Belas frases da Vida

Cerca de 101141 frases Belas da Vida

A vida nem sempre segue nosso rumo. Mas sim aquele que ela julga que será o melhor para cada um. O mesmo destino que nos uniu hoje nos separou, mas não mitigou o nosso amor. Quem sabe esse rumo uma surpresa preparou nos tornando mais fortes e preparados para o amor.

Enquanto eu poder questionar a vida,eu estarei viva.

Melhor do que viver a vida é degusta-la.

A felicidade só vem quando aprendemos a viver nos piores momentos da vida, principalmente nas dificuldades.

Paradoxos da vida: E o amor que me faz sofrer, é o mesmo que me faz feliz.

Recebendo coisas é o modo que vivemos, mas marcamos a vida dando!

Na vida é preciso ter atitude, mesmo em momentos que você nem sabe o que fazer. Atitudes tem muito mais valor que milhares de palavras!

Eu quero uma vida tão efêmera, tão fugidia - definitivamente uma vida levada!! E será preciso buscá-la a cada hora na esquina de casa.. lá onde vivem as nuvens..

Trabalharei duro por uma vida medíocre e incrível
é o que eu quero!

Minha vida só melhorou quando deixei de ter sentimentos inúteis como o amor

Cada ação nossa é como uma sementinha plantada na vida... tudo o que você recebe de bom ou ruim é apenas a colheita do que plantou.

Os mestres são aqueles que escolheram fazer a vida uma arte, além de ganha-la, fazendo o que realmente ama, e nada mais.

Passamos por momentos difícies, e nesses momentos sempre aprendo o verdadeiro valor da vida.

Simpatia é o que se ganha ao apaixonar-se pela vida.

Você nunca vai encontrar o amor da sua vida se sempre olhar para um alguém e apenas querer saber seu nome e o sabor do beijo, virar as costas e querer outra boca. Para amar tem que conhecer além do gosto dos lábios.

Ó vida cruel, por que insiste em me abrir os olhos e me fazer viver diferente dos demais? Eu só queria ter alguém especial para ver um filme, adormecer em braços, chorar em teu ombro, seria pedir demais?

A racionalidade da vida se dá pela inconsciência irracional de aceitar e ser o que se é.

A vida dá uma cutucada e tu teima, dá outra e tu continua teimando, dai ela manda um pnc para te dá uma surra e você não ainda não aprende.

Rock n' roll = minha vida

Te resguarde de um prazer
e te fruste por uma vida.