Belas frases da Vida

Cerca de 101139 frases Belas da Vida

Se ele soubesse a diferença que faz na minha vida,se ele soubesse que eu penso nele todos os dias,se ele soubesse que me provoca falta de ar.Se ele soubesse...não sei como reagiria,tenho medo que se afaste.

Quando alguém dono de opinião inconveniente vier dar palpites em sua vida, apenas sorria e diga: foda-se, não te perguntei nada!

"A mente é a prancheta onde rascunhamos nossos sonhos; a vida, o laboratório onde os colocamos em pratica."

Nas caminhadas da vida, podemos ver a distância que às vezes torna-se perto, porque o longe é algo que está ao alcance do coração.

A vida sem amor,é uma vida em preto em branco.

O amor é a essência da vida... Ame sempre que puder, quando puder, da maneira que puder, quem você puder! Conceda a si mesmo todo o tempo que puder para amar! Sem amor, a vida não terá valido a pena..

A vida é um jogo e que vença o melhor.

Aceito os limites que a vida me impôs, e logo me esforço para superá-los

Talvez seja melhor passar a vida vivendo pequenos sentimentos do que tentar viver o maior de todos, porque se ele não der certo a dor pelo fim pode ser mortal.

A Vida é a mais perfeita sinfonia, de uma composição inacabada.

Costumava dizer: na vida tudo é difícil! Agora digo: na vida tudo é planejado!

Garçom. A vida é boa néa? ele olhou sorriu e disse - Oque Deseja? Então eu disse : -Responde-me. ele -Sim a vida é boa. e eu : -Mais melhor mesmo é o vinho.

quem sabe a vida vai mostrar
Os sonhos que nós dois perdemos.

Preservar a natureza é colocar a vida de nossos filhos a salvo.

Cada uma das suas iniqüidades mesquinhas lança uma luz sobre a desgraça da vida humana. Cada um dos seus atos mesquinhos diminui a esperança de que se possa melhorar seu quinhão, mesmo que só um pouco.

Eita Eita Eita vida.. como você é boa,mais dizer que você ta uma bosta é um simples desejo.

Sejamos felizes com o que temos e ousados para o que sonhamos! A vida é curta demais pra ficar pelos cantos esperando ela passar!

Mesmo que você tenha feito TUDO de errado na vida, ainda dá tempo de consertar e ser feliz! Basta você querer, reconhecer seus erros, corrigí-los e caminhar de cabeça erguida rumo a felicidade.

Uma tempestade se aproxima e ela vem lentamente aos poucos invadindo a minha vida, destruído, desmoronando, varrendo toda e qualquer paz que eu tenha. Alguns dias tinha se afastado mais ela insiste em voltar sempre!

Cada fracasso que nos temos na vida; É uma bobagem de experiência favorecida pra uma Vitória