Belas frases da Vida

Cerca de 102442 frases Belas da Vida

Lembre-se sempre, as águas de uma cachoeira nunca param de seguir em frente, utilize-as como exemplo para a vida. Siga sempre em frente, se necessário diminua a velocidade mas nunca deixe de seguir em frente para conquistar seus objetivos.

Da vida eu só desejo as delicadezas... de dias repletos de sorrisos... De doces amizades recheadas de carinho... De sonhos repletos de paz... De um coração enfeitado de amor!

Diante dos meus conflitos internos, no êxtase da minha autoanálise, posso ver o quanto sou frágil, carente, dependente e necessitado de amar e ser amado. A vida só faz sentido quando estamos ensandecidos do mais nobre sentimento chamado amor.

“A vida é uma arte, e a arte de viver a vida é simplesmente de vivê-la com total simplicidade”.

Na verdade, quero agradecer-Lhe por ter bagunçado minha vida, porque eu nunca teria me empenhado em melhorar meu caráter.

Handebol. Escrevi pouco mas descrevi minha vida.

Eu percebi que a vida é muito curta e ao mesmo tempo, tão preciosa para desperdiçarmos com coisas que nem se quer, valem a pena.
As vezes um oi,uma ligação,um abraço,um carinho,um olhar,um sorriso ou um bom dia podem fazer uma diferença gigante la na frente.

Esqueça o passado para viver uma vida melhor.

Eu sempre olho para aquele lado
Como os girassóis, as margaridas... As flores,
Por que é assim,
Há sempre um começo
Quando existe o fim,
E eu sei que mereço
Como o dia merece
Receber o mesmo carinho
De mim...

A vida é igual é uma roda gigante, sempre dando várias voltas.

A vida é uma viagem muito curta, nela passamos por lugares maravilhosos, outros tenebrosos, mas o que importa é como viajamos e quem escolhemos pra sentar ao nosso lado...

O mundo é dos espertos, mas a felicidade é dos bobos.

A vida é um circo e eu sou apenas mais um palhaço

Porque existem lugares que são mágicos, momentos que são especiais e instantes que são únicos - o valor da vida está em saber dar valor.

A vida é linda!
Mesmo em meio de tantas dificuldades,
Deus nos quer felizes.
Eu vivo para contar essa notícia.

A vida tem altos e baixos porque só com altos você poderia cair,e com baixos você pode temer a altura!

Nem tudo na vida é como a gente quer, mas sim como o destino determina.

A confusão que está dentro de mim... nem eu mesma sei explicar, quem me derá organizar.

Que a nossa felicidade seja contagiante e seja suficiente para compartilhar. Que nunca falte amor na felicidade e nem felicidade no amor e se por acaso aparecer a inveja, não tem problema, aqui ela não sobrevive.

A vida é um jogo de futebol, quem consegue atingir o alvo marcando golo èq vence.....