Beleza Deslumbrante
Ao se apaixonar você deve amar o que tem dentro e não a beleza que tem do lado de fora ;D se não você vai estar "amando" com os olhos e não com o coração §♥§
Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher
Mulher além da beleza e divindade estampada a sua face ela tem personalidade de mãe,
filha, esposa, mulher, amante e excelente profissional
mulher tem características próprias que permite que conduza com grande mestria
seu lar, vida e daqueles que ao seu lado a rodeiam e dela dependem
Mulher tem 6 letras com 6 objetivos que a torna especial
M: Maravilhosa
U: Ultra-amorosa
L : Linda
H:Humana
E: Elegante
R: Responsável
Ante a sua presença a moral e respeito se faz imperar
Um misto de mágia e perfume invade o ar e inebria os sentimentos
Seu carinho é sensível e seu poder de amar incontestável
A elas rendemos homenagens e reconhecimento
nesta data que se lhe dedica a honra
Elas são o símbolo do Amor ...
À elas todo amor e carinho hoje e sempre!
Beijos
O homem sente que a beleza física de uma mulher,
não completa o seu vazio é quando ele se sente a beleza despertando
o seu desejo, mas não o seu amor por ela.
Todas as fotos que posta, mostra cada vez mais à sua beleza natural. Cada foto representa sua história, e cada história sua recordaçãol. Me desculpe aquele que ainda se incomoda, ela é, e será sempre a mulher que um dia eu descobrir!
Na sua presença meus olhos sempre estão cheios de emoção, a beleza parece escorrer pelos olhos e cair no coração.
A felicidade é proporcional à capacidade de perceber a beleza contida na simplicidade das pequenas coisas do dia a dia.
Boa Noite!!!
Simplesmente
a natureza ...
E o que ela vem contar...
Que a beleza existe...
E Deus nela está...
Olhai a beleza singular
das flores caídas pelo pátio.
Vê que vista primorosa?
Seus galhos, outrora secos,
de súbito fizeram-se flor.
Sucintos golpes de cor
num quadro antes um tanto cinza.
Que encanto!
Na alvorada, quando o sol,
ainda um bocado reservado,
reflete seus raios inaugurais sobre elas:
pétalas rosa-amarelas,
o piso branco da entrada parece se acender.
E que alegria também é ao anoitecer!
Ao subir a rua, na calada destas noites de inverno,
vendo dali de baixo o ipê,
olho o céu e fito a lua em companhia
quase esqueço do vento frio cortando o rosto.
Efeito anestésico da natureza?
Não sei! - respondo a mim mesma -
mas quanta harmonia!
Sento-me no banco sob ela
quase não vejo mais cinza concreto
e, quando a ela conto algo secreto,
sem delongas inicia-se um diálogo:
Desprende-se uma flor do galho
vem de certo no meu ombro.
Tamanha sublimidade!
Como passar desapercebido?
Vê agora a poesia amigo?
A natureza responde!
O universo também.
Seja princesa do modo mais autêntico de ser. Mostre a todos sua grande beleza, mesmo na hora mais difícil de sua vida.
a sua beleza me fez pensar em algo mais alem que sua beleza,sua forma de falar,sua linda voz,me fez me apaixonar e princpalmente entender que sua forma perfeita a aperfeiçuada de estetica,o verdadeiro siguinificado da vida.a sua bela aparençia me fez sentir vontade de continuar a viver, obrigadopor existir ta delicia.com
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
- Frases sobre a beleza negra para inspirar e empoderar
