Belas frases da Vida
Por você eu tenho feito e faço tudo que eu puder
Pra que a vida seja mais alegre do que era antes
Mas tem algumas coisas que acontecem, que é você quem tem que resolver.
Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins acontecem para que os dias bons possam valer a pena.
A vida é semelhante a quebra-cabeças...
Ajustamos aqui, acertamos ali, tentamos acolá,
até que encontramos o encaixe perfeito.
E para não sair do jogo,
embaralhamos tudo e começamos novamente."
Porque a vida é deste modo, é feita de encontros e desencontros, e a gente segue à deriva, num barco à vela, içada pelo vento, ora tempestade, ora calmaria, entre erros e acertos, vivendo e aprendendo a viver.
Eu sei que algum dia você terá uma linda vida,eu sei que você será uma estrela,
No céu de um outro alguém,Mas porque, porque
Por que não pode ser, por que não pode ser minha?
Que dia lindo! Que sol maravilhoso! Que almoço gostoso! A vida pode ser linda quando você valoriza as pequenas coisas que já tem!
Sou mestre na arte de falar em silêncio. Passei a minha vida toda conversando em silêncio, e em silêncio acabei vivendo tragédias inteiras comigo mesmo.
Das ilusões
Meu saco de ilusões, bem cheio tive-o.
Com ele ia subindo a ladeira da vida.
E, no entretanto, após cada ilusão perdida...
Que extraordinária sensação de alívio!
O segredo para ser feliz é aceitar o lugar onde você está hoje na vida, e dar o melhor de si todos os dias
A vida é um jogo de xadrez, onde você tem que saber jogar e ter a paciência necessária para jogada perfeita.
