Belas frases da Vida
Comparo a vida como um grande palco,e nós somos os verdadeiros atores.Pois interpretamos a realidade que vivemos sem texto e sem ensaio,e muitos conseguem até em alguns momentos se passarem por palhaços.Riem,quando a cena real seria pra chorar.
R.E.C.O.M.E.Ç.A.R... Esta é a palavra que rege minha vida. Mas dessa vez, sem grandes expectativas, porque a cada tombo as feridas são maiores e mais difíceis de cicatrizar.
O melhor sentimento que a vida pode lhe proporcionar é a felicidade de algo inexistente para os olhos da alma.
Estamos nessa vida pra amar e ser feliz
o que tenta nos impedir de fazer isso
podemos chamar de desafios.
Filosofar é tão bom e tão ruim ao mesmo tempo; é boa porque nos faz pensar na vida e, é ruim, pelo menos motivo.
E “partindo” precisamos ter coragem.
Entendia que a vida era uma despedida de “partes” e de metades.
Metades que se juntam a metades de singularidades.
Pensei não existir pessoas que são inteiras “partes”
Há,não suportam e não nasceram jamais para serem metades.
O caminho é demasiadamente curto para se ter pressa na vida, devemos ser velozes é nas atitudes positivas.
A vida só vale o passar dos anos quando percebemos que os necessitados são àqueles de quem necessitamos.
Solte-se mais pra vida, se permita sentir prazer nas coisas que faz e nas coisas que sente, encha seu coração de coisas boas!
