Belas frases da Vida
Levítico 19: 31. Aí está afirmando que médium e espíritas existem, só que são por eles mesmos, e você não chegará a luz pelos caminhos dos outros, o seu caminho só você pode trilhar, tente entender o "Eu Sou".
Kairo Nunes 11/05/2024.
somos oque somos e somos
perfeitos aos nossos olhos.
Esperar é algo vazio no nosso tempo,
viver e viver o nosso tempo sem desperdiçar.
Ser feliz é tão simples que parece singular.
tão precisa quanto ao tempo,
tão exata como o momento ela se vai . .
A vida é muito mais bonita toda vez que eu te sinto assim.
A vida é um jogo... um gigantesco jogo. Você vive fazendo a escolha da melhor estratégia para esse ou aquele embaraço. Os problemas são parte do jogo. E as estratégias definirão erro e acerto.
Desperdício de vida é regular carinhos, atenção... é deixar de viver, deixar de sonhar, deixar de sentir, deixar de amar...
É levantando a cabeça e caminhando um passo após o outro que nossa vida passa a fazer sentido. É quando colhemos os frutos de nossa coragem e persistência.
A vida é uma incógnita, sem gabarito; cada passo é uma jornada a desvendar, rumo a um novo sentido onde sonhos e esperanças serão tecidos até o desfecho definitivo.
As pequenas coisas dão real satisfação... é o simples da vida que carrega a alegria de viver. É quando somos felizes... é quando o sorriso aparece sem a gente perceber. É quando o sentimento é igual de criança... é o singelo que cativa e nos dá prazer.
Nem toda lagarta se transforma em mariposa, mas toda mariposa um dia foi uma lagarta que, antes de aprender a voar, em silêncio pôs sua energia em movimento: eis a chave do sucesso e da transformação!
É uma total ilusão do ser humano acreditar que tem qualquer controle sobre a própria vida, num instante tudo pode mudar e não há como controlar.
A vida é moinho por onde passa o ser humano. A roda gira e o puro suco sai por um lado. Do outro, cai o bagaço.
Ficar pensando ou ruminando sem sentido na vida é, na verdade, deixar de viver. Racionalização nunca foi sinônimo de meditação.
Meditação é viver e, ao mesmo tempo, contemplar o que a natureza ou a espiritualidade tem a dizer sobre a vida.
Em cada reencarnação, uma lição,em cada passo, um ato de redenção,a centelha divina que em todos reside,nos guia à verdade que não se divide.
Cléber Novais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
