosso dia em algo ruim, pois são eles que nos transformam em pessoas melhores, nos capacitando e nos fortalecendo diariamente”

⁠A velhice é a época em que nos libertamos da tirania da beleza, da escravidão do tempo, do ardor arrebatador das paixões e livres das amarras desses vilões experimentamos a ousadia de ser quem, de fato, somos.

⁠A verdadeira beleza e sensualidade de uma mulher não estão no tamanho do manequim, da silhueta, no tamanho dos seios ou do bumbum, dos shorts, nem muito menos no rosto bonito. Tudo isso envelhece, enruga, mucha, passa. Beleza e sensualidade de verdade estão no sorriso singelo, na gargalhada gostosa, no olhar, no cabelo, na essência. Vem de dentro, do coração, vem da alma!

⁠Beleza Mórbida
Tortura-me muito a vê a pútrida mente se acendendo cada vez mais, na podridão do âmago dos humanos, essa hereditária, sádica e nefasta que eu e você temos de deixar... Os frutos do amanhã.
Sou um louco? Talvez. Mas prefiro ser esse louco do quê mais um receptáculo abastado de ignorância e com um cérebro provido de uma visão anuviada; que só ver com os olhos. Prefiro vagar na treva e viver ao desalento com minha consciência conturbada.
Eu prefiro o mórbido farfalhar das folhas orvalhadas das árvores melancólicas que decoram o ermo e olvidado cemitério que visito... Nele, sinto-me menos atormentado... Seu silêncio me encanta, como uma melodia sonâmbula...
E às vezes, pareço ouvir o eco do sussurro feral da morte permeando aquele vale sepulcral coroado pela névoa lúgubre. Mas além desse estranho e soturno eu, que tanto resmunga, há uma amiga aprofundada na tristeza mais abissal.
Ela, sim, compreende-me, e mesmo possuindo uma beleza fantasmagórica e estando remota, ela me entende. Estou sempre de preto por luto a ela. Ela está lá, solitária, em meio ao negrito da rainha noite.
Pálida, taciturna, fria e quieta como uma lápide velha...
Sempre espreitando nas noites sombrias; imponente e inspiradora com sua beleza nua.
Como eu, nos ocultamos quando a noite moribunda dá seu último suspiro.
Sempre que a noite ressuscita, ela emana seu encanto opaco, e lá fica perscrutando o mundo impregnado de seres depravados...
Sua imagem pura e deprimente sempre vai me encantar... Porém, sinto que seu brilho nada mais é que lagrimas por testemunhar à horrenda raça humana espalhar sua insanidade. Ela está sempre lá em cima, vista por tudo e por todos sob ela...
Não usa traje, todavia parece está em volta de uma mortalha.
E talvez somente a pálida lua nas trevas da noite, saiba o destino que nos reserva.