Beleza da Vida
Caminhamos para a nossa real beleza quando abandonamos o medo de ser quem verdadeiramente somos, e a dúvida sobre nos tornarmos tudo o que queremos ser. Porque beleza é isso: viver em plenitude.
Não se "pré ocupe"...
Ocupe sua vida com beleza, seja útil!
Torne-se o personagem mais importante para você e não se ausente da sua história chamada vida!
Pratique a presença presente!
A beleza está na jornada que construímos ao longo da vida e assim nos leva a descobrir o nosso próprio valor.
"Toque e faça sentir... Queime de forma intensa, lapidando a verdade e a beleza com superação a realização do sonho... Caminhe firme a contramão da comédia trágica... Distante e mais distante dos pecados da antivida, mas profundamente dentro de si."
Demora para perceber a beleza da vida porque estamos frequentemente ocupados com as preocupações ou distraídos pelo cotidiano, o que nos impede de apreciar plenamente a beleza ao nosso redor. Além disso, o crescimento pessoal e a maturidade emocional são processos cumulativos que levam tempo. Aos poucos, nos reconhecemos na grandiosidade da vida com uma perspectiva mais profunda e apreciativa.
Eis a beleza da vida: por mais que se erre no passado, a cada novo dia existe a possibilidade de um recomeço.
A beleza da vida
Nessa vida, todos nós erramos.
Às vezes fazemos coisas que nem nós mesmos sabemos por quê.
O bonito da vida é a gente ter a certeza de que somos humanos, erramos, aprendemos e corrigimos nossos erros.
A vida é linda, ela vem pronta, mas temos que lapidar todos os dias.
E mesmo assim morremos imperfeitos.
Mas nada muda a beleza da vida!
Não há acordo entre a foca e o tubarão, ciclo de vida, cruel a olho nu, perfeito a comparar, beleza tem, basta a fundo matutar.
Eu vejo a vida se desvanecer, e com ela toda a beleza e o prazer. O ínfimo ser anseia entender, mas quer recorrer ao tolo saber.
Você é um sonho pra mim, cada detalhe seu me fascina!Sua beleza é incrível! Seu carisma é contagiante! Sua inteligência é apaixonante! Você é a mulher mais perfeita que já conheci!
"A beleza só brota, quando a vida renasce dentro de nossos próprios interesses que carregamos em harmonia"
O que é beleza para todos nós hoje? O que é beleza para você agora? Olhe se no espelho agora e observe você! Depois de se analisa diga a você mesma eu sou bonito(a) pois eu brilho de dentro para fora, sem se importar aos padrões de beleza da sociedade. Se você cuido da sua saúde mental e física não preciso ser igual a um símbolo de beleza pois nem só de beleza uma pessoa vive. Muitas pessoa que são símbolos de beleza as vezes enfia o pé na jaca então por que você também não pode. A beleza e algo que vem de dentro para fora e não de fora para dentro. As pessoas que se prendem a essas coisas devemos entender por que cada um tem seu livre arbítrio, mais nunca se esqueçam vocês são lindos(as) de qualquer jeito por que Deus nos criou para que nós nos amamos a nos mesmo do jeito que somos. A beleza artificial é algo que nos prende e muitas vezes nos cega e em um determinado momento depois de tudo, quando nós nos olhamos no espelho a nossa essência não existe mais e sim uma pessoa que nós mesmos não conhecemos. Então se você busca fazer algo tenha cuidado para que nunca muda sua essência e se e algo necessário como muitos casos que pedem esse tipo de modificação você está no seu direito de fazer isso. Mais ao demais a beleza que você tem que eu tenho e que todos temos vem de dentro para fora. Se arrumar se produzir e uma coisas, mais perde a essência e algo mas radical e nunca vamos poder voltar para o que fomos um dia caso se arrependa a partir do momento que alterarmos algo não podemos voltar. Amasse a se próprio pois se você se ama do jeito que você e pode ter certeza que a sua luz que sai de dentro para fora vai refletir nos demais e sim você vai encontrar alguém que te ama do jeito que você é sem se importar se você segue os padrões de beleza da sociedade.
Às vezes acho que a vida foi desperdiçada em mim. Não é que eu não reconheça a beleza das coisas. Eu levo as coisas bonitas a sério e aí elas ferram com meu coração até que eu quase morra disso.
A vida nos convida diariamente a encarar sua beleza e tragédia. A maneira como lidamos com essa condição de desamparo é que determina os relacionamentos humanos.
