Belas frases da Vida
Na vida você deve ser como um jogador de xadrez, ser astuto, estrategista e procura está sempre á 4 passos a frente, sabe manusear cada peça e situação, e no final você deve dar o xeque-mate prevendo sempre a próxima jogada.
Também acreditava que poderia engolir o mundo. Que jamais olharia para trás para essa vida e que nunca me arrependeria de nada. Mas, um dia, algo te faz parar de repente.
A franqueza é a primeira virtude de um defunto. Na vida, o olhar da opinião, o contraste dos interesses, a luta das cobiças obrigam a gente a calar os trapos velhos, a disfarçar os rasgões e os remendos, a não estender ao mundo as revelações que faz à consciência
Seja luz e amor na vida de alguém.
LUZ para iluminar e guiar para o caminho da fé.
E AMOR para preencher e acolher trazendo a paz e felicidade.
Acredite em seu coração que você está destinado a viver uma vida cheia de paixão, propósito, magia e milagres.
Você ainda passará por algumas coisas nessa vida, mas nunca desista! Aparecerá momentos em que vai achar que está sozinha, mas nunca esqueça da promessa do Senhor que Ele diz que nunca nos deixaria nem nos abandonaria! Lembre-se: maior do que qualquer dificuldade é o Deus que habita em você!
Receita de Felicidade ,
O nascer do Sol é um nascer da vida.Onde o dia existe para aprendermos que sempre podemos recomeçar e deixar o passado se aposentar.
Só permita que o amor impere sobre tudo o que você for enfrentar !
Para ter uma vida florida e florir o mundo é preciso ter um lindo jardim no coração. Florescer e florir são questões de interior.
A vida virtuosa faz o homem sábio diante de Deus e entendido em muitas coisas. Quanto mais humilde for cada um em si e mais sujeito a Deus, tanto mais prudente será e calmo em tudo.
Deixe de frescura! A vida é um espetáculo sem censura.
Todo pensar é livre. Saiba de si, antes que ti rotulem medos.
Ser criativo é estar apaixonado pela vida. Você só pode ser criativo se amar a vida o suficiente para querer aumentar sua beleza, querer trazer um pouco mais de música a ela, um pouco mais de poesia, um pouco mais de dança.
Comece a sua vida espiritual por compreender que todos os conflitos devem ser apaziguados dentro da sua consciência.
